Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, EFernando disse:

Só a partir de dezembro, provavelmente. Esta semana, não deve haver nada.

Mas, sim, convém fazer uma produção redondinha. 

Os apresentadores do daytime vão ter todos um piripaque com tanto trabalho, é BB para os da manhã e o final do VnTV para o da tarde :haha:

Os últimos VnTV devem ter muitas partes repetidas (devem ir buscar as entrevistas mais marcantes e momentos mais engraçados)... Não deve ser muito difícil. Até diria que o Goucha só vai gravar uns pivots para intercalar os momentos repetidos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo onde está o problema em relação ao nome.. se não fosse esse, certamente seria outro nome forçado qualquer. Como disseram acima, daqui a uns meses já ninguém quer saber.

O que importa mesmo é a interação entre os dois e a forma como conseguirem (ou não) encontrar uma linguagem que seja fresca e diferente daquilo que já tem sido feito nas manhãs. Os temas acabarão sempre por ser os mesmos, importa que a abordagem seja a novidade. A grande frescura do Programa da Cristina foi ser pensado (principalmente de início) como programa para todos os horários e não somente como programa da manhã. E enquanto reconheço potencial na MBM, o Cláudio ainda não me conseguiu convencer enquanto apresentador generalista.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI. Cristina quer Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz nas manhãs até 2035

A partir de 4 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz concretizam o sonho de uma vida. Conduzir um programa de daytime. "Dois às Dez" nasce do esforço, convicção e ambição de uma dupla que Cristina Ferreira quer que dure.

"Quero muito que o Cláudio e que a Maria estejam no ar tantos anos quantos aqueles que eu e o Manel estivemos. Acredito mesmo que eles são a dupla do futuro". O desejo de Cristina Ferreira representa uma missão exigente, difícil de cumprir, sobretudo depois de, recentemente, Cláudio Ramos ter dito à MAGG que já organizou a sua vida de modo a, se for preciso e assim o desejar, não ter de depender da televisão. 

Façamos a matemática. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira estiveram 14 anos juntos no "Você na TV!". Se Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguirem o mesmo feito, significa que estarão no ar até 2035. Ele com 63 anos, ela com 50. Mas esqueçamos por momentos o futuro e falemos do presente destes "Dois às Dez", que chegam a 4 de janeiro. 

"Eu brincava a estas coisas quando era pequenino". A confissão de Cláudio Ramos não é nova mas é dita com igual convicção. O apresentador, natural de Vila Boim, Alentejo, realça saber qual a importância da televisão de companhia para os milhares que, fora dos centros urbanos, têm na caixinha mágica a ligação ao "mundo real". "Por isso, é de coração cheio que faço isto. E fazia isto sem fazer um tostão", brinca.

"Eu não faço minhas as palavras do Cláudio, não fazia isto de graça", atira Maria Botelho Moniz. A apresentadora de 36 anos reconhece que "chegar a este patamar é uma enorme responsabilidade". "E é um horário que é o pontapé de saída para um dia que aí vem. Se não tocamos no coração das pessoas, elas mudam de canal", salienta.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-cristina-quer-claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-nas-manhas-ate-2035

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

TVI. Cristina quer Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz nas manhãs até 2035

A partir de 4 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz concretizam o sonho de uma vida. Conduzir um programa de daytime. "Dois às Dez" nasce do esforço, convicção e ambição de uma dupla que Cristina Ferreira quer que dure.

"Quero muito que o Cláudio e que a Maria estejam no ar tantos anos quantos aqueles que eu e o Manel estivemos. Acredito mesmo que eles são a dupla do futuro". O desejo de Cristina Ferreira representa uma missão exigente, difícil de cumprir, sobretudo depois de, recentemente, Cláudio Ramos ter dito à MAGG que já organizou a sua vida de modo a, se for preciso e assim o desejar, não ter de depender da televisão. 

Façamos a matemática. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira estiveram 14 anos juntos no "Você na TV!". Se Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguirem o mesmo feito, significa que estarão no ar até 2035. Ele com 63 anos, ela com 50. Mas esqueçamos por momentos o futuro e falemos do presente destes "Dois às Dez", que chegam a 4 de janeiro. 

"Eu brincava a estas coisas quando era pequenino". A confissão de Cláudio Ramos não é nova mas é dita com igual convicção. O apresentador, natural de Vila Boim, Alentejo, realça saber qual a importância da televisão de companhia para os milhares que, fora dos centros urbanos, têm na caixinha mágica a ligação ao "mundo real". "Por isso, é de coração cheio que faço isto. E fazia isto sem fazer um tostão", brinca.

