Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Cada vez mais acho que foi opção da Maria voltar ao Porto e ficar com entretenimento de Domingo apenas.

Mas a Maria não vai estar aos domingos sempre lol

Não podia vir um dia por semana apresentar o talkshow? 

Aliás se isto for verdade, a Maria ainda vai parar é ao Somos Portugal quando não tiver programa ao domingo 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é péssima ideia. As manhãs são um horário importantíssimo e que requerem estabilidade e fidelidade. Um apresentador por dia vai causar desconforto ao telespectador. 

Maria x Leonor x Mónica seria o ideal se realmente não querem duplas. Metiam as três à frente dum formato arrojado, intimista e divertido. 

Estas experiências deviam ficar para o late-night onde os estragos são menores.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/25/2019 at 10:12 PM, pedroscunha said:

Cada vez mais acho que foi opção da Maria voltar ao Porto e ficar com entretenimento de Domingo apenas.

O que eu acho é que nada nesta notícia foi confirmado oficialmente :yes:

Também tivemos notícias recentes nas revistas a dizer que a Fátima ia abandonar as tardes e ela própria veio a público desmentir e afirmar que não está nada previsto nesse sentido.

Até porque esta ideia dos 5 apresentadores em rotação é tão parva (e ignorante do mercado do daytime) que se não for mentira, provará que a Garnel é uma espécie de Gaby Sobral da TVI. Seria mau demais isto ser verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que esta péssima ideia não esteja a ser mesmo planeada para pôr em prática nas manhãs...

Para manhãs é a coisa mais estapafúrdia que já vi, e simplesmente não resulta nem irá resultar. Ainda se fosse para um formato à tarde... Ainda poderia ser... Mas nem aí resultaria. Day time é day time! Pode inovar-se, mas dentro da fórmula como a Cristina fez.

Se isto for a proposta para as manhãs, vai descer os resultados do "Você na TV". Só alguém que não perceba nada de TV pode achar que "o problema" são os actuais apresentadores ou o próprio programa.

O "Você na TV" pode e poderia ser competitivo... Mas alguém pensará que com outra proposta vai ganhar?! Não vai! Venha o que vier ainda pode é cair mais...

Querem mudar? Querem renovar? Ok... Goucha para as tardes. Maria nas manhãs. A Maria Cerqueira Gomes é o futuro... ela é jovem, tem excelente imagem televisiva, e tem muito para aprender, crescer, e amadurecer em TV... e para quem veio de um aeródromo para um aeroporto... muito bem está ela! Cumpre, é competente e profissional,  nota-se que é esforçada e simpatica e humana até!

Como pode regredir assim tão rápido como avançou?! É um tremendo erro para a TVI e para a carreira dela!

E se as manhãs não resultarem ou afundarem, esqueçam as tardes... Podem lá ter o Goucha e a Fátima e mais quem quiserem que não se levantam!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Agora estão a avançar com um formato apresentado por 5 mulheres. As escolhas:

Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Leonor Poeiras, Sílvia Rizzo e Fernanda Serrano.

Se fosse uma espécie de The Talk eu gostava! Só que 3h de duração e muito

Ponham a Isabel, Maria e Poeiras como fixas e a Serrano e a Rizzo como repórteres. Assim aceito. Still, uma xaropada gigante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia diz também que a estreia está prevista para o mês de outubro (o que me parece aldrabice, mas fica a nota). 

O novo programa, segundo eles, é a adaptação do formato britânico Loose Woman, no ar desde 1999.

Supostamente chegou a estar em cima da mesa um talk-show apresentado por Ana Guiomar e Pedro Fernandes, mas desistiram. 

Avançam com a informação de que o formato do Goucha à tarde será uma espécie de Você na TV adaptado ao horário vespertino. 

E dizem que a Fátima vai afastar-se das tardes e ficar só com programas de fim de semana, podendo também ir dando uma perninha no programa da manhã de vez em quando. 

Pessoalmente no geral parece-me tudo especulação e atirado ao ar, mas fica a informação no tópico. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A TV Guia diz também que a estreia está prevista para o mês de outubro (o que me parece aldrabice, mas fica a nota). 

O novo programa, segundo eles, é a adaptação do formato britânico Loose Woman, no ar desde 1999.

Supostamente chegou a estar em cima da mesa um talk-show apresentado por Ana Guiomar e Pedro Fernandes, mas desistiram. 

Avançam com a informação de que o formato do Goucha à tarde será uma espécie de Você na TV adaptado ao horário vespertino. 

E dizem que a Fátima vai afastar-se das tardes e ficar só com programas de fim de semana, podendo também ir dando uma perninha no programa da manhã de vez em quando. 

Pessoalmente no geral parece-me tudo especulação e atirado ao ar, mas fica a informação no tópico. 

Todas essas informações são cada uma pior que a outra, credo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Mais um bocadinho e saem as seguintes notícias:

-a Fátima vai viver para o Porto e passar a ser repórter dos informativos.

-a Maria passa a directora de conteúdos e casa-se com o ex da Fátima.

-o Goucha reforma-se e passa a bombeiro de serviço.

- o novo programa das manhãs será dentro de uma avioneta com a Isabel Silva como apresentadora-piloto;

- o Jornal da Uma passará a ser feito nos estúdios da Remax, Mónica Jardim apresenta;

- a Fátima Lopes ficará encarregue de um novo programa de entrevistas a animais, no zoo de Lisboa, onde falarão da carreira e percurso de vida de cada uma dos entrevistados. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...