Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Ora e sai mais um recorde: 7,3%/21,3% no episódio de ontem, contra 4,5%/13,2% da RTP1 e 3,5%/10,5% da TVI. 

Venceu inclusive Na Corda Bamba, por 16 mil telespectadores. 

Que hit! Uma reposição com um rat desses xD Tendo em conta que a média da 1ª exibição é 11% de rat, é incrível que a reposição chegue a bater nos 7!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor à Vida”: Novela da tarde da SIC tem mais espectadores que principal novela da TVI

 

“Amor à Vida” bateu ontem o seu próprio recorde de audiências e conseguiu um feito assinalável ao ser mais vista que qualquer novela da TVI.

Transmitida na faixa das 18h da SIC, a história de Walcyr Carrasco registou mais 16 mil espectadores que “Na Corda Bamba”, principal novela da quatro.

Para além de ter tido o episódio mais visto de sempre desde que está a ser reposta, “Amor à Vida” garantiu ainda a já habitual liderança.

A saga de Paloma rendeu à SIC uma audiência média de 7.3, com um share correspondente de 21.3%. Foram 686.500 os espectadores que estiveram fidelizados em Paço de Arcos.

No período, a RTP1 assumiu a vice-liderança. Com o “Portugal em Direto” a estação pública fixou-se nos 4.5/13.2% (423.700 espectadores em média).

A TVI ficou com menos de metade dos espectadores da líder. Com “A Tarde é Sua”, Queluz de Baixo garantiu 3.5/10.5% (335.900 espectadores em média).

À noite a quatro desviou “Na Corda Bamba” do ‘Benfica – Shakhtar’. A trama não enfrentou em momento nenhum o encontro da concorrente, mas não se livrou de ficar atrás de “Amor à Vida” no top geral de programas.

 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Maciel disse:

Bateu recorde ontem com 8.2% 16.2%!
Quase 800.000 pessoas a ver uma repetição xD

Por curiosidade a média (aritmética) semanal da novela foi: 7.3% 16%

Eu acho que na próxima semana a novela toca nos 9 de rating. É um pressentimento apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Hmm... não sei, acho que depois de FE, deverá vir Salve Jorge/A Guerreira. Mas não me opunha a CdC ou Morde e Assopra.

Sim, eles devem dar prioridade às das 21h porque têm episódios maiores e duram mais tempo na grelha, mas CdC encaixaria ali muito bem. 
M&A já foi gravada em 16:9? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, eles devem dar prioridade às das 21h porque têm episódios maiores e duram mais tempo na grelha, mas CdC encaixaria ali muito bem. 
M&A já foi gravada em 16:9? 

Também acho que encaixaria muito bem e faria sucesso, tem a receita para isso. O mesmo digo de Morde e Assopra. Também acho que Ti Ti Ti não seria uma má escolha, tenho memória que fez boas audiências cá em Portugal, é uma novela popular e foi a primeira do horário em 16:9.

E sim, MeA foi gravada já em 16:9, pois substituiu Ti Ti Ti no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...