Francisco D. Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) Tenho adorado esta novela. Então decidi pedir vos. O quê que vocês têm achado desta novela ? Edited October 3, 2019 by Francisco_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Bloody Posted October 4, 2019 Popular Post Share Posted October 4, 2019 Tem feito um bocado de frio lá, mas é uma praia que gosto muito. 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Se desse há uns anitos, era capaz de gostar mais. Agora, depois de ter visto muitas novelas, esta não me chega. Não sei porquê. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Não vejo a 100% porque tenho menos tempo agora, mas vou vendo. A novela é ótima. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Eu acho mediana, pelo menos para mim. Vou vendo algumas coisas assim pontualmente e não é propriamente o meu estilo, não sou totalmente fã, mas não acho que seja péssima. É ok para mim, nem muito bom, nem mau. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Eu acho que a novela, não sendo excelente, não é assim tão má como muitos pintam. A verdade é que é uma novela que se vê muito bem, descontraída e dinâmica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 pena 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Eu acho que por enquanto tem sido uma agradável surpresa. O ritmo é muito bom e as personagens de forma geral também. Adoro o núcleo sénior. Os atores forem bem escolhidos. Ponto positivo para o Afonso Pimentel que está absolutamente excelente. A Carolina está melhor do que o esperado e parece cada vez mais segura na sua Nazaré. Claro que continua uma atriz muito razoável, mas estava à espera de pior. Os pontos negativos são os diálogos. É tudo muito simples e meio básico. A novela está muito bem pensada mas depois os diálogos não seguem... É uma pena mas percebe-se. O objetivo da novela é ser o mais leve possível. No geral é um produto agradável, pelo menos por enquanto e acho que 165 episódios é mais do que suficiente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted October 6, 2019 Author Share Posted October 6, 2019 (edited) On 05/10/2019 at 12:00, PedroTexas disse: Eu acho que por enquanto tem sido uma agradável surpresa. O ritmo é muito bom e as personagens de forma geral também. Adoro o núcleo sénior. Os atores forem bem escolhidos. Ponto positivo para o Afonso Pimentel que está absolutamente excelente. A Carolina está melhor do que o esperado e parece cada vez mais segura na sua Nazaré. Claro que continua uma atriz muito razoável, mas estava à espera de pior. Os pontos negativos são os diálogos. É tudo muito simples e meio básico. A novela está muito bem pensada mas depois os diálogos não seguem... É uma pena mas percebe-se. O objetivo da novela é ser o mais leve possível. No geral é um produto agradável, pelo menos por enquanto e acho que 165 episódios é mais do que suficiente. Sinceramente acho que a Carolina Loureiro está mesmo muito bem não sei para mim acho que agarrou bem a personagem. E concordo absolutamente com o Afonso Pimentel ele está mesmo excelente. E dá para rir bastante com ele, ainda no fim do episódio de sexta-feira. Edited October 6, 2019 by Francisco_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts