Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Se o Pesadelo está prestes a terminar, acredito que o Nuno Santos invente algo especial em torno do Pesadelo para encher duas semanas até estrearem o BB. O Nuno não me parece ser de deixar espaço para a concorrência subir, sendo um diretor que programa a pensar no futuro e não para a semana.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Se o Pesadelo está prestes a terminar, acredito que o Nuno Santos invente algo especial em torno do Pesadelo para encher duas semanas até estrearem o BB. O Nuno não me parece ser de deixar espaço para a concorrência subir, sendo um diretor que programa a pensar no futuro e não para a semana.  

O problema é que também já não há muito tempo. Tudo o que vier vai ser em cima do joelho. 

É isto que eu odeio na TVI. A falta de planeamento. Seja quem mande naquilo, é sempre a mesma conversa. Espero mesmo que o Nuno mude isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB tem de estrear dia 20, é uma forma de comemorar o aniversário da TVI e assim o número 20 fica ainda com mais pujança: BB2020, estreia a 20.02.2020 (faz-me lembrar em 2007 a gala das 7 Maravilhas que teve um simbolismo brutal). Ninguém esquece.

Na gala de estreia ficavam dois concorrentes a votos e dia 23 (domingo) era a primeira gala de expulsão, antecedida pela estreia da novela.

Misturar duas estreias no mesmo dia não me parece lá muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

A TVI já aprendeu, quase 2 meses de promoção é obra, pra quem antigamente só começava a promover menos de um mês antes :cryhappy:

Isso aconteceu sobre tudo porque as estreias eram quase todas ao mesmo tempo. Por exemplo A Teia estreou 1 mês e meio depois de Valor da Vida, seria estranho estarem a promover duas novas novelas ao mesmo tempo, ia ser muito confuso. Digo o mesmo para Amar depois de Amar que estreou 28 dias depois de Prisioneira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Isso aconteceu sobre tudo porque as estreias eram quase todas ao mesmo tempo. Por exemplo A Teia estreou 1 mês e meio depois de Valor da Vida, seria estranho estarem a promover duas novas novelas ao mesmo tempo, ia ser muito confuso. Digo o mesmo para Amar depois de Amar que estreou 28 dias depois de Prisioneira. 

A questão não é essa, é que eles promoviam pouco e mal, basta ver a promoção de Prisioneira que foi um fiasco, e tinha tudo para ser a grande produção do ano. A promoção de Na Corda Bamba melhorou substancialmente mas ainda assim faltou qualquer coisa, explicarem melhor a história. Nesta há mais tempo de promoção e do pouco que vi, não me pareceu mal, também ainda falta pouco mais de um mês até à estreia e aí acredito que promovam massivamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A questão não é essa, é que eles promoviam pouco e mal, basta ver a promoção de Prisioneira que foi um fiasco, e tinha tudo para ser a grande produção do ano. A promoção de Na Corda Bamba melhorou substancialmente mas ainda assim faltou qualquer coisa, explicarem melhor a história. Nesta há mais tempo de promoção e do pouco que vi, não me pareceu mal, também ainda falta pouco mais de um mês até à estreia e aí acredito que promovam massivamente.

Mesmo estando a ser promovida desde o início do ano, tem sido apenas uma promo. Portanto podemos afirmar que até aqui a promoção tem sido fraca. O que vale é que as imagens são boas e mostram bem a história. 

Eu espero mesmo (!!!) que a promoção salte da TV e que façam algo grande para promover a novela. Só dessa forma conseguirão subir os valores de NCB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JoãoCruz disse:

Mesmo estando a ser promovida desde o início do ano, tem sido apenas uma promo. Portanto podemos afirmar que até aqui a promoção tem sido fraca. O que vale é que as imagens são boas e mostram bem a história. 

Eu espero mesmo (!!!) que a promoção salte da TV e que façam algo grande para promover a novela. Só dessa forma conseguirão subir os valores de NCB.

E convenhamos, além de ser só uma promo (vá, duas, ligeiramente diferentes), neste momento o auditório da TVI, tirando aos sábados e domingos à noite, não é muito expressivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, O Informador disse:

A promoção da novela já devia estar a ser feitas nas redes sociais, nos programas e pelas cidades. Há muito que podem fazer e é necessário para chamarem a atenção do público. 

Deviam arrancar com novas promos em TV. Apostar em entrevistas em talk-shows/rádios, promover nas redes sociais e nas ruas. E que sejam promos de fácil acesso para que qualquer pessoa compreenda o que aí vem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Andreia_S disse:

Deviam arrancar com novas promos em TV. Apostar em entrevistas em talk-shows/rádios, promover nas redes sociais e nas ruas. E que sejam promos de fácil acesso para que qualquer pessoa compreenda o que aí vem.

Nem mais. Neste momento a TVI não tem nada a perder e até pode mesmo fazer um programa especial ao longo das duas semanas antes da estreia, basta um bloco de 10 minutos logo colocados ao Jornal das 8 com entrevistas, imagens de bastidores, gravações e afins da novela, podendo repetir depois esses 10 minutos no dia seguinte colado ao Jornal da Uma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...