Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta

RTP1 bem. Com a mudança de hora o Preço Certo é bem capaz de ter ainda melhores resultados.

TVI muito mal... Resultados assustadores. Será que foi desta que Mar de Paixão chegou aos 3% de share?  :rolleyes:

SIC muito bem mas o Casados à Primeira Vista parece não ter grande impacto nos resultados por enquanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naza é O Sucesso 

Quem diria depois de um ano em que a novela líder mal saía dos 11 de rat, vermos estes resultados 

E foi dar ao público aquilo que muitos de nós sugeriu. Deixar de lado as tramas violentas em loop e apostar em algo mais leve. 

Além disso acho que o horário das 21h devia ser pra este género de novelas,ja que nos não temos faixa das 7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado da Nazaré mesmo. Quando vi as primeiras imagens não gostei nada porque parecia apenas mais uma novela da SP Televisão, mas este lado de comédia romântica no 1° horário funciona na perfeição. 

Concordo com o @Maciel, o 1° horário da SIC deveria ser apenas para novelas assim, mais leves. O 2° horário que sirva para testar outro tipo de ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Excelente resultado da Nazaré mesmo. Quando vi as primeiras imagens não gostei nada porque parecia apenas mais uma novela da SP Televisão, mas este lado de comédia romântica no 1° horário funciona na perfeição. 

Concordo com o @Maciel, o 1° horário da SIC deveria ser apenas para novelas assim, mais leves. O 2° horário que sirva para testar outro tipo de ficção.

E no meio disto tudo estou a adorar a novela.

Poucas são as novelas que consigo ver um episódio inteiro sem puxar para frente.

Há um muito bom ritmo, e dá para perceber que a novela tem poucas chances de enrolar.

Está sempre a acontecer alguma coisa e acho que é isso que prende uma pessoa á novela.

Certamente vai entrar no meu TOP 5 das minha novelas preferidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a fórmula de sucesso da TVI durante muitos anos. Doce fugitivq, feitiço de amor, deixa que te leve, mar de paixão, espírito indomavel, doce tentação. Mesmo esta última apesar de ter saído do ar como uma novela menos bem sucedida tinha bons resultados na 2a faixa. Só foi o descalabro quando foi pra meia noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 garantiu a vice-liderança na faixa com o “Telejornal” e a estreia da nova temporada do “Cuidado Com a Língua”. O informativo registou 9.7/18.4% (914.400 espectadores em médua) e o programa apresentado por Diogo Infante, 6.6/12.3% (621.500 espectadores em média).

A TVI foi a terceira escolha em média, com o “Jornal das 8” a registar 8.1 de rating, 15.5% de share e 767.400 espectadores em média

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas nestes tópicos que fazem todos os dias os mesmo comentários. Nós já sabemos que alguns "amam a SIC acima dos 20%" e que, todos os dias, as audiências "pisam/chocam a TVI". Escrever todos os dias as mesmas 10 palavras, sem qualquer tipo de desenvolvimento, é simplesmente flood. A moderação tem imenso trabalho a apagar esses posts, mas parece que os visados continuam, não sei se por ser uma fonte de likes ou que quer que seja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Andreia_S disse:

e o programa apresentado por Diogo Infante, 6.6/12.3% (621.500 espectadores em média).

Fico muito surpreendido com este resultado. Pensei que eu era das poucas pessoas que gostava de ver. 
Um programa aparentemente barato, mas muito interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...