Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Pois essa é a minha dúvida. :cryhappy:

Porque eu costumo gostar dos slogans das novelas da SIC e depois comecei a pensar se seria só coincidência ou se é mesmo a SIC a criar.

Acho que são mesmos os diretores a escolher.

Por exemplo, não estou a ver o Pedro Lopes a escolher slogans como "Um país inteiro" ou "A novela da nossa gente".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero sinceramente um novelão. A Inês Gomes nunca me desiludiu. AM e TB são as minhas novelas preferidas e MS tb gostei. 

Espero que fique em primeiro horário porque quero 15 de ratings regulares como Mar Salgado. Chega de pensar que as novelas leves são de primeiro horário e as boas novelas são de segundo. 

Até pq a Inês consegue conjugar os dois, histórias fortes e a melhor comédia de Portugal. N precisávamos de Nazaré tal como n precisamos de Ritas Blancos pimbas xD 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RAFA(el) disse:

Sabes que não é necessário estar sempre a repetir o mesmo, não sabes? É que já toda a gente percebeu que vais adorar a novela e que só falta a Sara para ser 2 em 1. Mas, infelizmente, devias aceitar que vai para segundo horário e vai muito bem. 

Isso seria a cereja no topo do bolo:adoro:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tomás disse:

Eu espero sinceramente um novelão. A Inês Gomes nunca me desiludiu. AM e TB são as minhas novelas preferidas e MS tb gostei. 

Espero que fique em primeiro horário porque quero 15 de ratings regulares como Mar Salgado. Chega de pensar que as novelas leves são de primeiro horário e as boas novelas são de segundo. 

Até pq a Inês consegue conjugar os dois, histórias fortes e a melhor comédia de Portugal. N precisávamos de Nazaré tal como n precisamos de Ritas Blancos pimbas xD 

Pois não, por isso é que Nazaré atingiu ratings que Amor Maior e Terra Brava quase nunca conseguiram.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois não, por isso é que Nazaré atingiu ratings que Amor Maior e Terra Brava quase nunca conseguiram.

Como é que sendo dando em segundo horário TB conseguiria ultrapassar Nazaré :riso:

E Nazaré destacou-se mais pela quarentena. No início teve bastantes meses com medias de 13s,na linha de AM,e isto com uma concorrência de uma NCB quando AM tinha Ouro Verde. E agora perto do fim n desencalha dos 12, quando na reta final AM estava nos 14 xD. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás disse:

Como é que sendo dando em segundo horário TB conseguiria ultrapassar Nazaré :riso:

E Nazaré destacou-se mais pela quarentena. No início teve bastantes meses com medias de 13s,na linha de AM,e isto com uma concorrência de uma NCB quando AM tinha Ouro Verde. E agora perto do fim n desencalha dos 12, quando na reta final AM estava nos 14 xD. 

Ainda ontem fez 13,7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ainda ontem fez 13,7.

Era msm para referir isso ahah. Esse resultado n invalida os 12 do resto da semana. 

Ah e esquecime de mencionar que na primeira semana já dando deppis de Nazaré, pq só o primeiro episódio deu antes a média de TB era bem superior que a primeira semana de Nazaré. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Tomás disse:

Era msm para referir isso ahah. Esse resultado n invalida os 12 do resto da semana. 

Ah e esquecime de mencionar que na primeira semana já dando deppis de Nazaré, pq só o primeiro episódio deu antes a média de TB era bem superior que a primeira semana de Nazaré. 

 

Esqueceste-te da parte em que Terra Brava passou uma semana na primeira faixa a fazer 12.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nem os de Ninguém Como Tu.

  Ocultar conteúdo

O que é que isso tem a ver?

 

O que tem a ver como, se foste tu que comparaste Nazaré e disseste que tinha feito ratings maiores que as duas novelas da Inês Gomes? E o que eu te disse foi que, basicamente, por esse prisma, então nazaré não chega aos calcanhares de Mar Salgado.

E o que isso tem a ver pergunto-te eu porque Ninguém como Tu nem é da SIC, nem foi escrita pela Inês Gomes...

 

Editado por Ficção Nacional
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

O que tem a ver como, se foste tu que comparaste Nazaré e disseste que tinha feito ratings maiores que as duas novelas da Inês Gomes? E o que eu te disse foi que, basicamente, por esse prisma, então nazaré não chega aos calcanhares de Mar Salgado.

E o que isso tem a ver pergunto-te eu porque Ningué como Tu nem é da SIC, nem foi escrita pela Inês Gomes...

Tens uma certa tendência para interpretar tudo o que escrevo ao contrário...

O @Tomás estava a comparar Terra Brava com Nazaré.

E referiu Amor Maior.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tens uma certa tendência para interpretar tudo o que escrevo ao contrário...

O @Tomás estava a comparar Terra Brava com Nazaré.

E referiu Amor Maior.

Foi o que eu li. Independentemente disso, mesmo que Terra Brava tenha rating inferior a Nazaré, é muito melhor que novela que esta e tem um número bem maior de capítulos. Mar Salgado então nem falo... Quanto a Amor Maior, é a mais fraca novela da Inês Gomes, mas nem por isso com tão pouca qualidade como a pintam, comparativamente a outras novelas da própria SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ficção Nacional disse:

Foi o que eu li. Independentemente disso, mesmo que Terra Brava tenha rating inferior a Nazaré, é muito melhor que novela que esta e tem um número bem maior de capítulos. Mar Salgado então nem falo... Quanto a Amor Maior, é a mais fraca novela da Inês Gomes, mas nem por isso com tão pouca qualidade como a pintam, comparativamente a outras novelas da própria SIC.

Mais uma vez, isso não tem nada a ver com o que estava a ser discutido.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RAFA(el) disse:

Sabes que não é necessário estar sempre a repetir o mesmo, não sabes? É que já toda a gente percebeu que vais adorar a novela e que só falta a Sara para ser 2 em 1. Mas, infelizmente, devias aceitar que vai para segundo horário e vai muito bem. 

"Nazaré" também era do segundo horário. :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...