Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 58 minutos, Bronkzor disse:

A novela está em crescendo: ontem, fez 9,4% de rating e 21,7% de share em episódio duplo entre as 18h15 e as 20h00.

Será que os Agricultores vão conseguir alcançar valores assim na próxima semana?

Eu aposto que vão ser melhores ainda! 

Com o óptimo lead in da novela às 18h o programa tem tudo para brilhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico super feliz com os ótimos resultados da novela na semana passada, em horário alargado! Calhou bem porque foi uma semana forte e com reviravolta na história. Acredito que a novela fique ainda mais forte no horário das 18H e bombe "forte e feio". 

Sempre achei que esta novela fosse um sucesso neste horário (não imaginava esta explosão toda, claro) mas é uma novela com um ritmo ótimo e com histórias e personagens fortes!

Quero "Morde & Assopra" como substituta, acredito que resulte super bem! :adoro:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Fico super feliz com os ótimos resultados da novela na semana passada, em horário alargado! Calhou bem porque foi uma semana forte e com reviravolta na história. Acredito que a novela fique ainda mais forte no horário das 18H e bombe "forte e feio". 

Sempre achei que esta novela fosse um sucesso neste horário (não imaginava esta explosão toda, claro) mas é uma novela com um ritmo ótimo e com histórias e personagens fortes!

Quero "Morde & Assopra" como substituta, acredito que resulte super bem! :adoro:

A SIC deve apostar em Morde e Assopra as 18h e devia repor Caras e Bocas as 14h

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael L disse:

Alguém sabe para quando está previsto a novela terminar?

Tudo depende da quantidade a exibir nas futuras exibições.  Até hoje, dia 1 de Maio já foram transmitidos quase 118 episódios originais, dum total de 221. Portanto existe ainda um bocadinho mais do que 103 episódios.

Editado por Vtv
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá, de finanças eles lá sabem e nós só mandamos para o ar, mas é impossível que não seja rentável apostar numa inédita que já tenha dado na Globo Portugal a seguir a isto.

Rentável deve ser, mas se podem fazer o mesmo com uma novela das 9 de 185 episódios de 55 minutos repetida como Fina Estampa, o Daniel nem pensa duas vezes :clown:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Rentável deve ser, mas se podem fazer o mesmo com uma novela das 9 de 185 episódios de 55 minutos repetida como Fina Estampa, o Daniel nem pensa duas vezes :clown:

Mas depois é lógico, porque eles querem economizar para poderem pagar as dividas que eles têm para pagar ainda.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Que dividas?

O Grupo Impresa tem dívidas, como a maioria dos grupos. O Balsemão comprou uma importante fatia do grupo aos acionistas para ficar com a maioria e ainda está a pagar aos poucos.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

A SIC poderia pensar na eventualidade de poupar as novelas colocando o diário do Agricultor em HN entalado nas novelas e esticar isto até às 20h, ia resultar certamente

Não acho necessário de fazer isso, na minha opinião fazer isso era enfraquecer o HN da SIC e deixar Quer o Destino subir ainda mais.

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Oh pá, de finanças eles lá sabem e nós só mandamos para o ar, mas é impossível que não seja rentável apostar numa inédita que já tenha dado na Globo Portugal a seguir a isto.

Já alguma vez a SIC deu uma novela que estreou primeiro na Globo Portugal? Eu não estou dentro do assunto, mas não acho impossível haver uma cláusula qualquer que impede a SIC de transmitir novelas que já estrearam na Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Já alguma vez a SIC deu uma novela que estreou primeiro na Globo Portugal? Eu não estou dentro do assunto, mas não acho impossível haver uma cláusula qualquer que impede a SIC de transmitir novelas que já estrearam na Globo Portugal.

Lado a Lado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

A SIC poderia pensar na eventualidade de poupar as novelas colocando o diário do Agricultor em HN entalado nas novelas e esticar isto até às 20h, ia resultar certamente

 

há 2 horas, Tiagotv disse:

Colocar um bloco de imagens em HN teria de ser muito bem pensado, porque pode estragar os resultados atuais das novelas 

Putz

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...