Maciel Postado 19 de outubro 2019 Partilhar Postado 19 de outubro 2019 há 3 minutos, VascoSantos disse: “A Dona do Pedaço” registou ontem mais do triplo da audiência da TVI. A novela da SIC foi líder isolada na sua faixa de emissão. Protagonizada por Juliana Paes, a trama voltou a ser mais vista que “Prisioneira”, transmitida na TVI numa faixa de maior visibilidade. Com 6.1 de audiência média e 25.1% de share, “A Dona do Pedaço” prendeu 573.600 espectadores em média (mais 20 mil que a novela das 23h da TVI). Na faixa, a quatro emitia “Mar de Paixão”. No confronto direto a trama de Patrícia Muller não fez melhor que 1.8/7.6% (175.100 espectadores em média). A RTP1 assumiu a terceira posição com uma média de 0.9/3.9% (89.200 espectadores em média na faixa). “Vai-se a Ver e Nada” era a proposta da estação pública. Uma novela com muito mais potencial do que aquele que lhe deram. Podiam estar na boa nos 7 de rat e ser uma guerreira Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
FelixMello Postado 19 de outubro 2019 Partilhar Postado 19 de outubro 2019 A RTP1 assinalou ontem os 60 anos do “Telejornal”. O informativo durou excecionalmente 2 horas e colocou a RTP1 na vice-liderança. Em termos médios as notícias da RTP1 tiveram uma audiência de 8.7 com 17.7% de share. Foram 822.600 os espectadores quem em média, estiveram com o “Telejornal” que só terminou para lá das 22h. A SIC foi líder de audiências com o “Jornal da Noite” e o capítulo do dia na novela “Nazaré”. Paço de Arcos registo uma média de 10.5/21.3% (992.800 espectadores em média) nesta faixa de confronto com o histórico noticiário. A TVI assumiu a terceira posição. Queluz de Baixo registou 6.9 de audiência média, 14.0% de share e 650.900 espectadores em média com o “Jornal das 8” e “Na Corda Bamba”. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 19 de outubro 2019 Partilhar Postado 19 de outubro 2019 O Telejornal correu muitíssimo bem, até pensei que poderia ter alcançado a liderança. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 19 de outubro 2019 Partilhar Postado 19 de outubro 2019 PRAÇA DA ALEGRIA BATE VOCÊ NA TV! COM MELHOR RESULTADO DOS ÚLTIMOS QUATRO MESES A Praça da Alegria conquistou o segundo lugar no horário da manhã e registou o melhor score audimétrico dos últimos quatro meses, deixando o Você na TV! para trás esta sexta-feira (18). Foi a única vez que o fez esta semana. O programa da RTP1 marcou 2,2% de audiência média e 16,3% de share, enquanto que o congénere da TVI se ficou por uma audiência média de 1,8% e share de 13,5%. O valor está entre os piores resultados do ano para o formato apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. No primeiro lugar, O Programa da Cristina manteve-se com vantagem considerável. O formato liderado por Cristina Ferreira registou 3,8% de audiência média e 27,7% de share, mantendo a invencibilidade que lhe é tradicional. Não foi só a Praça da Alegria, a RTP1 foi também segunda nos totais diários, com 14% de quota de mercado, contra 20,5% da líder SIC. A TVI ficou em terceiro com 12,3%. Nos cinco dias já decorridos esta semana, o canal público venceu em quatro, estando a registar a melhor semana do ano até ao momento. Outros destaques do dia O Telejornal celebrou 60 anos e chegou ao top5 dos programas mais vistos do dia. A emissão especial, com duas horas de duração, marcou 8,7% de audiência média e 17,7% de share. Foi o suficiente para bater o Jornal das 8 (7,2% / 14,8%), mas não para retirar a liderança ao Jornal da Noite (10,4% / 21,4%). O Bom Dia Portugal (RTP1) continua em grande vantagem sobre os outros concorrentes matinais: 2% de audiência média e 26,7% de share. Diário da Manhã (0,8% / 10,9%) e Edição da Manhã (0,5% / 8,1%) nem se aproximam. O Diário de Casados À Primeira Vista II registou o pior resultado desde a estreia: 8% de audiência média e 19,5% de share. O Preço Certo, mesmo em repetição, liderou no horário com 8,9% de audiência média e 22,1% de share. Ver p’ra Crer, na TVI, não foi além dos 4,7% de audiência média e 11,5% Sexta às 9, reduzido a 20 minutos de emissão e depois das 22h, marcou o pior score do ano: 4,6% de audiência média e 9,7% de share. A