"Eu não faço minhas as palavras do Cláudio, não fazia isto de graça", atira Maria Botelho Moniz. A apresentadora de 36 anos reconhece que "chegar a este patamar é uma enorme responsabilidade". "E é um horário que é o pontapé de saída para um dia que aí vem. Se não tocamos no coração das pessoas, elas mudam de canal", salienta.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-cristina-quer-claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-nas-manhas-ate-2035

Vai ser giro quando eles mudarem os dois para a SIC,a sua casa mãe.... que dupla perigosa! 

Que sejam sucesso, acho que poderão ter um bom equilíbrio 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Curiosamente, o salta das apresentadoras é sempre à volta dos 30-35 anos :haha: Já a Cristina, MCG e a própria Júlia foi assim que aconteceu. 

Mesmo a Fátima Lopes foi por volta dos 30 anos que saltou para o day-time.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Se o programa durar 2 anos já é um sucesso. :cryhappy:

Não vai existir um Você na TV tão cedo...

Não comecem já a falar do fim do programa, isto ainda nem se quer estreou. 

Ainda não sabemos quase nada sobre o formato. É muito cedo para antever o que irá acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Mds, vocês a já fazerem o funeral ao programa :cryhappy:

 

agora mesmo, D91 disse:

Não comecem já a falar do fim do programa, isto ainda nem se quer estreou. 

Ainda não sabemos quase nada sobre o formato. É muito cedo para antever o que irá acontecer.

Não é fazer o funeral, digo o mesmo ao Casa Feliz. Raros são os programas de day-time que duram muito tempo, a não ser que um dos canais seja líder destacado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

 

Não é fazer o funeral, digo o mesmo ao Casa Feliz. Raros são os programas de day-time que duram muito tempo, a não ser que um dos canais seja líder destacado.

Eu também não antevejo grande futuro aos dois programas, mas nunca se sabe.

Tens o exemplo do SIC 10 Horas (durou 6 anos), o Queridas Manhãs (durou mais de 4 anos) e o Você na TV que está no ar desde 2004. A Praça da Alegria com uma interrupção pelo meio é o programa da manhã que está no ar há mais tempo.

Um programa destes precisa de ter sucesso ou pelo menos ter audiências satisfatórias para durar muito tempo.

O "Casa Feliz" e este novo da TVI ainda é cedo para falar, mas não parecem ter força para aguentar muito tempo, e eu já tenho vindo a falar sobre isso em relação ao da SIC há uns meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2020 at 09:58, DGA disse:

A Praça da Alegria só manteve o nome, porque o programa em si ao longo dos anos sofreu imensas alterações. 

Verdade. Para mim esta Praça já não é a Praça dos tempos do Goucha. Isto também para dizer que houve um tempo, quando o programa voltou depois de mandarem o Agora Nós para as tardes, o programa chamava-se "A Praça" e não Praça da Alegria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2020 at 16:30, Mar-Vell disse:

TVI. Cristina quer Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz nas manhãs até 2035

A partir de 4 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz concretizam o sonho de uma vida. Conduzir um programa de daytime. "Dois às Dez" nasce do esforço, convicção e ambição de uma dupla que Cristina Ferreira quer que dure.

"Quero muito que o Cláudio e que a Maria estejam no ar tantos anos quantos aqueles que eu e o Manel estivemos. Acredito mesmo que eles são a dupla do futuro". O desejo de Cristina Ferreira representa uma missão exigente, difícil de cumprir, sobretudo depois de, recentemente, Cláudio Ramos ter dito à MAGG que já organizou a sua vida de modo a, se for preciso e assim o desejar, não ter de depender da televisão. 

Façamos a matemática. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira estiveram 14 anos juntos no "Você na TV!". Se Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguirem o mesmo feito, significa que estarão no ar até 2035. Ele com 63 anos, ela com 50. Mas esqueçamos por momentos o futuro e falemos do presente destes "Dois às Dez", que chegam a 4 de janeiro. 

"Eu brincava a estas coisas quando era pequenino". A confissão de Cláudio Ramos não é nova mas é dita com igual convicção. O apresentador, natural de Vila Boim, Alentejo, realça saber qual a importância da televisão de companhia para os milhares que, fora dos centros urbanos, têm na caixinha mágica a ligação ao "mundo real". "Por isso, é de coração cheio que faço isto. E fazia isto sem fazer um tostão", brinca.

"Eu não faço minhas as palavras do Cláudio, não fazia isto de graça", atira Maria Botelho Moniz. A apresentadora de 36 anos reconhece que "chegar a este patamar é uma enorme responsabilidade". "E é um horário que é o pontapé de saída para um dia que aí vem. Se não tocamos no coração das pessoas, elas mudam de canal", salienta.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/tvi-cristina-quer-claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-nas-manhas-ate-2035

Na SIC Também pensavam que pelo menos o programa da Cristina era para durar pelo menos 4 Anos , nem 2 Durou!:sarcastic:

Editado por Dafiel
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...