Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

‘5 Para as 10 da Manhã’? TVI já tem substituto para “Você na TV!”

voc%C3%AA-na-tv_______.jpg?resize=1024,549

A TVI já está a preparar o substituto do “Você na TV!”, e o formato promete ser completamente diferente do atualmente proposto.

A imprensa da especialidade dá conta de que a estação prepara um programa com cinco apresentadores diferentes para as manhãs. Para cada dia da semana a estação vai contar com um apresentador diferente, numa dança das cadeiras similar ao que se passou durante anos no late night da RTP1, com o “5 Para a Meia-Noite”.

Isabel Silva, Fernanda Serrano, Leonor Poeiras, Pedro Fernandes e Rui Maria Pego são os apresentadores das novas manhãs da TVI. A estreia está agendada só para janeiro de 2020, no mesmo dia em que deverá estrear o programa das tardes de Manuel Luís Goucha.

Já Maria Cerqueira Gomes, atual coapresentadora do “Você na TV!”, vai estar todos os dias no novo formato. A comunicadora será deslocada para o Porto, sua cidade-natal, e terá sempre motivos de reportagem. A artista vai ainda conduzir algum do entretenimento de domingo à noite que a TVI também já está a preparar para 2020.

Zapping

  • Gosto 3
  • Haha 3
  • Surpresa 7
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um ano ouvíamos uma promo que dizia “O Manel e a Maria, a dupla perfeita para começar o dia”.

Agora vamos ouvir “O Manel, a Joana, o Joaquim, a Rosa, o Carlos, a Mila, o João...”

Agora a sério, acho que isso de ser um apresentador por dia, para o horário que é, é uma má ideia. O público desse horário é muito de “hábitos”.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol vem cagada à lá SIC 2009. Mas esta será mais fedorenta.

Só o facto de tirarem a Maria das manhãs (nem sequer a porem num dia da semana) é incompreensível, pelo menos para mim. Se para ela ser reporter e apresentar de vez em quando um programa de entretenimento (o que eu duvido) é bom, pronto lá sabe.

 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ATVTQsV said:

Sério? Ainda o programa foi renovado este ano e agora tomam a decisão de começar do zero?

Achava que a Garnel iria mudar tudo. Achei mal.

Também acho uma estupidez pegada. 

Prevejo flop atrás de flop para os próximos anos, ao estilo que foram os flops "Companhia das Manhãs", "Querida Júlia" e "Queridas Manhãs" no ciclo vicioso da SIC.

(SE isto for mesmo verdade)

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

São muitos apresentadores. Não vai dar certo. Já para nem falar da Maria passar a ser apenas uma repórter. Não me agrada esta despromoção.

é o chamado passar de cavalo para burro profissionalmente, mas há rumores que foi ela que quis.
eu não sei o que se passa na cabeça dela e ela pode ter preferido a família à carreira, mas especulando cheira-me que ela não terá tido muito apoio na mudança para lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta ideia avançar é perfeitamente dispensável a presença de Rui Maria Pêgo e Pedro Fernandes - eles não têm estilo de talk show das manhãs. Dêem sim oportunidade à Leonor Poeiras, à Isabel Silva, à Olivia Ortiz (que deve ir para a SIC mas pronto), à Mónica Jardim e à Maria Cerqueira Gomes (passar de apresentadora principal a repórter é muito humilhante...).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...