Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Penso que os 165 episódios de "Nazaré" foram mito. A primeira temporada penso que teve 180 episódios de produção (pelo menos, segundo os resumos). 

Eu não sei qual é o método de gravações da SP, mas lembro-me de "EDA" e "VO" terem menos de um ano de gravações e tiveram mais de 300 episódios. 

"Santa Bárbara" da TVI, gravou durante 7 meses e foram produzidos 250 episódios de produção. Mas lembro-me de atores comentarem que a novela fou gravada a um ritmo industrial e muito rápido! 

A ver vamos...

Nazaré tem 180 certos de produção, já está na OPTO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nazaré tem 180 certos de produção, já está na OPTO.

Uma questão de "OT": Os episódios das novelas que a SIC disponibilizava no site, vão deixar de estar disponíveis no site da SIC e vão passar para a OPTO? 

É que a minha mãe acompanha "Viver a Vida" pelo site da SIC e não vai ter possibilidades e nem vontade de aderir à OPTO... É chato, mas percebo o lado da SIC se assim for!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Uma questão de "OT": Os episódios das novelas que a SIC disponibilizava no site, vão deixar de estar disponíveis no site da SIC e vão passar para a OPTO? 

É que a minha mãe acompanha "Viver a Vida" pelo site da SIC e não vai ter possibilidades e nem vontade de aderir à OPTO... É chato, mas percebo o lado da SIC se assim for!

Mas não precisa de pagar, pode acompanhar com o plano gratuito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ângelo Rodrigues vai entrar na próxima novela da SIC que tem “Serra” como nome provisório. Atualmente, o ator ainda se encontra no ar com Golpe de Sorte.

Ângelo Rodrigues vai dar vida a Artur, irmão de Fátima (Júlia Palha), no entanto, a sua participação na trama vai ser muito curta.

A sua personagem vai morrer num trágico e estranho acidente na neve, que mais tarde se descobre tratar-se de um crime.

Novela estreia em 2021

Recorde-se que as gravações da nova novela da SIC já começaram e a trama tem estreia marcada para o início de 2021.

A nova aposta da estação de Paço de Arcos promete muitas surpresas aos telespetadores. Com a Serra da Estrela em plano de fundo, a novela conta com Sofia Alves no papel de protagonista.

Dânia Neto também vai reforçar o elenco e dar vida a Paula, dona de uma queijaria com graves dificuldades económicas. Virgílio Castelo é outro dos nomes confirmados.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2020 at 16:16, Televisão 10 disse:

Especulava-se sobre quem, do elenco, teria sido infetado com Covid-19.

Uma das atrizes foi a Maria João Abreu.

https://www.tv7dias.pt/maria-joao-abreu-covid-19-causou-a-morte-do-pai-atriz-tambem-esteve-infetada

Para piorar, o pai dela morreu devido à Covid-19.

Que título horrível.

Ainda por cima em momento algum se diz que foi ela que o infetou.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...