Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

47 minutes ago, joaop said:

"Vitória": Sara Barradas será protagonista da nova série da TVI

img_828x523%25242017_12_16_13_57_02_98902.jpg
 
A TVI terá convidado a atriz Sara Barradas, para protagonista de "Vitória", a próxima série da estação, que irá substituir "Prisioneira".
 
A nova série, cujas gravações deverão começar em meados de novembro, conta a história de Vitória, uma jovem de 14 anos que vive numa quinta, onde é empregada e que, numa noite de vindima, é violada pelos quatro filhos da patroa.
 
Depois disso, a jovem desaparece, prometendo voltar um dia para se vingar de todos eles, promessa que estará prestes a cumprir, quando voltar , como enfermeira, para cuidar da antiga patroa. 
 
A trama será uma adaptação da telenovela chilena "Amanda", e deverá estrear em dezembro.
 
Para além de Sara Barradas, também Luís Esparteiro, Inês Herédia, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Mafalda Marafusta, Filipe Vargas e Rita Salema poderão fazer parte do elenco.
 

Então é parecido a serie La Dona 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será uma novela rural? Envolve quintas, vindimas... 4 irmãos... Parece mais um remake de Belmonte, caso eles fossem todos psicopatas :cryhappy:

Dois dos 4 irmãos devem ser o Teixeira e o Isaac. Aposto ainda no Teotónio Pereira para um terceiro. 

É pedir muito a Margarida Marinho para matriarca? Nunca fui muito fã dela, mas a TVI está a precisar de ir resgatar a prata da casa que já deu alegrias ao canal. 

Editado por Joel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Quem será a patroa? A Rita Salema? E os filhos? Pedro Teixeira e Isaac Alfaiate? Também seria interessante se a Marafusta e a Ines Heredia também fossem filhas dela e violassem a Barradas. Pelo menos seria diferente. Isto tudo baseado nos nomes avançados. Claro que o Vargas e o Esparteiro também podem ser filhos dela, isto hoje em dia nunca se sabe :fancy:

O Vargas e o Esparteiro deviam ser abajures, num canto e em silêncio. Já estão com a imagem muito gasta. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Acho que precisavam vir com algo mais light pra primeira faixa.

Eu gostava que apostasse na adaptação de La Reina Del Flow. Não é tão água com açúcar como Nazaré, mas tem ar super comercial. Além disso podia bombar pela parte musical. Tem 80 episódios também era curta. 

Apesar de ser dark, acho até uma estória bem simples de perceber. Mas sim, algo mais Floribellesco era o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Acho que precisavam vir com algo mais light pra primeira faixa.

Eu gostava que apostasse na adaptação de La Reina Del Flow. Não é tão água com açúcar como Nazaré, mas tem ar super comercial. Além disso podia bombar pela parte musical. Tem 80 episódios também era curta. 

Essa adaptação está guardada pra Rita Pereira, tudo que mete música e dança ela tem de entrar 

:riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é pesado? Então, todas as novelas da história são pesadas! Nesse trailer até fazem referência ao horário das 15h...

Se dissessem que isto era batidíssimo, concordava por completo, agora pesado...

Se esta história é pesada então a única coisa que não é pesada é o Anjo Selvagem.

Quanto ao ser batido, não me estranha a aposta, atualmente só resultam coisas batidas e simplórias. Mas não sei se é a copiar a SIC nas historiazecas que lá vão. Só falta um  núcleo cómico ridículo, até já têm a Guiomar para lá pôr...

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Uma miúda de 14 anos violada por quatro homens numa noite não é pesado? Pelo menos no primeiro episódio existe muita intensidade.

A história é boa, apesar de ser mais uma de muitas histórias de vingança, mas acho que a TVI precisava mesmo de algo água com açúcar para pegar com o público.

Intensidade não é necessariamente pesado. Então, um homem e a amante que deixam a mulher no meio da selva junto a um leão para ser atacada também é pesado e foi um mega-sucesso.

Em comparação com uma Floribella, um Anjo Selvagem ou uma Nazaré, sim qualquer história é pesada. Mas essas novelas nem têm propriamente história...

Mas eu percebo a aposta. É um tipo de história mais na defensiva do que Na Corda Bamba ou Valor da Vida, por exemplo. Aos portugueses tem que se servir sempre o mesmo prato, não se pode arriscar ou inovar...

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Johnman said:

A história é boa, apesar de ser mais uma de muitas histórias de vingança, mas acho que a TVI precisava mesmo de algo água com açúcar para pegar com o público.

A TVI precisa da sua nova "Doce Fugitiva" basicamente :D

A Garnel devia encomendar uma novela com a história de uma criada maluca que trabalha para uma família que gere um jardim zoológico, família essa que também é amiga de um casal que gere uma fábrica de doces.  Assim têm a história da criada com o principe encantado da família ricalhaça, mais os animais queriduchos, mais a fábrica de doces, para aguçar o apetite das criancinhas :6:  E, com jeito, também metiam a protagonista a ser amiga de um dos golfinhos que anda no jardim zoológico, usa-o como o seu confidente,  vem falar com o golfinho sempre que a relação com o principe encantado dá para o torto :sarcastic: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece seguir a linha de Ouro Verde. Não é tão simples como a Nazaré, mas também não é uma novela que puxe muito pela cabeça.

Mas a rapariga ser violada por 4 irmãos é demasiado forte. Acho que ficava melhor se ela fosse violada por um, e passado uns voltava para se vingar dele e da família, só que entretanto apaixonava-se por outros dos irmãos, o "bonzinho" da história. Até para o povão ter o seu casalinho para apoiar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostei da sinopse. O tema violação está gasto, mas normalmente nunca desencadeia grandes consequências para uma personagem; aqui parece ser diferente. É mais uma história de vingança, de facto, mas confesso que esta conseguiu despertar uma revolta em mim ao ler apenas meia dúzia de linhas. 

Pode vir algo em bom!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...