Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

5 hours ago, Figo said:

Esta noticia explica um pouco mais da história e quem vai fazer de quem:

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/sara-barradas-como-vitima-de-violacao-em-novo-projeto-da-tvi/

Afinal, a Vitória (que na verdade se chama Margarida) foi violada por um dos irmãos (pela personagem do Pedro Sousa) e não pelos quatro como se falou no inicio.

Mas então vão mudar a história porque no original...

Spoiler

Sãos 3 irmãos a violar só que ela pensa que são os 4 porque se lembra que eram 4 pessoas só que mais tarde ela descobre que a quarta pessoa era o amigo dela o caseiro. Acho que é assim. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

A tv guia diz que isto terá 80 episódios. 

Era giro a TVI usar o horário das 19h, para as adaptações mais curtas (máximos de 100 episódios) e deixar o horário nobre para concursos e produções originais.

Até podiam fazer um 'laboratório de produção' com as adaptações, com diversificação de elenco, com caras mais diversas, protagonistas menos comerciais que o normal e arriscar em histórias mais diferentes e mixirucas como são as telenovelas mexicanas, chilenas e afins. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RoseMarie disse:

É um pouco fraquinho para já, protagonistas e conteúdo... para já não me desperta interesse, e também não parece algo que faça moça às novelas da concorrência, mas se quem decide na TVI acha isto suficiente....

Mas não é isso que o povão quer? Coisas simples, com pouco conteúdo, fáceis de perceber?

Então a TVI só está a dar o que o povão pede. Para a minoria que quer uma coisa mais elaborada, vai continuar a haver Na Corda Bamba.

há 7 horas, John123 disse:

Mas então vão mudar a história porque no original...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sãos 3 irmãos a violar só que ela pensa que são os 4 porque se lembra que eram 4 pessoas só que mais tarde ela descobre que a quarta pessoa era o amigo dela o caseiro. Acho que é assim. 

 

A TVI deve ter decidido "aligeirar" a história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Era giro a TVI usar o horário das 19h, para as adaptações mais curtas (máximos de 100 episódios) e deixar o horário nobre para concursos e produções originais.

Até podiam fazer um 'laboratório de produção' com as adaptações, com diversificação de elenco, com caras mais diversas, protagonistas menos comerciais que o normal e arriscar em histórias mais diferentes e mixirucas como são as telenovelas mexicanas, chilenas e afins. 

Por acaso, acho que apostar em ficção às 19h não era mal pensado. De certeza que não faria menos de 10% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a tal série da ama com a Rita Pereira como protagonista era uma óptima aposta para as 19H! O Ver Pra Crer às 18H. Um novo talkshow e reposição nas tardes e um reality às 21H e a TVI aguentava os próximos meses sem liderar, mas também sem passar vergonha. 

Percebo a primeira ideia, mas acho-a muito mais útil num próximo grande projeto de ficção em HN.  Caso o reality não venha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DOCA disse:

Percebo a primeira ideia, mas acho-a muito mais útil num próximo grande projeto de ficção em HN.  Caso o reality não venha. 

Acho-a muito mais útil num horário que está a fazer 11% e que precisa mesmo de um up.

Na Corda Bamba deve ir até Maio pelo menos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...