segunda temporada de Encurralados despediu-se com 1,3% de audiência média e 3% de share. No total dos 10 episódios transmitidos, a série superou a média dos 100 mil espectadores (1,2% / 2,6%). O Especial Alta Definição registou 8,2% de audiência média e 23,4% de share, liderando a audiência no horário. Os valores são inferiores ao do Extra de Casados À Primeira Vista que têm sido transmitidos neste período. https://espalhafactos.com/2019/10/19/praca-da-alegria-bate-voce-na-tv-melhor-resultado-quatro-meses/ Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JMML Postado 19 de outubro 2019 Partilhar Postado 19 de outubro 2019 Como ninguém vê a solução para subir o "Você na TV"?! Metam "Cantares ao Desafio"!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Figo Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Eu tento, a sério que tento perceber como é que é possível o Bolor sem Alegria dar tanta luta ao Você na TV, mas não encontro nenhuma justificação racional para isso acontecer. A diferença de qualidade entre os dois talk-shows é abismal, a favor do da TVI. Em primeiro lugar, apesar de serem dois programas antigos, o da TVI consegue manter-se moderno e atual, o outro cheira a mofo por todo o lado. Em segundo lugar, o da TVI é apresentado pelo maior apresentador do país e por uma das maiores revelações da televisão portuguesa nos últimos anos, enquanto que o outro é apresentado por dois apresentadores sem carisma nenhum, completamente ultrapassados e que fazem uma dupla péssima apesar de trabalharem juntos há muitos anos. Em terceiro lugar, o programa da TVI tem muitos melhores conteúdos, proporciona grandes momentos quase todos os dias e é um programa muito mais divertido, espontâneo e alegre. É injusto, mas perde é a televisão portuguesa que vai ficar mais pobre, quando se consumar o fim do Você na TV. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 25 minutos, Figo disse: Eu tento, a sério que tento perceber como é que é possível o Bolor sem Alegria dar tanta luta ao Você na TV, mas não encontro nenhuma justificação racional para isso acontecer. A diferença de qualidade entre os dois talk-shows é abismal, a favor do da TVI. Em primeiro lugar, apesar de serem dois programas antigos, o da TVI consegue manter-se moderno e atual, o outro cheira a mofo por todo o lado. Em segundo lugar, o da TVI é apresentado pelo maior apresentador do país e por uma das maiores revelações da televisão portuguesa nos últimos anos, enquanto que o outro é apresentado por dois apresentadores sem carisma nenhum, completamente ultrapassados e que fazem uma dupla péssima apesar de trabalharem juntos há muitos anos. Em terceiro lugar, o programa da TVI tem muitos melhores conteúdos, proporciona grandes momentos quase todos os dias e é um programa muito mais divertido, espontâneo e alegre. É injusto, mas perde é a televisão portuguesa que vai ficar mais pobre, quando se consumar o fim do Você na TV. Ai filho, passa à frente. Tanto choro para quê? O programa vai acabar e mesmo assim ainda se contam pelas mãos o número de vezes que ficou em terceiro. O Você na TV! deu demasiados tiros nos pés este ano que o público não perdoou mesmo quando melhorou a qualidade. A Praça da Alegria foi mais estável e coerente ao longo do ano e foi buscar a rúbrica popularucha do Cantares ao Desafio que rouba muito público idoso e classe C do qual o Você na TV! sempre se alimentou. Não é preciso pensar muito para perceber o que aconteceu. O Você na TV! está morto desde que a TVI sacrificou a presença da Cristina por causa do Apanha se Puderes. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
