Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Entre o João Arrais, o Luís Ganito, e Francisco Fernandez acho que qualquer um seria adequado para o 'Tomás'. Espero que não seja o Maneira. Apesar de nunca ter sido protagnista ele tem feito sempre papeis dramáticos de destaque e acho que este protagonista não seria muito diferente do que já vimos dele... Se o Filipe Matos não estivesse na da TVI também seria uma boa escolha. E para a 'Mariana' entre a Bruna Quintas e a Laura Dutra acho que seria adequado. Principalmente por ambas passarem facilmente como filhas da Sofia Alvez.

Estou curioso também para saber o titulo da novela

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

18 minutes ago, Tomás said:

É engraçado que embora esteja sempre a ser aposto(e merece imenso), nunca foi protagonista principal. Fica sempre com antagonistas ou msm com personagens do elenco normal. 

Mariana Monteiro, João Catarré, Renato Godinho e Maria João Luís são protagonistas de Terra Brava. E acho que o Marco de VO é o melhor personagem dele (e ele também acha). O Marco marcou. :wub:

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Marta93 disse:

 

Mariana Monteiro, João Catarré, Renato Godinho e Maria João Luís são protagonistas de Terra Brava. E acho que o Marco de VO é o melhor personagem dele (e ele também acha). O Marco marcou. :wub:

O Renato uma vez no instagram, na altura de Alma e Coração, pediu aos fãs para lhe fazerem perguntas e perguntaram-lhe qual era o seu top 3 de personagens favoritas que ele fez em tv, e curiosamente, colocou o Inspetor Nuno Galvão de Jardins Proibidos em 1º, o Marco em 2º e o João de Alma e Coração em 3º! Mas destacou o Marco como o seu primeiro papel principal como muito especial e desafiante foi para ele.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...