Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, cm20 disse:

Desculpa, o que significa PAL? 

Região europeia. É um termo que se usa quando se fala em versões internacionais de produtos, juntamente com NTSC, se não me engano (esta sendo a região norte-americana). Um produto PAL é uma versão de um produto feita especificamente para a Europa, com aspect ratio e definição de imagem escolhidas a dedo para os países europeus, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Ele vira assassino no início da novela? Não me lembro...

Spoiler

Não, acho que é na parte final. Nem me lembro exatamente quem ele mata, só sei que é o mandante de todos os planos da Aline. Eu lembro-me de achar algo muito forcadinho o rumo da personagem, mas realmente o que não falta nesta novela são personagens que enlouquecem estupidamente (Glauce...). Todo o núcleo da Marina Ruy Barbosa tomou um rumo horrível. Os vilões secundários eram péssimos. Aliás, 80% dos núcleos secundários eram horríveis.

 

há 1 hora, RMC disse:

E esses spoilers?!:zangado:

Eu vi grande parte da novela na primeira exibição da sic mas sobre isso não me lembro e dispensava saber :triste:

Peço desculpa. Como não costumam colocar no tópico de Avenida Brasil, achei que aqui não era necessário. :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Johnman disse:

Região europeia. É um termo que se usa quando se fala em versões internacionais de produtos, juntamente com NTSC, se não me engano (esta sendo a região norte-americana). Um produto PAL é uma versão de um produto feita especificamente para a Europa, com aspect ratio e definição de imagem escolhidas a dedo para os países europeus, por exemplo.

Obrigado ☺️ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...