Jump to content
Filipe Simões

Audiências de outubro 2019

Recommended Posts

A Júlia, a continuar com aquele lead-in, em janeiro ou fevereiro pode bem perder liderança caso a TVI reforce a faixa as 15-18h. Se até com o programa ultra flopado perdeu :ph34r:

A SIC bem que podia resolver de vez aquela faixa das 15h.

• Like 1

26,3% para os CasadoS é bem bom. Está na ordem dos shares mais simpáticos de AeC.

Bom resultado da RTP. O preço certo deve ter liderado e melhorado os valores do telejornal. 

TVI muito mal. Será que as novelas bateram record negativo? 

RTP1 a vencer TVI num dia completamente normal. Nunca pensei ver isto acontecer.

• Like 3

O público rejeita a TVI. Ponto acabou. 

Não consigo encontrar uma razão para isso. Ou até consigo mas prefiro nem comentar. 

• Like 1

Excelente resultado da Nazaré mesmo. Quando vi as primeiras imagens não gostei nada porque parecia apenas mais uma novela da SP Televisão, mas este lado de comédia romântica no 1° horário funciona na perfeição. 

Concordo com o @Maciel, o 1° horário da SIC deveria ser apenas para novelas assim, mais leves. O 2° horário que sirva para testar outro tipo de ficção.

• Like 4

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Excelente resultado da Nazaré mesmo. Quando vi as primeiras imagens não gostei nada porque parecia apenas mais uma novela da SP Televisão, mas este lado de comédia romântica no 1° horário funciona na perfeição. 

Concordo com o @Maciel, o 1° horário da SIC deveria ser apenas para novelas assim, mais leves. O 2° horário que sirva para testar outro tipo de ficção.

E no meio disto tudo estou a adorar a novela.

Poucas são as novelas que consigo ver um episódio inteiro sem puxar para frente.

Há um muito bom ritmo, e dá para perceber que a novela tem poucas chances de enrolar.

Está sempre a acontecer alguma coisa e acho que é isso que prende uma pessoa á novela.

Certamente vai entrar no meu TOP 5 das minha novelas preferidas.

Edited by Francisco2004
  • Like 3

É engraçado porque esta situação audiometrica cá em Portugal está muito parecida com a do Brasil.

Em Portugal é com a SIC/TVI/RTP1 e no Brasil é com a Globo/Record/SBT. :mosking:

• Like 3

Esse tipo de novelas ficaram em Louco Amor, minha gente.... :read:

A RTP1 garantiu a vice-liderança na faixa com o “Telejornal” e a estreia da nova temporada do “Cuidado Com a Língua”. O informativo registou 9.7/18.4% (914.400 espectadores em médua) e o programa apresentado por Diogo Infante, 6.6/12.3% (621.500 espectadores em média).

A TVI foi a terceira escolha em média, com o “Jornal das 8” a registar 8.1 de rating, 15.5% de share e 767.400 espectadores em média

• Like 4
  • Sad 1

6 minutes ago, Francisco2004 said:

É engraçado porque esta situação audiometrica cá em Portugal está muito parecida com a do Brasil.

Em Portugal é com a SIC/TVI/RTP1 e no Brasil é com a Globo/Record/SBT. :mosking:

Só que no Brasil a Globo nunca perde nem nunca vai perder. 

• Like 3

há 55 minutos, Andreia_S disse:

e o programa apresentado por Diogo Infante, 6.6/12.3% (621.500 espectadores em média).

Fico muito surpreendido com este resultado. Pensei que eu era das poucas pessoas que gostava de ver. 
Um programa aparentemente barato, mas muito interessante!

• Like 4

há 42 minutos, CRF disse:

Fico muito surpreendido com este resultado. Pensei que eu era das poucas pessoas que gostava de ver. 

Sem dúvida, também gosto de ver.

Acho que os vi a todos :p

• Love 1

há 2 horas, CRF disse:

Eu adoro ver,  é um programa apelativo pelas curiosidades linguísticas e não só!

• Love 1