Jump to content
Filipe Simões

Audiências de outubro 2019

Recommended Posts

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

Gostaria que me fizessem uma lista dos motivos que levam Nazaré a ter praticamente o dobro de audiência de Na Corda Bamba. O facto de Nazaré começar quando a TVI vai para intervalo de 15 minutos não é um motivo que eu aceite, uma vez que está à vista de todos, menos do pessoal de Queluz de Baixo. 
#pqp

spacer.png

Comparar produtos é inútil. Ambos são bons, ainda que diametralmente opostos. (A Nazaré tem muitíssimas mais qualidades que aquelas que os detratores aceitam reconhecer.)

Há que ler, isso sim, tendências de consumo. Novelas ditas “pesadas” saturaram o mercado. Qualquer líder com um mínimo de visão o “leria”. O Bruno Santos não o “leu”.

O perigo é agora todos (re)recomeçarem  a fazer novelas pop ou rurais e daqui a uns tempos já não haver a mínima pachorra para esses formatos.

• Like 2

Não percebo porquê que a Garnel está com tantas duvidas em trazer de volta os Morangos com Açúcar. Pelos vistos, agora é isso que o povão quer. :laugh:

• Like 4

48% de share, faz quase tanto quanto as 4 rtps e a TVI juntas!

Quanro fez a Carminha ontem? 

Estou curioso para ver como se vai comportar GdS no novo horário, na próxima semana. 

Eles cortam o intervalo entre Nazaré e Gds, não é?

há 8 minutos, EFernando disse:

Estou curioso para ver como se vai comportar GdS no novo horário, na próxima semana. 

Eles cortam o intervalo entre Nazaré e Gds, não é?

Não cortam, dão é o intervalo depois de Golpe.

• Like 2

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Gostaria que me fizessem uma lista dos motivos que levam Nazaré a ter praticamente o dobro de audiência de Na Corda Bamba. O facto de Nazaré começar quando a TVI vai para intervalo de 15 minutos não é um motivo que eu aceite, uma vez que está à vista de todos, menos do pessoal de Queluz de Baixo. 
#pqp

spacer.png

NCB é um excelente produto, mas tem uma tonalidade escura numa era em que o público está desligado da TVI precisamente por, entre muitas outras razões, estar farto das propostas dark da ficção da TVI.

Nazaré é água com açúcar mais leve que uma esponja e que tem a Carolina Loureiro e o José Mata em tronco nu a toda a hora. Acho que está explicado :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 2

há 1 hora, PedroTexas disse:

Que exagero :rofl: Quem não vê a novela até pensa que a Carolina Loureiro anda com as mamas à mostra durante 20 minutos por dia. :sarcastic:

Opá, foi exagero no sentido literal mas há exageros bem mais descabidos :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 1

há 29 minutos, Johnman disse:

Opá, foi exagero no sentido literal mas há exageros bem mais descabidos :cryhappy:

Estou a brincar contigo filho :rofl: 

• LOL 1

Calma SIC os 22% em LIVE eram para depois da estreia dos Casados :cryhappy:

• Love 3
  • LOL 1

Isto só dá para rir com uma estreia a TVI não sai da cepa torta, já nada pega.

GDS deve ter bombado e batido recorde e levado também a DDP que também esta numa boa fase. 

O concurso da TVI não deve ter passado dos 10 share e provavelmente as novelas foram a mínimos. 

• Like 3

Se o novo programa nem chegou aos 10 com o tanto de promoção... :ph34r: Eu imagino a cara do pessoal 

há 14 horas, Johnman disse:

Nazaré é água com açúcar mais leve que uma esponja e que tem a Carolina Loureiro e o José Mata em tronco nu a toda a hora. Acho que está explicado :cryhappy:

Nesse caso P também deveria fazer os mesmos resultados pois tem o Ortigão. :haha:

há 9 minutos, Love disse:

Nesse caso P também deveria fazer os mesmos resultados pois tem o Ortigão. :haha:

Pois, mas as miúdas e os gays já não vêm as novelas da TVI (vá, tirando os que estão aqui no fórum, especialmente NCB), portanto duvido que saibam disso :cryhappy:

SIC quase nos 22% em LIVE. A 9 de outubro de 2017, segunda feira, a TVI fez 22.1% em LIVE e isto com um Apanha se Puderes a fazer 27.7% às 19h - já a SIC tem um Prémio de Sonho no horário :cryhappy: Nem quero imaginar os resultadões quando o Casados voltar.

Se o Ver P'ra Crer fez menos de 10%, a TVI conseguiu a proeza de um concurso fazer pior que o Linha Aberta pré-Gabriela na estreia. Isso até merecia parabéns, sinceramente :rofl:

Edited by Johnman

há 6 minutos, Love disse:

As novelas da SIC são leves, com boas histórias, descontraídas e além disso têm mais brilho, luz e mais cor, comparando com  as novelas da TVI e isso influencia nas audiências, pois tem uma imagem mais agradável . 

• Like 3

• Create New...