Jump to content

Félix Melo


FelixMello

Posts Recomendados

Olá a todos!!! :6:

  • Chamo-me Félix (sim, não fui eu que o escolhi), tenho 17 anos e vivo na zona do Porto.  O meu canal de preferência é a SIC desde há muito, mas costumo variar entre todos os canais, regularmente, mediante o que esteja a ser emitido. :D A minha atriz favorita, no âmbito nacional, é a grande Maria João Luís! Os meus autores favoritos são o mestre Aguinaldo e o mestre Vilhena. :giveheart: Tenho um objetivo que é tornar-me argumentista e construir grandes projetos e tentarei fazer por isso.
  • Devido aos impedimentos dados aos visitantes + a curiosoidade de me registar aqui, mas ter receio = registei-me e estou a aprender a mexer bem nisto, apesar de já saber algo do básico. Já pareço os meus pais quando lhes dou um telemóvel touch para as mãos.  :lol:
  • Não percebo tanto de televisão quanto isso, mas espero aprender muito mais e conseguir participar nos mais variados topicos, sem fazer figuras tristes. :mosking:

Obrigado!! Espero "integrar-me bem"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

um forista que sonha ser argumentista e que, concomitantemente, sabe usar o verbo haver :cryhappy: 

seria isto um sonho? :cryhappy:

ainda para mais fã da SIC :cryhappy:

@Luíza Albuquerque, vem dar as boas vindas ao nosso amigo :cryhappy:

e fica aqui provado que os fãs da SIC são os mais politizados gramaticalmente :cryhappy:

Tenho algumas sinopses escritas e algumas páginas de guião. Penso para o ano mandar alguma como proposta para a Plural. Obrigado pelos elogios. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FelixMello disse:

Tenho algumas sinopses escritas e algumas páginas de guião. Penso para o ano mandar alguma como proposta para a Plural. Obrigado pelos elogios. :D

Plural?

eitz, e morre o menino Félix que ainda agora acabou de nascer neste fórum

e que morte horrível

k

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FelixMello disse:

Dá muito jeito. O que se sabe em poucos minutos que se cá está dentro :cryhappy:

ou, então, tenta uma carreira na RTP2

ter uma carreira cult e diletante é primordial

o dinheiro é só um artifício capitalista que absorve a arte humana

e o @Magazine também já não paga a conta da luz há uns bons meses e continua aí, firme e forte

9tKZCh1.gif%22%20class=%22cbImg%22%3E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

ou, então, tenta uma carreira na RTP2

ter uma carreira cult e diletante é primordial

o dinheiro é só um artifício capitalista que absorve a arte humana

e o @Magazine também já não paga a conta da luz há uns bons meses e continua aí, firme e forte

9tKZCh1.gif%22%20class=%22cbImg%22%3E

Começa-se por baixo :cryhappy: Porque não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FelixMello disse:

Porquê? É o mestre Aguinaldo. :giveheart:

eitz, nem mestre da sua casa :cryhappy:

obrigado, alunos, por lhe escreverem as sinopses :cryhappy:

obrigado, Jorge Amado, pelos sucessos :cryhappy:

obrigado, Senhora do Destino, pelos sucessivos remakes que proporcionaste :cryhappy:

9tKZCh1.gif%22%20class=%22cbImg%22%3E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

eitz, nem mestre da sua casa :cryhappy:

obrigado, alunos, por lhe escreverem as sinopses :cryhappy:

obrigado, Jorge Amado, pelos sucessos :cryhappy:

obrigado, Senhora do Destino, pelos sucessivos remakes que proporcionaste :cryhappy:

9tKZCh1.gif%22%20class=%22cbImg%22%3E

Seja! Eu gostei de todas, menos desta última do Sétimo Guardião. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mais um elemento para o exército, bem-vindo.

Se mandar as sinopses para a Plural pode sair pela porta que usou para entrar.

AHAHAHAH. Eu queria mandar para a SP  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, FelixMello said:

Olá a todos!!! :6:

  • Chamo-me Félix (sim, não fui eu que o escolhi), tenho 17 anos e vivo na zona do Porto.  O meu canal de preferência é a SIC desde há muito, mas costumo variar entre todos os canais, regularmente, mediante o que esteja a ser emitido. :D A minha atriz favorita, no âmbito nacional, é a grande Maria João Luís! Os meus autores favoritos são o mestre Aguinaldo e o mestre Vilhena. :giveheart: Tenho um objetivo que é tornar-me argumentista e construir grandes projetos e tentarei fazer por isso.
  • Devido aos impedimentos dados aos visitantes + a curiosoidade de me registar aqui, mas ter receio = registei-me e estou a aprender a mexer bem nisto, apesar de já saber algo do básico. Já pareço os meus pais quando lhes dou um telemóvel touch para as mãos.  :lol:
  • Não percebo tanto de televisão quanto isso, mas espero aprender muito mais e conseguir participar nos mais variados topicos, sem fazer figuras tristes. :mosking:

Obrigado!! Espero "integrar-me bem"

Bem vindo!!! @Black & White olha outro autor :adoro:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo

Como pode ver pelas várias menções à minha pessoa neste tópico, eu sou uma das figuras mais importantes deste fórum. Qualquer problema que tenha no fórum, deve-se dirigir à moderação e administração, equipa da qual eu faço parte.

hRo2On6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, srcbica disse:

Tem que se lhe diga recebermos um Félix no dia que é anunciado o retorno de Félix bicha má. Só espero que este seja bonzinho.

Bem-vindo.

Pensei o mesmo quando soube, hoje, que a substituta de AB seria AàV. :lol: Posso garantir que sou bonzinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...