Jump to content

Dois às 10

Recommended Posts

O Cláudio encarnou a personagem do vizinho do programa da Cristina e não consegue fazer o programa de outra forma, está demasiado teatral e sem graça nenhuma.

• Like 2
  • Thanks 2
  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

De facto, achei piada ao pormenor das alforrecas. Para quê uma Casa Feliz quando se pode ter um Oceanário Feliz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Muito original, sem dúvida. RTP3 surta  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Primeiro cenário de televisão portuguesa que vai conseguir armazenar vacinas da Pfizer  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Eu vivi?

há 2 minutos, mfss disse:

O Cláudio encarnou a personagem do vizinho do programa da Cristina e não consegue fazer o programa de outra forma, está demasiado teatral e sem graça nenhuma.

Isso é verdade. Um apresentador de daytime precisa de ter naturalidade, coisa que o Cláudio não tem. Onde está mais natural é na crónica criminal. De resto anda sempre com essas parvoíces. 

• Like 2
há 6 minutos, D91 disse:

Isso é verdade. Um apresentador de daytime precisa de ter naturalidade, coisa que o Cláudio não tem. Onde está mais natural é na crónica criminal. De resto anda sempre com essas parvoíces. 

Sim, estar sempre registo acaba por cansar.  Tem de haver um equilíbrio e um apresentador também tem de ter um lado mais sério. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
On 23/01/2021 at 12:19, Da ni el disse:

O Cláudio tem a idade que o Goucha tinha quando começou a apresentar com a Cristina. E o Goucha nunca foi assim. Não tem a ver com a idade, tem que ver com a personalidade das pessoas mesmo. Atualmente, já não há apresentadores como o Goucha, o Júlio Isidro, o Herman, a Júlia, até a Teresa. Já são pessoas de outra geração, com outra preparação. Cada vez mais, os apresentadores vão ser como o Cláudio (e até como a Cristina, que foi professora de História e às vezes parece acéfala em alguns comentários que faz). Acho que isto é mesmo uma questão geracional. 

a ideia é prepararem-se, estudarem, continuarem a atualizar-se. não é cristalizarem num registo e não conseguirem sair dali. eles têm acesso a muito conhecimento. Não é uma condenação não se ter uma cultura geral muito vasta. Podem ampliá-la lendo e estudando. Mas se isso não lhe é pedido e o que se lhes pede é que sejam 'palhacinhos' depois não se podem queixar

• Like 1
há 1 hora, Coné disse:

Por favor, digam ao Cláudio para parar de perguntar a TODOS os convidados, sejam eles quais forem, se namora, se é casado, e afins. É que o faz de forma descontextualizada. Nada enquadrado.

Ainda há pouco se percebeu que a convidada, a correspondente de Washington, estava desconfortável e não queria responder a isso. E já não é a primeira vez.

Não gosto de outra coisa nele... perguntar a idade a quase toda a gente 

• Like 2
há 2 horas, Coné disse:

Por favor, digam ao Cláudio para parar de perguntar a TODOS os convidados, sejam eles quais forem, se namora, se é casado, e afins. É que o faz de forma descontextualizada. Nada enquadrado.

Ainda há pouco se percebeu que a convidada, a correspondente de Washington, estava desconfortável e não queria responder a isso. E já não é a primeira vez.

O Goucha também tem feito o mesmo, por acaso.

Vindo de quem é homossexual, até me faz um bocadinho de confusão.

• Like 1
1 hour ago, FilipeT said:

TVI estreia "Faz o teu exercício com..."

A pausa que vivemos não nos obriga a ceder ao sedentarismo. O exercício físico faz bem e recomenda-se.

E se lhe propuséssemos uns minutos de exercício físico com uma cara TVI?

Os apresentadores Isabel Silva e João Montez são a nossa escolha para a rubrica "Faz o teu exercício com... (anunciante)". Uma vez por semana, haverá uma ligação ao programa de day time - Dois às 10 - onde o/a apresentador(a) dará várias dicas de exercícios para fazer em casa neste tempo de confinamento. Em estúdio, os apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos irão conduzir e juntar-se a este momento cheio de saúde e recomendar os exercícios demonstrados seja para se fazer individualmente ou em família. O importante é mesmo mexermo-nos!

Salvo erro, essa rubrica já era para ter existido na primeira quarentena no VnTV :haha:

• Like 2
  • LOL 1
há 6 horas, Free Live disse:

O Goucha também tem feito o mesmo, por acaso.

Vindo de quem é homossexual, até me faz um bocadinho de confusão.

Uma coisa que não gosto no Goucha é que interrompe os convidados montes de vezes. Muitas vezes faz perguntas, a pessoa responde mas ele  arranja maneira de terminar ele a resposta. 

On 28/01/2021 at 12:58, mfss disse:

100%, já pra não falar da ausência de talento. Nunca teve graça nenhuma. 

• Like 2

Para celebrar o primeiro mês, surpreenderam os apresentadores, com uma carta da filha para o Cláudio e um video das amigas para a Maria.

Foi muito bonito.

Espero que venham muitos meses e muitos anos pela frente e que o programa e a dupla cresçam cada vez mais.

Edited by Figo
  • Like 1
  • LOL 3

Eu acho a Maria tão forçada! Nunca esperei que ela se tornasse nisto.. ela já no Passadeira tinha aqueles risos forçados, mas agora é demais. Não me consegue passar sinceridade. Já na quarta feira me espantei com a maneira que ela tratou o Goucha. Ora vejam, tipo a tratar o Goucha como se fosse um colega de há anos... Menos, mas muito menos...

Já nem falo no Cláudio, pode-se ver aqui o riso forçado que ele manda... forçado, forçado, forçado... Para já, para mim, é sem dúvida uma dupla falhada. Têm de pedalar mais.

• Love 2
  • Thanks 1
  • Sad 1

Sinceramente eu também acho que a Diana e o Baião são mais naturais e tem mais química que o Cláudio e a Maria.

Eu gosto da Maria e acho que tem potencial para melhorar mais. Pode ter alguns risos forçados, mas é competente e uma das melhores da sua geração.

• Like 1

O próprio Manuel e a Cristina necessitaram de tempo para terem química, tudo precisa de tempo, não é por serem amigos que tem o dever de estar logo entrosados, eles trabalharam juntos sim, mas num registo completamente diferente. Calma, só passou um mês, há muitas coisas a limar sim, mas para tudo é preciso tempo e estabilidade. 

• Like 4

Como é que querem que não pareça forçado quando o Cláudio é do mais forçado que existe? A Maria está bem, no vídeo de cima por acaso nem vejo nada de mal, foi um momento que até me pareceu mais natural. 

• Like 3
  • Love 1
há 38 minutos, Free Live disse:

Ela tem, de facto, alguns risos forçados. No Passadeira pareciam-me mais naturais.

Mas eu gosto dela, continuo a achar das melhores. É super competente. Mas confesso que às vezes dou por mim a espreitar o Casa Feliz e a achar que o Baião e a Diana têm mais química do que o Cláudio e a Maria. Não esperava.

Eu acho-a boa apresentadora, mas forçada. Não fala de forma fluente, tudo forçado.

• Like 1

Para mim, o balanço da dupla é bastante positivo. Ainda podem crescer muito mais, mas para um mês está a correr bem.

A Maria é excelente a todos os níveis, tem uma capacidade de comunicação incrível.

O Cláudio às vezes tem de ter mais calma e não falar por cima das pessoas, mas a alegria que ele transmite pela manhã é contagiante e é por isso que fica tão bem neste horário.

Edited by Figo