Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 hour ago, Fox Scully said:

Só vi agora o trailer promocional desta produção e, não é por nada, mas achei o enredo muito semelhante ao de Terra Brava... ?

Esta produção é baseada em uma novela do Chile. Terra Brava sim é muito parecida a várias novelas tal como Ouro Verde.

Editado por John123
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, John123 disse:

Esta produção é baseada em uma novela do Chile. Terra Brava sim é muito parecida a várias novelas tal como Ouro Verde.

Não é por ser uma adaptação que deixa de ser parecida com muitas outras. Mas a TVI vir com uma novela com uma história muito parecido à da concorrência.... não me parece que assim conquista audiência.

Não que eu ache que a novela vá ser má e até pode surpreender mas...

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas de vingança são, na sua maioria, muito semelhantes. Ouro Verde, Avenida Brasil, Santa Bárbara e até mesmo Terra Brava são todas muito parecidas a nível de história, muda o meio onde as personagens se inserem e também o tipo de personalidade. As promoções não fogem à regra, são todas do mesmo género, dão ênfase à vingança e à personalidade do protagonista.

É por isso que prefiro uma novela que explore outros temas. Acho vingança um tema que não traz nada de novo, Nazaré pode não ser um masterpiece da ficção, mas é algo diferenciador, pelo menos nos últimos anos.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João Fernandes disse:

O nome parece que está incompleto, Quis o Destino ficava melhor. Destino também é uma palavra muito batida em títulos de novelas. Sem dúvida que escolheram este nome por causa da música da Ana Moura. Gostei da promo mas não vou ver, novelas para mim está fora de questão.

Também acho que ficava melhor "Quis o Destino"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fox Scully disse:

Só vi agora o trailer promocional desta produção e, não é por nada, mas achei o enredo muito semelhante ao de Terra Brava... ?

Parecida a Terra Brava e a muitas outras novelas. O enredo é clássico.

Eu teria vindo com outra coisa. A ideia foi trazer uma novela mais comercial e mais simples, mas acho que a TVI foi muito óbvia a ir buscar vingança + cavalos... Há outros géneros por explorar. Podiam ter ido buscar um enredo mais místico, por exemplo. Ou então um dramalhão tipo Manoel Carlos. São géneros que dá para histórias simples também. E traziam novos ares.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Parecida a Terra Brava e a muitas outras novelas. O enredo é clássico.

Eu teria vindo com outra coisa. A ideia foi trazer uma novela mais comercial e mais simples, mas acho que a TVI foi muito óbvia a ir buscar vingança + cavalos... Há outros géneros por explorar. Podiam ter ido buscar um enredo mais místico, por exemplo. Ou então um dramalhão tipo Manoel Carlos. São géneros que dá para histórias simples também. E traziam novos ares.

Ok. É parecida com muitas outras. Mas a TVI para conquistar audiência vem com uma novela de vingança e com cavalos em ambiente rural. Ora a SIC já tem uma novela de vingança com cavalos em ambiente rural. Não me parece a melhor aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...