Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Coné disse:

Episódios duplas? Não há necessidade disso.

Elisa substitui Prisioneira no horário, que depois deverá subir para a meia-noite, com a estreia desta. E lá ficará até à estreia do Big Brother.

Ah sim é verdade, não pensei nessa possibilidade. :mosking:

Mas sendo assim eles não arriscam de ver o horário das 23h nos 3-4 de rating ? :ph34r:

É que do que eu saiba deve de haver pouca gente que se lembra inda da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Andam há 2 meses a promover esta novela e nem se quer fazem promos novos. Sempre a mesma promo a passar. Não fazem uma promo individual focada em cada um dos protagonistas. Enfim, é mesmo a lei do menor esforço. 

Essas promos chegam quando a novela estiver efetivamente perto de estrear. 

Se durante este tempo todo andassem sempre com novas promos contavam a história antes de estrear. 

Editado por tv123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque andam atrasar o HN e a meter o MS às sextas, quando têm uma novela pronta a estrear e com potencial para subir os valores. Eu entendo que queiram isto a fazer dupla com o BB2020, mas essa estratégia pode correr mal.

Sinceramente era preferível estrearem isto confortavelmente no horário das 21h, de modo a ganhar e fidelizar certo público e depois com o BB passavam a novela para as 22h. NCB sempre tinha uma alavanca e Prisioneira, por mais flop que seja, podia ainda durar mais umas semanas até à estreia do BB. No mínimo devia ter ficado uma semana em simultâneo com a Elisa. Esta última vai bater no fundo já amanhã.

Mas enfim... muda a direção mas as borradas repetem-se vezes sem conta. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Eu não percebo porque andam atrasar o HN e a meter o MS às sextas, quando têm uma novela pronta a estrear e com potencial para subir os valores. Eu entendo que queiram isto a fazer dupla com o BB2020, mas essa estratégia pode correr mal.

Sinceramente era preferível estrearem isto confortavelmente no horário das 21h, de modo a ganhar e fidelizar certo público e depois com o BB passavam a novela para as 22h. NCB sempre tinha uma alavanca e Prisioneira, por mais flop que seja, podia ainda durar mais umas semanas até à estreia do BB. No mínimo devia ter ficado uma semana em simultâneo com a Elisa. Esta última vai bater no fundo já amanhã.

Mas enfim... muda a direção mas as borradas repetem-se vezes sem conta. 

Eu neste caso concordo totalmente com a estratégia da TVI.

Se a novela estreasse agora, ia passar completamente despercebida, porque não há nada na grelha que sirva de alavanca. Depois mesmo que o BB trouxesse algum público, a novela pouco aproveitava, porque já levava umas semanas e ninguém ia começar a ver a uma novela que já estava avançada.

Assim, se estrear na mesma altura do BB, pode beneficiar da visibilidade que este poderá trazer e ter uma alavanca mais forte para a estreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Essas promos chegam quando a novela estiver efetivamente perto de estrear. 

Se durante este tempo todo andassem sempre com novas promos contavam a história antes de estrear. 

Sim, mas estar 2 meses com as mesmas promos e condensar (isto se efetivamente surgirem novas promos) 2 semanas antes, não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Figo disse:

Eu neste caso concordo totalmente com a estratégia da TVI.

Se a novela estreasse agora, ia passar completamente despercebida, porque não há nada na grelha que sirva de alavanca. Depois mesmo que o BB trouxesse algum público, a novela pouco aproveitava, porque já levava umas semanas e ninguém ia começar a ver a uma novela que já estava avançada.

Assim, se estrear na mesma altura do BB, pode beneficiar da visibilidade que este poderá trazer e ter uma alavanca mais forte para a estreia.

Compreendo a medida, ainda assim não concordo. Estar à espera que o BB seja uma grande ajuda na grelha é uma coisa, mas se acham que é suficiente e que vai ser a alavanca para tudo, não concordo. Se o Nuno entrou e já estava previsto estrear QOD nas próximas semanas, ele só tinha que intensificar a promoção e trazê-la para fora da TV. Dar a conhecer a trama aos portugueses e apostar forte na novela. 

Ninguém nos diz que o público do BB (se houver) vai engolir QOD e todas as novas apostas. Lá está, eu compreendo a estratégia. Mas tinha apostado tudo na novela e depois voltaria a apostar tudo no BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Compreendo a medida, ainda assim não concordo. Estar à espera que o BB seja uma grande ajuda na grelha é uma coisa, mas se acham que é suficiente e que vai ser a alavanca para tudo, não concordo. Se o Nuno entrou e já estava previsto estrear QOD nas próximas semanas, ele só tinha que intensificar a promoção e trazê-la para fora da TV. Dar a conhecer a trama aos portugueses e apostar forte na novela. 

Ninguém nos diz que o público do BB (se houver) vai engolir QOD e todas as novas apostas. Lá está, eu compreendo a estratégia. Mas tinha apostado tudo na novela e depois voltaria a apostar tudo no BB. 

Mas com o BB ainda há essa esperança. Atualmente o HN da TVI está no charco e Nazaré fortíssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Compreendo a medida, ainda assim não concordo. Estar à espera que o BB seja uma grande ajuda na grelha é uma coisa, mas se acham que é suficiente e que vai ser a alavanca para tudo, não concordo. Se o Nuno entrou e já estava previsto estrear QOD nas próximas semanas, ele só tinha que intensificar a promoção e trazê-la para fora da TV. Dar a conhecer a trama aos portugueses e apostar forte na novela. 

Ninguém nos diz que o público do BB (se houver) vai engolir QOD e todas as novas apostas. Lá está, eu compreendo a estratégia. Mas tinha apostado tudo na novela e depois voltaria a apostar tudo no BB. 

Claro que ninguém garante que o público que eventualmente chegue com o BB veja também a novela, mas existe mais possibilidades de isso acontecer se a novela estrear nessa altura do que se já levar algumas semanas de exibição.

Estrear a novela agora é condena-la já ao fracasso. Se estrear com o BB tem mais hipóteses de pelo menos subir os resultados das novelas atuais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...