Jump to content
Pedro M.

Amor à Vida ®

Recommended Posts

há 1 hora, Maciel disse:

É impressão minha ou a promoção em antena é zero? Até agora não apanhei nenhuma promo

Em antena já apanhei umas 4 diferentes depois daquela primeira horrível. E eu só vejo mais TV na hora do Golpe da Sorte xD 

• Like 1

Não sei em antena, mas pelo menos nas redes sociais a novela está a ser muito bem promovida! Já na primeira exibição foi e resultou no estouro que foi aquela 1a semana. 

• Like 2

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Separador disto mesmo antes do início do Casados à Primeira Vista.

Será que consegue estrear logo nos 6%?

Acredito que sim, até porque a promoção tem sido relativamente boa. Para além disso vai beneficiar dos bons resultados que os últimos episódios de AB têm feito.

A minha aposta vai para 6,1%/21,3%.

• Like 3

A que horas acaba? 

Ainda me lembro o ano passado do nosso guilty pleasure era ver o dia que Gabriela ia passar Vidas Opostas. 

Vem 7 de rat! 

• Like 3

há 2 minutos, Maciel disse:

A que horas acaba? 

Ainda me lembro o ano passado do nosso guilty pleasure era ver o dia que Gabriela ia passar Vidas Opostas. 

Vem 7 de rat! 

Só acaba às 18:55. Avenida Brasil invade as 19H.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Quero a Carminha a papar 7 de rat amanhã então. 

A única coisa boa de dividirem os diários dos casados é mesmo que vão poder fazer um simultâneo decente e não com durações ridículas das 2. 

• Like 4

agora mesmo, Pedro M. disse:

O primeiro capítulo também é tão grande, que não deve ser todo transmitido amanhã.

Este primeiro episódio tem mesmo muito ritmo. 

A estreia teve 42-43min. Avenida começou colada. 

• Like 1

Estranho terem atrasado para as 18h17, talvez seja para algum acerto na divisão do episódio original (?).

Tal como as antecessoras, o genérico teve só os segundos finais (e ainda bem, porque a música torna-se insuportável xD).

• LOL 2
  • Sad 1

Quando disseram aqui que ia estrear Amor à Vida não estava a ver que novela seria... afinal é a novela do "Felix bicha má". :lol:

Esta novela foi pródiga em cenas de barraco. Memorável a cena em que a actriz Bárbara Paz (não me lembro do nome da personagem) revelou que o Félix era gay.

Edited by Aljubarrota
  • Like 1

há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Estranho terem atrasado para as 18h17, talvez seja para algum acerto na divisão do episódio original (?).

Tal como as antecessoras, o genérico teve só os segundos finais (e ainda bem, porque a música torna-se insuportável xD).

Mas se Avenida deram completo xDD Oi Oi Oi 

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Por acaso, coincidência ou não, acabou num momento de clímax sim. Quando o Ninho foi apanhado com droga. Um provável gancho original de intervalo. 

• Like 1
  • Love 1

Tal como previ, a novela foi emitida mais uma vez com aceleração para PAL. Parece que a Globo agora vende as novelas neste regime.

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso, coincidência ou não, acabou num momento de clímax sim. Quando o Ninho foi apanhado com droga. Um provável gancho original de intervalo. 

Já suspeitava que fosse acabar aí. 

O episódio inicial é super longo. Era impossível darem-no todo nesta faixa. 

Acabou com ótimo gancho. 

• Like 2

há 1 hora, Aljubarrota disse:

Quando disseram aqui que ia estrear Amor à Vida não estava a ver que novela seria... afinal é a novela do "Felix bicha má". :lol:

Esta novela foi pródiga em cenas de barraco. Memorável a cena em que a actriz Bárbara Paz (não me lembro do nome da personagem) revelou que o Félix era gay.

"BICHA! BICHA! BICHAAAAAAAAAA!"

• LOL 3

Gostei imenso desta novela. Não me marcou da mesma maneira que 'O Outro Lado do Paraíso' e até mesmo 'A Dona do Pedaço' me marcaram, mas foi sem dúvida uma estreia com saldo muito positivo esta do grande Walcyr Carrasco no horário das 9.

• Like 3

há 19 horas, miguelalex23 disse:

Pois eu não percebo o porquê de não darem os genéricos das novelas...

E depois nos últimos episódios até dão o original da Globo! Enfim.

• Like 1