Jump to content
Francisco2004

O que têm achado de Nazaré ?

O que têm achado de Nazaré ?  

18 members have voted

1. 1. O que têm achado de Nazaré ?

Recommended Posts

Posted (edited)

Tenho adorado esta novela. :love:

Então decidi pedir vos.

O quê que vocês têm achado desta novela ?

Edited by Francisco2004

Se desse há uns anitos, era capaz de gostar mais. Agora, depois de ter visto muitas novelas, esta não me chega. Não sei porquê.

Não vejo a 100% porque tenho menos tempo agora, mas vou vendo.

A novela é ótima. 

• Like 1

Eu acho mediana, pelo menos para mim. Vou vendo algumas coisas assim pontualmente e não é propriamente o meu estilo, não sou totalmente fã, mas não acho que seja péssima. É ok para mim, nem muito bom, nem mau. :mosking: 

Eu acho que a novela, não sendo excelente, não é assim tão má como muitos pintam. 

A verdade é que é uma novela que se vê muito bem, descontraída e dinâmica. 

pena

• LOL 1

Eu acho que por enquanto tem sido uma agradável surpresa. O ritmo é muito bom e as personagens de forma geral também. Adoro o núcleo sénior. Os atores forem bem escolhidos.

Ponto positivo para o Afonso Pimentel que está absolutamente excelente.  A Carolina está melhor do que o esperado e parece cada vez mais segura na sua Nazaré. Claro que continua uma atriz muito razoável, mas estava à espera de pior. 

Os pontos negativos são os diálogos. É tudo muito simples e meio básico. A novela está muito bem pensada mas depois os diálogos não seguem... É uma pena mas percebe-se. O objetivo da novela é ser o mais leve possível. No geral é um produto agradável, pelo menos por enquanto e acho que 165 episódios é mais do que suficiente.

• Like 1

Posted (edited)
On 05/10/2019 at 12:00, PedroTexas disse:

Eu acho que por enquanto tem sido uma agradável surpresa. O ritmo é muito bom e as personagens de forma geral também. Adoro o núcleo sénior. Os atores forem bem escolhidos.

Ponto positivo para o Afonso Pimentel que está absolutamente excelente.  A Carolina está melhor do que o esperado e parece cada vez mais segura na sua Nazaré. Claro que continua uma atriz muito razoável, mas estava à espera de pior. 

Os pontos negativos são os diálogos. É tudo muito simples e meio básico. A novela está muito bem pensada mas depois os diálogos não seguem... É uma pena mas percebe-se. O objetivo da novela é ser o mais leve possível. No geral é um produto agradável, pelo menos por enquanto e acho que 165 episódios é mais do que suficiente.

Sinceramente acho que a Carolina Loureiro está mesmo muito bem não sei para mim acho que agarrou bem a personagem.

E concordo absolutamente com o Afonso Pimentel ele está mesmo excelente.

E dá para rir bastante com ele,  ainda no fim do episódio de sexta-feira. :mosking:

Edited by Francisco2004

• Create New...