Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Tópico novamente ativo. Podem comentar aqui.

A síntese do que saiu esta semana na imprensa:

  • Você na TV! chega ao fim
  • Novo programa da manhã pretende simular um bairro, ser um encontro de amigos e ter várias caras TVI como anfitriãs, sendo que Cristina Ferreira também deverá integrar a equipa

Informações TV Mais e TV Guia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Da ni el disse:

Sou contra! O Você na TV! é um marco na tv portuguesa, como a própria Cristina disse. Sobreviveu à saída dela, podia sobreviver a qualquer coisa, inclusive uma mudança de estrutura, mantendo a marca que construiu. 

Acho que já está gasto e sem identidade. Mas o que vier a seguir tem que ser melhor e inovador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser muito dificil, acredito que vai ser Cristina Ferreira nas manhãs e Goucha nas tardes, para tentar bater a Casa Feliz e a Júlia. 

 

Vai aí uma Casa da Cristina transformado em Bairro da Cristina, com bancos de reformados, jardins, mercearia, banca dos jornais, café da esquina para ter a cozinha. 

Enfim nada de novo, e claro uma parte criminal, isso não pode falhar em nenhum programa das privadas de manhã. 

 

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rlazarini64 disse:

Vai ser muito dificil, acredito que vai ser Cristina Ferreira nas manhãs e Goucha nas tardes, para tentar bater a Casa Feliz e a Júlia. 

 

Vai aí uma Casa da Cristina transformado em Bairro da Cristina, com bancos de reformados, jardins, mercearia, banca dos jornais, café da esquina para ter a cozinha. 

Enfim nada de novo, e claro uma parte criminal, isso não pode falhar em nenhum programa das privadas de manhã. 

 

 

A Cristina não vai ter um programa diário, a própria já disse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A Cristina não vai ter um programa diário, a própria já disse isso.

isto então deve ser o  Bairro da TVI, porque não deve ter um apresentador fixo, estou a imaginar por exemplo:

Segunda - Cristina Ferreira e Rúben Rua

Terça - Rita Pereira e Pedro Teixeira

Quarta - Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes

Quinta - Ana Sofia Martins e João Montez

Sexta - Helena Coelho, Isabel Silva e Iva Domingues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rlazarini64 disse:

isto então deve ser o  Bairro da TVI, porque não deve ter um apresentador fixo, estou a imaginar por exemplo:

Segunda - Cristina Ferreira e Rúben Rua

Terça - Rita Pereira e Pedro Teixeira

Quarta - Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes

Quinta - Ana Sofia Martins e João Montez

Sexta - Helena Coelho, Isabel Silva e Iva Domingues

Se for isso... vem flop!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o programa deve acabar. Quer dizer, terminando o Goucha em 2022, mantinha até lá e mudava as tardes primeiro.

O programa nunca deveria ter tentado substituta da Cristina, mas agora a fase crítica já passou.

E sim, o Dia de Cristina dá vitórias muito lindas no próprio dia, mas torna-se num engodo para os seguintes. Já deviam ter percebido isso.

A insistência no mesmo faz-me lembrar as trapalhadas a curto prazo do Daniel para o combater.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2019 at 11:00, Pedro MCT disse:

TVI quer rosto da SIC para as manhãs

A TVI já está a preparar as suas novas manhãs, mas as coisas parecem não estar fáceis. A estação já deu a entender que a única coisa certa é a saída de Manuel Luís Goucha das manhãs para as tardes e o fim do “Você na TV!”.

Felipa Garnel, diretora de programas do quarto canal, quer nas novas manhãs da TVI um dos rostos da SIC: Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que o nome do apresentador e comentador da imprensa cor-de-rosa é colocado em cima da mesa para mudar de canal.

A revista Mariana volta a destacar este desejo da TVI. «Ele iria mexer com aquilo tudo. Se ganhava, ou não, isso é uma incógnita e depende de muitos fatores, mas que abanava, abanava», confidencia uma fonte ligada à estação de Queluz à revista.

A ideia da TVI é atacar as manhãs da SIC e o programa cor-de-rosa da SIC Caras.

Apesar de a revista Mariana não ter conseguido entrar em contacto com o vizinho de Cristina Ferreira, uma fonte garante que «le teria que se acautelar com um contrato blindado e as condições certas para trabalhar. No lugar dele, exigia ter uma palavra a dizer sobre tudo, inclusive sobre a pessoa com quem faria dupla»

Para além de “O Programa da Cristina”, Cláudio Ramos é a uma das principais apostas do “Passadeira Vermelha”.

 

On 04/11/2019 at 11:11, Gonzalo disse:

A Cristina nunca na vida vai o deixar sair. Nem ele é estúpido para passar da segurança que tanto andou atrás para a confusão da TVI.

Que graça, sairam os dois! 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rlazarini64 disse:

isto então deve ser o  Bairro da TVI, porque não deve ter um apresentador fixo, estou a imaginar por exemplo:

Segunda - Cristina Ferreira e Rúben Rua

Terça - Rita Pereira e Pedro Teixeira

Quarta - Maria Cerqueira Gomes e Pedro Fernandes

Quinta - Ana Sofia Martins e João Montez

Sexta - Helena Coelho, Isabel Silva e Iva Domingues

Isso era para o CF disparar nos 30% e a Praça da Alegria no 20%.

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa devia ter uma apresentadora principal, fixa, que seria a espécie de lider, dona, presidente, ou como quiserem chamar, do Bairro.

Depois tinha os vizinhos, que seriam os vários apresentadores da TVI, que rodavam ao longo dos dias. Um papel semelhante ao do Cláudio no OPDC, mas em vez de ser uma pessoa, seriam várias.

A pessoa mais indicada para ser a apresentadora principal seria logicamente a Cristina. Mas se ela não puder, então devia ser a Fátima. Eu não me conformo que ela seja recambiada para as manhãs de fim de semana.

Se isto tiver todos os apresentadores rotativos, não sei se vai resultar. O público do day-time, principalmente das manhãs é muito de hábitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é o futuro. É impensável continuar com o formato do Você na TV... sim, sobreviveu, mas este novo formato pode surpreender e gerar a curiosidade necessária. 

Para além disso, pode criar a dinâmica necessária com as várias caras que existem. Estar sempre a mudar de apresentador pode ser perigoso, mas talvez as coisas sejam feitas de outra forma... veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nada está confirmado, mas confesso que já estou a sentir uma nostalgia pelo fim do Você na TV. 

Vai ser muito estranho ver a TVI sem o mitico programa das manhãs.

Eu tenho algumas memórias (muito vagas, porque era novinho) do Goucha na Praça e no Olá Portugal, mas acredito que existam neste fórum, pessoas que não se lembrem da TVI sem o Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Ainda nada está confirmado, mas confesso que já estou a sentir uma nostalgia pelo fim do Você na TV. 

Vai ser muito estranho ver a TVI sem o mitico programa das manhãs.

Eu tenho algumas memórias (muito vagas, porque era novinho) do Goucha na Praça e no Olá Portugal, mas acredito que existam neste fórum, pessoas que não se lembrem da TVI sem o Você na TV.

O Goucha funciona bem à tarde. Eu adorava quando ele substituía a Fátima, dava outro ar à coisa, brincava com as velhotas a dizer o número do passatempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...