Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC define sucessora de “Avenida Brasil”

Amor-%C3%A0-Vida.jpg?resize=1024,611

“Avenida Brasil” entra esta semana nos últimos episódios e a substituta já está definida e anunciada pela estação.

“Amor à Vida”, protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador, é a escolhida para suceder à trama de João Emanuel Carneiro. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela foi emitida pela SIC entre 2013 e 2014 e foi um sucesso de audiências durante a sua transmissão, que durou cerca de um ano no Horário Nobre. Antagonizada por Mateus Solano, Vanessa Giácomo e Juliano Cazarré, “Amor à Vida” conta ainda com vários nomes no elenco bem conhecidos.

Thiago Fragoso, Marcello Antony, Danielle Winits, Susana Vieira, António Fagundes, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Anderson Di Rizzi, Caio Castro, Maria Casadevall, Márcio Garcia, Carol Castro, Bruna Linzmeyer, Rainer Cadete, Fernanda Machado, Ricardo Tozzi, Marina Ruy Barbosa, Bárbara Paz, José Wilker, Eliane Giardini, Carolina Kasting e Ary Fontoura também estão no elenco.

A estreia ocorre dia 21 de outubro, na SIC. 

Zapping

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado num rodapé durante a Júlia, vem aí Amor à Vida, dia 21.

Amor_%C3%A0_Vida_logo.jpg

Amor à Vida é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 21 horas, de 20 de maio de 2013 a 31 de janeiro de 2014, em 221 capítulos, substituindo Salve Jorge e sendo substituída por Em Família. Foi a 5ª "novela das nove" exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco, teve a colaboração de Daisy Chaves, Eliane Garcia, Daniel Berlinsky e Márcio Haiduck. Com direção de Marcelo Travesso, Marco Rodrigo, André Felipe Binder, André Barros e Marcus Figueiredo. A direção geral foi de Mauro Mendonça Filho e núcleo de Wolf Maya. Em 2016, a trama foi vencedora do GLAAD Media Awards na categoria Melhor Novela.

Contou com as participações de Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck.

  • Gosto 4
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Eu também. Eu também. :cryhappy:

Era o tombo do século :haha:  Mas nem a Gabriela, meu caro, quanto mais isto :cryhappy:

Não te esqueças que Gabriela deu na Globo PT antes, e na SIC ainda antes. Já houve três exibições da Gabriela remake  e pelo menos duas da original. Nesse aspecto, Amor à Bilha ganha, vai agora para a segunda, a seis anos de diferença da emissão original cá em PT, onde, no final da primeira semana, depois de três dias sempre a subir, acabou com 18%, e não foi de share :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra da bomba que isto foi na primeira semana ?

Depois deitaram tudo a perder com a péssima gestão de horarios.

Ep. 1 - 16.0 35.2

Ep. 2 - 17.1 36.5

Ep. 3 - 17.3 37.0

Ep. 4 - 17.9 37.3

A SIC podia ter tido aqui uma bomba se nao tivesse gerido o HN tao mal na altura

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Hashtag disse:

Não te esqueças que Gabriela deu na Globo PT antes, e na SIC ainda antes. Já houve três exibições da Gabriela remake  e pelo menos duas da original. Nesse aspecto, Amor à Bilha ganha, vai agora para a segunda, a seis anos de diferença da emissão original cá em PT, onde, no final da primeira semana, depois de três dias sempre a subir, acabou com 18%, e não foi de share :cryhappy:

Realmente, aquela primeira semana foi ridícula, ainda me lembro eu... era recorde atrás de recorde :cryhappy: Olha, se for por aí o caminho, ainda há de chegar aos 25% :cryhappy: AB já chega aos 21-22% de vez em quando, portanto acho que seja capaz de chegar aos 25 no final. Se AàV for bem promovida, ainda temos uma repetição de 2013 e vamos rir bastante :haha:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Alguém se lembra da bomba que isto foi na primeira semana ?

Depois deitaram tudo a perder com a péssima gestão de horarios.

Ep. 1 - 16.0 35.2

Ep. 2 - 17.1 36.5

Ep. 3 - 17.3 37.0

Ep. 4 - 17.9 37.3

A SIC podia ter tido aqui uma bomba se nao tivesse gerido o HN tao mal na altura

Como iria esquecer. A Globo que, supostamente, já não interessava ao público português, a reerguer-se de uma forma que foi tão "escorreita" (detesto este termo, mas não achei melhor) quanto inacreditável, não fosse alguém-cujo-flop-não-deve-ser-olvidado meter-lhe um sapatinho em cima e dizer "pshttta, p'ra baixo". E depois veio esse ícone, Sol de Inverno, colher os frutos do horário e estrear com 18, quase 19, salvo erro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da novela na altura em que deu, mas não foi das que mais me marcou, e para ser sincera apenas acho que seja "melhor" que todas as novelas das 9 da Globo desta década excepto 'Avenida Brasil', 'Salve Jorge',  'A Força do Querer', 'O Outro Lado do Paraíso' e 'A Dona do Pedaço', sendo que que acho que está ao mesmo nível de 'Velho Chico'.

Eu queria tanto que tivesse vindo uma das inéditas que estão a passar no Brasil. Por esta ordem de ideias a seguir a 'Amor á Vida' o mais certo é vir 'Império'! :|

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não esperava, mas faz sentido. é um novelão pastelão com barraco, vai pegar. (muito) Pior que AB não acredito que faça

há 1 hora, EFernando disse:

Acredito que comece tímida ali nos 15% e depois vai subindo. Acho que a melhor fase é quando o Félix vai vender cachorros já bem perto do fim :mosking:

vem que tem hot dog do Félix

um ícone desses

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Alguém se lembra da bomba que isto foi na primeira semana ?

Depois deitaram tudo a perder com a péssima gestão de horarios.

Ep. 1 - 16.0 35.2

Ep. 2 - 17.1 36.5

Ep. 3 - 17.3 37.0

Ep. 4 - 17.9 37.3

A SIC podia ter tido aqui uma bomba se nao tivesse gerido o HN tao mal na altura

Eu até hoje não entendo como é que a SIC não agarrou a liderança nessa época em que andava com um HN mais que bombástico, tiveram tudo nas suas mãos, já podiam estar na liderança à uns 5 anos no minimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cláudio. disse:

Eu até hoje não entendo como é que a SIC não agarrou a liderança nessa época em que andava com um HN mais que bombástico, tiveram tudo nas suas mãos, já podiam estar na liderança à uns 5 anos no minimo.

Falta de visão. 

Não emitiram Amor à Vida na sexta feira depois de uma semana bomba. Na semana seguinte passaram a novela das 22h10 para as 22h40 (ainda assim manteve-se nos 14-15). Depois ainda veio o engodo de sol de inverno e pronto, passado 1 mês andava a lutar pela liderança com o Flop destinos cruzados. Depois levou com Belmonte em cima e perdeu a liderança. Só a recuperou depois em Fevereiro voltou a lutar pela liderança e a andar taco a taco com Belmonte. Na reta final arrasou com a fracassada 1a fase de Jardins Proibidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cláudio. disse:

Eu até hoje não entendo como é que a SIC não agarrou a liderança nessa época em que andava com um HN mais que bombástico, tiveram tudo nas suas mãos, já podiam estar na liderança à uns 5 anos no minimo.

Porque não souberam gerir o HN e pior, não tiveram visão para o Day Time que era um horror :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...