Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Apesar de tudo esta novela é bastante boa.

Tem alguns erros narrativos, uma qualidade de texto bem discutível (o grande defeito do Walcyr Carrasco em novelas das nove), arrastou-se muito durante 221 episódios e, para mim, é a menos boa do Walcyr. Mas não deixa de ser um novelão, no sentido em que é uma novela forte, com um arranque fortíssimo e bem dramático, vilão carismático recordado até hoje e outras personagens bem carismáticas. Às 14:45 bombava.

Pena não ser a novela que se queria às 18:15. Mas pronto, pode ser que até surpreenda. Apesar de tudo é um dos grandes sucessos da década.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Apesar de tudo esta novela é bastante boa.

Tem alguns erros narrativos, uma qualidade de texto bem discutível (o grande defeito do Walcyr Carrasco em novelas das nove), arrastou-se muito durante 221 episódios e, para mim, é a menos boa do Walcyr. Mas não deixa de ser um novelão, no sentido em que é uma novela forte, com um arranque fortíssimo e bem dramático, vilão carismático recordado até hoje e outras personagens bem carismáticas. Às 14:45 bombava.

Pena não ser a novela que se queria às 18:15. Mas pronto, pode ser que até surpreenda. Apesar de tudo é um dos grandes sucessos da década.

Eu amei completamente o primeiro episódio e pensei mesmo que ia adorar a novela, estava com as expectativas muito elevadas, mas no 2º episódio já torci um pouco o nariz xD ainda assim ainda vi para aí metade da novela, o que para a época em que deu, tendo em conta que andava um pouco afastado das novelas da globo, até foi muito. Apesar de tudo a novela teve coisas boas, mas acabou por entrar numa espiral negativa, a arrastar-se muito. Para mim não deixa saudades, apesar de não ter sido totalmente má, como já disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

O Clone passou despercebida na exibição original na SIC e Celebridade envelheceu mal.

Tens a certeza disso? Eu acho que "O Clone" teve sucesso na SIC na altura... lembro-me que nas festas das localidades só se ouvia as músicas da novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Tens a certeza disso? Eu acho que "O Clone" teve sucesso na SIC na altura... lembro-me que nas festas das localidades só se ouvia as músicas da novela...

Pegando no exemplo e comparando as duas, diria que O Clone foi de longe mais marcante que Celebridade. Mesmo tendo apanhado uma fase complicada para a SIC, ainda foi bastante vista e acho que é recordada por muita gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Tens a certeza disso? Eu acho que "O Clone" teve sucesso na SIC na altura... lembro-me que nas festas das localidades só se ouvia as músicas da novela...

Embora com bons shares, não foi uma novela vistosa em termos de audiências. Mas, sobre isso, o @skizzo deve esclarecer-te melhor do que qualquer um de nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela, apesar dos seus problemas, se pensarmos bem até que se adequa ao horário. Mais até que Gabriela e Avenida Brasil. Isto é Walcyr, não esquecer, tem a dose de drama necessária de novela das 9 mas por outro lado também tem o humor popular que caracteriza o autor e que dá à novela um tom mais leve. 

Eu acredito em bons resultados, tem tudo para isso. Pode baixar quando entrar na fase barriguda, mas aí também já estará bem consolidada, não deverá ser problema. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...