CRF Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 10 horas, Figo disse: Eu tento, a sério que tento perceber como é que é possível o Bolor sem Alegria dar tanta luta ao Você na TV, mas não encontro nenhuma justificação racional para isso acontecer. A diferença de qualidade entre os dois talk-shows é abismal, a favor do da TVI. Em primeiro lugar, apesar de serem dois programas antigos, o da TVI consegue manter-se moderno e atual, o outro cheira a mofo por todo o lado. Em segundo lugar, o da TVI é apresentado pelo maior apresentador do país e por uma das maiores revelações da televisão portuguesa nos últimos anos, enquanto que o outro é apresentado por dois apresentadores sem carisma nenhum, completamente ultrapassados e que fazem uma dupla péssima apesar de trabalharem juntos há muitos anos. Em terceiro lugar, o programa da TVI tem muitos melhores conteúdos, proporciona grandes momentos quase todos os dias e é um programa muito mais divertido, espontâneo e alegre. É injusto, mas perde é a televisão portuguesa que vai ficar mais pobre, quando se consumar o fim do Você na TV. Pessoalmente não acompanho nenhum. No entanto, do pouco que já espreitei de ambos, penso que a explicação é simples. O público alvo de ambos é sensivelmente o mesmo. As pessoas de mais idade e do interior, identificam-se mais com a Praça da Alegria do que com os restantes. Por outro lado, o público mais "moderno", entre o Você na TV e a Cristina, opta pelo programa da SIC, que é mais apelativo. Assim, o VTV público em ambas as frentes. No entanto, seria interessante se estes resultados (por região e faixa etária) fossem publicados, para verificar (ou não) o que referi. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Tv1233 Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 nao consigo porque é que a SIC está a descer.... até o Programa da Cristina ja nem chega aos 30%... nao sei mesmo o que se está a passar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Free Live Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Por um lado eu percebo o @Figo. Acho o programa da Cristina muito melhor do que o Você na TV em todas as frentes e não morri de amores pelo novo cenário, mas o Praça da Alegria também é um programa muito fraco que continua igual desde 2005. Continuo a achar que as pessoas não gostaram da dupla por ser uma "substituta da Cristina" e nem deram mais oportunidade. O Goucha sozinho estaria a fazer melhores resultados até hoje, parece-me (o que não invalida o facto de que a Maria foi uma revelação e uma lufada de ar fresco no entretenimento). Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 15 minutos, Free Live disse: O Goucha sozinho estaria a fazer melhores resultados até hoje, parece-me (o que não invalida o facto de que a Maria foi uma revelação e uma lufada de ar fresco no entretenimento). Isso para mim é mais que óbvio. Foi o que sempre defendi. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maciel Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 6 minutos, Pedro M. disse: Isso para mim é mais que óbvio. Foi o que sempre defendi. Eu também sempre defendi isso, mesmo adorando agora a Maria. A imagem do programa também ficou logo prejudicada com as polémicas iniciais. A estreia da Maria foi totalmente abafada pelas polémicas. Depois o programa passou por uma fase péssima com o concurso de culinária, aquela crónica social que não se adequava ao horário matinal, entre outros. no entanto o programa até estava a recuperar nas últimas semanas. Nao entendo esta subida da praça Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 11 minutos, Maciel disse: no entanto o programa até estava a recuperar nas últimas semanas. Nao entendo esta subida da praça É realmente muito estranha a subida. A própria Cristina, como já tinha referido, está a fazer valores abaixo os 4% de rating e, principalmente, os shares não tem sido nada de extraordinário Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 2 minutos, EFernando disse: É realmente muito estranha. A própria Cristina, como já tinha referido, está a fazer valores abaixo os 4% de rating e os shares não tem sido nada de extraordinário Eu por acaso não acho a subida nada estranha. O programa esteve o verão todo fora do ar, é normal que demore algum tempo até encontrar novamente o seu público. O programa já era muito competitivo antes do verão tendo chegado várias vezes ao 2° lugar. Analisando as audiências mais recentes, o facto de ter chegado uma vez ao 2° lugar é tudo menos estranho. Se acho justo? Não acho, mas é um programa assumidamente feito para o público idoso. Nós não somos o público alvo. Quanto ao Programa da Cristina, tem vindo a descer um pouco, é verdade, mas também o programa não tem sido nada de especial na minha opinião. Quando tem conteúdos mais interessantes o programa sobe logo aos 30%. