Jump to content

Dois às 10

Recommended Posts

há 1 hora, D91 disse:

Isso não faz sentido. O Goucha vai deixar o day time no final de 2022 e depois deverá só fazer coisas pontuais. 

O Você na TV teve o seu tempo mas nunca mais vai voltar.

Tempos difíceis requerem medidas desesperadas. Se os resultados não aparecerem a pressão vai ser gigante, não era algo que me ia surpreender. Vamos ver...

• Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito original, sem dúvida. RTP3 surta  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

De facto, achei piada ao pormenor das alforrecas. Para quê uma Casa Feliz quando se pode ter um Oceanário Feliz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Primeiro cenário de televisão portuguesa que vai conseguir armazenar vacinas da Pfizer  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Eu vivi?

há 23 minutos, DGA disse:

O Goucha ainda muda de ideias e faz mais uns anos. Não se preocupem! Em dois anos muita coisa muda. Estes dois últimos deram muito que falar.

O homem em 2022 vai fazer 68 anos. Achas mesmo que ele com essa idade vai querer fazer muito mais tempo programas diários?

A TVI tem que olhar para o futuro e pensar a longo prazo e isso não é com o Goucha. Felizmente a Cristina já percebeu isso. Nota-se perfeitamente que ele gostou da mudança.

O fim do Você na TV não tem volta a dar, nunca mais vamos voltar a ver a dupla nas manhãs, a não ser em emissões especiais provavelmente. Aceitem isso e olhem para o futuro que é melhor.

há 4 minutos, D91 disse:

O homem em 2022 vai fazer 68 anos. Achas mesmo que ele com essa idade vai querer fazer muito mais tempo programas diários?

A TVI tem que olhar para o futuro e pensar a longo prazo e isso não é com o Goucha. Felizmente a Cristina já percebeu isso. Nota-se perfeitamente que ele gostou da mudança.

O fim do Você na TV não tem volta a dar, nunca mais vamos voltar a ver a dupla nas manhãs, a não ser em emissões especiais provavelmente. Aceitem isso e olhem para o futuro que é melhor.

Estou a falar do programa da tarde. Não da dupla. Isso já todos sabemos. Mas daqui a dois anos logo se vê. Dá tempo para preparar terreno. Para já há que levantar o horário. 

há 3 minutos, DGA disse:

Estou a falar do programa da tarde. Não da dupla. Isso já todos sabemos. Mas daqui a dois anos logo se vê. Dá tempo para preparar terreno. Para já há que levantar o horário. 

Há confundi o teu comentário com o de outra pessoa.

Nas tardes talvez fique mais algum tempo. Também dependerá da saúde e da vontade dele.

21 hours ago, D91 said:

Isso não faz sentido. O Goucha vai deixar o day time no final de 2022 e depois deverá só fazer coisas pontuais. 

O Você na TV teve o seu tempo mas nunca mais vai voltar.

Exacto e já devia ter terminado no final de 2018, depois da saída da Cristina. O programa fazia sentido com aqueles dois e mais ninguém. 

Estes dois anos que se seguiram foram a prova do erro que foi a TVI manter o programa.

Edited by Rangel
  • Like 1
há 2 minutos, Da ni el disse:

A Cristina segue forte na sua criatividade para batizar programas de televisão :lol:

Eu acho que é mais o choque inicial ao ler o nome... Se virmos bem, estes programas de day-time têm todos nomes péssimos tipo "Você na TV!", "A Tarde é Sua", "A Nossa Tarde", "Queridas Manhãs", "Grande Tarde", "Juntos à Tarde", etc. etc. etc. 

Edited by HHM
  • Like 1
  • Pedro M. changed the title to Dois às 10