Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

22 hours ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Esta novela deve dar para os 2 horários, mas BC parece muito desadequada para o 2º.

Vem aí mais uma novela cheia de clichês. Provavelmente já não consigo ver as novelas clássicas. Nos últimos anos acompanhei fielmente só Vidas Opostas e Golpe de Sorte. Deixei de ver Terra Brava e não estou interessada em ver mais uma novela clássica da Inês Gomes (só quero ver a Sofia Alves no papel de vilã). Que bom que temos Golpe de Sorte. Nazaré e Bate Coração para variar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela deve vir num estilo bucólico como Terra Brava e, obviamente, com o mesmo ritmo lento que caracterizou esta novela. Se assim for, não seguirei. Verei os primeiros capítulos e só. Não me apetece ver novelas com 270 capítulos de produção. Há muito que larguei Terra Brava. Espreitei no outro dia e depois de ver a Beatriz a dizer que o Tiago era pai do filho dela com o Diogo fiquei ainda mais incomodado e não continuei. Até porque os núcleos cómicos já me cansam.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Pedro M. said:

Segundo a TV 7 Dias, Serra é o título provisório da novela. Apontam António Pedro Cerdeira como um dos protagonistas. Gravações arrancam em novembro.

Espero que sejam mais originais, e juntem mais qualquer coisa ao nome da novela.

Editado por Pedro Ponte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a TV 7 Dias, Serra é o título provisório da novela. Apontam António Pedro Cerdeira como um dos protagonistas. Gravações arrancam em novembro.

O Cerdeira era mais que obvio. E deve ser marido da Sofia. 

Só "Serra" acho muito seco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...