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vieira Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Ultimamente tenho visto menos vezes o Você na TV, mas tenho a sensação que o programa está melhor. Já a Praça da Alegria, vejo quando vou a casa da minha avó e aquilo é sempre muito chatinho. Apesar de tudo e todos os defeitos que o programa tem, não merece perder para a Praça. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 1 minuto, PedroTexas disse: Eu por acaso não acho a subida nada estranha. O programa esteve o verão todo fora do ar, é normal que demore algum tempo até encontrar novamente o seu público. O programa já era muito competitivo antes do verão tendo chegado várias vezes ao 2° lugar. Analisando as audiências mais recentes, o facto de ter chegado uma vez ao 2° lugar é tudo menos estranho. Se acho justo? Não acho, mas é um programa assumidamente feito para o público idoso. Nós não somos o público alvo. Quanto ao Programa da Cristina, tem vindo a descer um pouco, é verdade, mas também o programa não tem sido nada de especial na minha opinião. Quando tem conteúdos mais interessantes o programa sobe logo aos 30%. A questão é que não foi uma subida gradual (o que não seria estranho, digo eu). Esta semana, do nada, chegou ao segundo lugar com uma facilidade e com shares bastante altos. Não sei se introduziram de novo a rubrica ou não. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 1 minuto, EFernando disse: A questão é que não foi uma subida gradual (o que não seria estranho, digo eu). Esta semana, do nada, chegou ao segundo lugar com uma facilidade e com shares bastante altos. Não sei se introduziram de novo a rubrica ou não. Sim, regressou esta semana Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Audiências: Totais de sábado, 19 de outubro de 2019 RTP1 – 12,4% RTP2 – 1,2% SIC – 17,0% TVI – 12,8% Total CABO – 42,1% Outros – 12,9% Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Pimba da TVI ajudou mais do que pimba da RTP e com jogo de futebol e mudanças para as 21?! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 TVI em segundo, mas por muito pouco. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 A SIC aguentou-se melhor do que aquilo que eu estava à espera. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 O JdJ deve ter feito um bom resultado no novo horário, acredito que possa ter ganho à TVI, em alguns momentos. Vamos ver como será para a semana, acho que vamos ter algumas surpresas no HN. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Francisco D. Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 há 19 minutos, Andreia_S disse: Audiências: Totais de sábado, 19 de outubro de 2019 RTP1 – 12,4% RTP2 – 1,2% SIC – 17,0% TVI – 12,8% Total CABO – 42,1% Outros – 12,9% Sinceramente, esta situação está a virar preocupante. Então não é que já estamos praticamente no fim de outubro e a TVI continua nos 12% - 13% ?! Só as vezes faz uns 14% - 15% e mesmo assim é uma mau resultado. E o pior nisso tudo é que é um canal privado. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
mfss Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Esperava mais da rtp1. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 20 de outubro 2019 Partilhar Postado 20 de outubro 2019 Com mais um recorde, saiba como se despediu o “Terra Nossa” O “Terra Nossa” despediu-se dos telespectadores nesta noite de sábado. César Mourão esteve na Nazaré e conquistou um resultado histórico para o programa. Com inicio pelas 21h29, o “Terra Nossa” conseguiu 1 milhão e 338 mil telespectadores. O programa da SIC alcançou 14.1 de audiência média e 28.8% de quota de mercado. A SIC conseguiu bater nos 15.3 pontos de rating pelas 22h36, com um share de 32.6%. No confronto com o “Terra Nossa” esteve “Na Corda Bamba”. A novela de Rui Vilhena marcou 15.8% de share e 7.8 de rating (742 mil telespectadores). Na RTP1, o “Jogo de Todos os Jogos” em novo horário fixou-se nos 6.2 de audiência média e nos 12.6% de share. Zapping Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.