Jump to content

[Quiz] Quem serias em "Na Corda Bamba"?

PM93

Recommended Posts

Amo. 

OLÍVIA

Ai ai ai! Isto dito com sotaque brasileiro, claro! Não há pessoa mais segura de si do que tu! Sabes bem quem és, quanto vales e onde queres chegar. Por cima de ti não passa ninguém. E ao lado, passa muito pouco! Tens sangue frio para enfrentar qualquer situação e, para ti, o passado tem um lugar: no cemitério, bem enterrado. Além disso ninguém fica indiferente à tua classe e bom gosto! Mas cuidado...viver na corda bamba tem os seus riscos!

há 19 minutos, André disse:

Amo. 

OLÍVIA

Ai ai ai! Isto dito com sotaque brasileiro, claro! Não há pessoa mais segura de si do que tu! Sabes bem quem és, quanto vales e onde queres chegar. Por cima de ti não passa ninguém. E ao lado, passa muito pouco! Tens sangue frio para enfrentar qualquer situação e, para ti, o passado tem um lugar: no cemitério, bem enterrado. Além disso ninguém fica indiferente à tua classe e bom gosto! Mas cuidado...viver na corda bamba tem os seus riscos!

Também me calhou ela!! <3 

há 34 minutos, André disse:

Amo. 

OLÍVIA

Ó gentxi, também me calhou a Olívia :acute: Não estava contando com essa não :mosking:

há 20 minutos, André disse:

Amo. 

OLÍVIA

Eu fiquei assustado durante 5 segundos :ph34r: Depois percebi que era do quiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: Ai socorro

E deu-me a mesma personagem também :hug:

Morto que fizeram um quiz sobre a novela :haha:

A mim deu-me o Pipo :p

PIPO

O teu corpo transmite segurança e força, mas o teu coração é mais mole do que qualquer coisa neste mundo. Estás sempre preparado(a) para resolver as situações, por mais difíceis que sejam. E, mesmo quando a vida pede sangue frio, não deixas as emoções de lado. Cuidado. És fácilmente engolido pelas vidas dos que amas e, por isso, tens de te agarrar bem para não cair desta corda bamba abaixo!

há 31 minutos, André disse:

Amo. 

OLÍVIA

há 12 minutos, Black & White disse:

Também me calhou ela!! <3 

há 8 minutos, Magazine disse:

Eu fiquei assustado durante 5 segundos :ph34r: Depois percebi que era do quiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: Ai socorro

E deu-me a mesma personagem também :hug:

há 11 minutos, Manu Tenry disse:

Ó gentxi, também me calhou a Olívia :acute: Não estava a contar com esta não :mosking:

Também me calhou a Olívia. :mosking:

Gente?!?

LÚCIA

Uiiiiiiii! O teu coração e mente não sossegam um segundo. Os teus sonhos têm o papel principal na tua vida e, por isso mesmo, não baixas os braços por um bocadinho que seja. Vives de forma absolutamente alucinante e é preciso encontrares um verdadeiro amor para teres, ao teu lado, quem te consiga acompanhar nesta 'corda bamba' que é a vida!

—————

Não se preocupem não vou começar a roubar bébés.

Spoiler

Ou então vou mesmo :diablo:

spacer.png

Calhou me a SARA  

SARA

O sangue corre-te nas veias. És rebelde, adoras desafiar a vida e os que vivem ao teu lado, e nada te assusta. No entanto há duas coisas na tua vida que te fazem andar na corda bamba. A primeira é a tua forte ligação ao passado: não esqueces o que passou e, se for possível, queres visitá-lo vezes sem conta. A segunda tem a ver com o teu lado sensível. A tua excessiva atenção com os mais necessitados levam-te a esquecer de ti e, acima de tudo, de viver uma vida normal!

Ok, faltam me, para já 3 Filipes na minha vida :smoke:

RUI VILHENA

Comandas tudo à tua volta e transformas a ficção em realidade. És o criador da tua vida, o teu próprio Deus. Já chegaste a atingir o patamar máximo do sucesso e repercussão e também já fracassaste. Todavia uma coisa é certa: tudo o que fizeste, fizeste com muito talento e qualidade. És sempre o melhor naquilo faz, por isso, cuidado! Muitos vão tentar puxar-te o tapete. Entre elogios e inveja, o teu percurso é uma autêntica corda bamba!

jOvYGW5.gif k

há 2 minutos, AGUI disse:

RUI VILHENA

Comandas tudo à tua volta e transformas a ficção em realidade. És o criador da tua vida, o teu próprio Deus. Já chegaste a atingir o patamar máximo do sucesso e repercussão e também já fracassaste. Todavia uma coisa é certa: tudo o que fizeste, fizeste com muito talento e qualidade. És sempre o melhor naquilo faz, por isso, cuidado! Muitos vão tentar puxar-te o tapete. Entre elogios e inveja, o teu percurso é uma autêntica corda bamba!

jOvYGW5.gif k

riped calhou-me o mesmo 

mais que irmãos, brothers

jOvYGW5.gif k

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...