Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, PedroTexas disse:

TVI mantém interesse: «O Cláudio não tem medo de desafios», garante fonte do canal

Cláudio Ramos pode estar prestes a mudar-se para a TVI. O coapresentador de “O Programa da Cristina”, anuncia a revista TOP!, é o desejo de  Felipa Garnel para comandar as manhãs da TVI.

A fonte é tudo menos credível mas fica aqui a notícia. 

Nada disso! Essa fonte é Top!!!!!:trampoline:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem o Cláudio onde está. Andou anos em formatos flop, agora que está inserido num programa líder só se fosse burro em sair. 

 

A TVI que aposte nos que já lá estão e se fosse buscar alguém seria à RTP. Na SIC só via a Júlia Pinheiro como grande aposta e colocava-a num formato ao lado do filho. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem que ser um programa forte, arrojado, inovador, algo em grande. Por exemplo todos os programas da manhã tem uma dupla 

RTP , SIC, TVI e CMTV. Acaba-se com as duplas e porque não uma tripla, como já foi Às Duas Por Três

Gosto  da Maria Botelho Moniz e do Rui Maria Pego. A Maria Cerqueira pode melhorar e não deve ser tão estridente. 

O programa podia-se chamar Às 3 Marias

Todos os programas começam às 10:00; 10:10, 10:12

Deve ser um grande programa, com um estúdio arrojado grande, inovador, que as pessoas olhem e digam UAU, e que cative de inicio ao fim. Que comece às 9 horas e termine às 13 horas, um programa com muita variedade. 

Entrevistas a personalidades, reportagem de investigação, secções temática, tertúlias e mesas de debate (política, actualidade, sociedade, etc.). Predominar no programa os temas sociais (violência nas aulas, anorexia, drogas, etc.) casos de sucesso, de pessoas que deram a volta, que venceram, histórias de coragem,  imprensa cor-de-rosa. Com diversos colaboradores para ser sempre uma lufada de ar fresco. 

Atualidades e Política

Joana Amaral Dias

Marinho Pinto 

Ana Drago

Ricardo Robles

Reportagens

Emanuel Monteiro

Raquel Matos Cruz

Luís Salvador

Miguel Fernandes 

Sociedade e Realitys

Alexandra Lencastre

Paulo Pires

Rita Ferro Rodrigues

João Cajuda

Rita Pereira 

Pedro Teixeira 

Isabel Silva 

Que tenha todos os dias um cantor/banda convidada, que atua com 3/4 canções ao longo do programa. Por exemplo começar com nomes sonantes portugueses e quando vierem internacionais, ir ao programa.  Que o programa tenha jogos divertidos e diversificados, que se dê prémios. Uma mistura de um grande programa de entretenimento, diversão e uma boa equipa, ingredientes para o sucesso.  

 

 

Que este programa tenha diversos jogos. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

O Pêgo está muito verdinho para o day-time.

A Cristina era bem mais verde que o Rui quando começou no VnTv! Além do mais a energia do Rui é contagiante e esta tripla de apresentadores traria uma frescura ao day time como há muito não se tem visto! Agora, é claro que quem quer que vá fazer frente ao PdC vai sempre perder... estas coisas das lideranças televisivas perdem-se num abrir e fechar de olhos, mas demoram uma vida a construir! De qualquer das formas gosto muito dos 3 e sinto química televisiva, e só por aí já estaria curioso para ver que tipo de programa poderia surgir...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigo93 disse:

A Cristina era bem mais verde que o Rui quando começou no VnTv! Além do mais a energia do Rui é contagiante e esta tripla de apresentadores traria uma frescura ao day time como há muito não se tem visto! Agora, é claro que quem quer que vá fazer frente ao PdC vai sempre perder... estas coisas das lideranças televisivas perdem-se num abrir e fechar de olhos, mas demoram uma vida a construir! De qualquer das formas gosto muito dos 3 e sinto química televisiva, e só por aí já estaria curioso para ver que tipo de programa poderia surgir...

Eu também gosto, mas não sei até que ponto ele vai de encontro ao público de day-time para ser sincero. Nem sei se seria do interesse dele estar num programa das manhãs.

Não digo que não pudesse resultar, eu simpatizo com ele e acho que tem uma ótima presença. Não sei é se ia casar bem com o horário e o público.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2019 at 9:28 PM, rodrigo93 said:

A Cristina era bem mais verde que o Rui quando começou no VnTv! Além do mais a energia do Rui é contagiante e esta tripla de apresentadores traria uma frescura ao day time como há muito não se tem visto! Agora, é claro que quem quer que vá fazer frente ao PdC vai sempre perder...

A TVI se retirar o Goucha e a Maria das manhãs ainda se vai afundar mais nas audiências :yes: 

O Goucha é um "peso pesado" da televisão e a Maria é uma novata cheia de carisma e potencial e muito profissionalismo

O Rui Maria Pêgo ou a Fernanda Serrano ou seja quem for que estejam a pensar contratar para as manhãs, não têm nem 1/4 do carisma como apresentadores. Será um erro enorme, se os rumores forem verdadeiros

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, rlazarini64 disse:

Hoje em dia o público das manhãs, não é só os reformados, é uma grande parte, as coisas actualmente invertem-se facilmente.  Com a tecnologia, pode chegar a muita gente, em Portugal, fora de portugal, depois podemos andar para trás, etc. 

A Praça acredito que seja veja vista só por reformados

Mas o Você na TV e o Programa da Cristina têm um publico muito mais abrangente, com as várias etárias. Basta ver que são dos programas mais mencionados nas redes socais.

 

Bem, estamos a mês e meio do fim do ano e ainda nada se sabe dos novos programas do day-time. E saíram noticias que a equipa da Fátima já não vai ser despedida. Começo a pensar que já não vão mudar o day-time, pelo menos por enquanto.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, gr9 disse:

É só pensar o tempo que a TVI demorou para renovar o estúdio do Você TV... a Tina e o Goucha estavam sempre a reclamar...

N estou a ver a TVI com dinheiro para mudar tudo, outra vez

Eu sei, novo ano, novo orçamento mas

A média capital faz mais dívida e a cofina paga não te preocupes 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, gr9 disse:

É só pensar o tempo que a TVI demorou para renovar o estúdio do Você TV... a Tina e o Goucha estavam sempre a reclamar...

N estou a ver a TVI com dinheiro para mudar tudo, outra vez

Eu sei, novo ano, novo orçamento mas

Mudar tudo? Podem mudar o nome e os apresentadores e manter o cenário :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...