Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, CRF disse:

Gostei bastante! E é raro eu dizer isto sobre uma novela. 

Alguém me sabe dizer quantos episódios estão previstos? Por favor digam me que é menos de 100.

Eu ouvi falar tipo Amar depois de Amar. E ainda é possível porque as gravações só começaram há 1 mês e meio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta novidade...

Não gostei do nome. O logótipo até nem está mau, apesar de ser datado (parece igual ao de Fascínios, DQTL e coisas desse tempo kkkk)

A história está bem explicada e finalmente não é aquelas merdinhas dos atores a rodopiar nos testes de imagem cof cof :rolleyes: Praticamente 1 minuto de promo, uau :angel:

Mas parece-me que vem uma realização/produção muito fraca e pouco cuidada. Os interiores parecem super artificiais. Deve estar tudo a ser gravado à pressa, pois. É pena, pois estávamos a progredir com a Corda Bamba.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor primeira promo a novela desde há algum tempo. Não está perfeita, mas capta a atenção.

Acho que isto pode levantar um bocadinho os números da TVI. Uma história mais comercial, herdades e cavalitos, a música que se for a da Ana Moura também é uma ótima aposta...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino é simplesmente um título péssimo. Do género de Deixa que Te Leve, Dei-te Quase Tudo, etc...

Quanto ao trailer, a mim não me surpreendeu nada, não gosto muito da voz em off da Sara Barradas. A única coisa boa de se ver foi ver os 4 irmãos da família em cenas picantes. Isso é que vale a pena. Quanto ao resto, sinceramente é mais do mesmo.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Quer o Destino é simplesmente um título péssimo. Do género de Deixa que Te Leve, Dei-te Quase Tudo, etc...

Quanto ao trailer, a mim não me surpreendeu nada, não gosto muito da voz em off da Sara Barradas. A única coisa boa de se ver foi ver os 4 irmãos da família em cenas picantes. Isso é que vale a pena. Quanto ao resto, sinceramente é mais do mesmo.

Infelizmente eles não podem continuar com novelas originais como Na Corda Bamba pois já viu que o público quer mais Nazarés... Se a TVI quer mais audiência tem que ir também por este caminho, que, de resto, lhe deu a liderança no passado... 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...