Jump to content

Serra [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

Então para ser mais fácil: - Bate Coração, novela de Ana Casaca com Alexandra Lencastre, Joana Santos, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Simone de Oliveira, entre outros. - A Generala, sér

Por acaso estou com um feeling de que não vou ver nenhuma. Há que reconhecer que esta sinopse não trás nada de novo e Bate Coração não me causou assim uma impressão muito boa...

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Já é "velho".

Olha que não sei. Eu não descarto, mas se não for o par, eu acho que ele está nesta novela.

Edited by RAFA(el)
  • Like 1
  • Sad 2
há 1 hora, André disse:

Joana Santos vai ficar em primeiro horário sim e ponto final. :read:

Nestas ocasiões é que dava jeito a Júlia confusa. 

Até parece que Laços de Sangue e VO n eram de segundo horário. Um produto n vai lá por umas ator, ou msm por vários. 

Essa novela ainda vai sair uma paixao 2.0.Bom elenco, má história. 

• Shock 1
  • Sad 1
2 minutes ago, Tomás said:

Até parece que Laços de Sangue e VO n eram de segundo horário. Um produto n vai lá por umas ator, ou msm por vários.

Quando falas da Sara, não pensas assim. :read: A Joana sempre faz boas novelas. :girl_brunette: Laços de Sangue e VO não valem nada sem Diana e Eva. É inegável. Elas são icónicas tal como Maria Laurinda de Tempo de Viver ou Luiza Albuquerque de Ninguém como tu. O Emmy de Laços de sangue é o Emmy da Joana. 

19 minutes ago, Tomás said:

Essa novela ainda vai sair uma paixao 2.0.Bom elenco, má história. 

Daniel, já não sei o que fazer, ajuda-me.:guitar:

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1
há 2 horas, Free Live disse:

Por acaso estou com um feeling de que não vou ver nenhuma. Há que reconhecer que esta sinopse não trás nada de novo e Bate Coração não me causou assim uma impressão muito boa...

Também é a minha opinião. Provavelmente não vou ver nenhuma.

há 3 horas, Tomás disse:

Sim quero muito. Eu queria muito ver Bate Coração, mas vendo como as coisas estão cheira-me que esta vai ser a novela do ano! Acho que Bate Coração vai ser como foi Nazaré para mim. Vi o inicio sem gostar muito, mas mal estrou TB percebi quem é que era o novelão. Aposto que aqui o fenómeno será semelhante, espero que fique em primeiro horário, por favor Daniel nunca te pedi nada.:adoro:

Isto é a novela de que ano? 2021 :read:

• Love 1
há 4 horas, Marta93 disse:

Quando falas da Sara, não pensas assim. :read: A Joana sempre faz boas novelas. :girl_brunette: Laços de Sangue e VO não valem nada sem Diana e Eva. É inegável. Elas são icónicas tal como Maria Laurinda de Tempo de Viver ou Luiza Albuquerque de Ninguém como tu. O Emmy de Laços de sangue é o Emmy da Joana. 

Daniel, já não sei o que fazer, ajuda-me.:guitar:

Eu sempre quis TB em primeiro horário, n por ser com a Sara LOL, mas por gostar da novela. :riso:

Aliás tanto em VO como TB a Joana Santos apareceu. 

Eu só disse que uma novela n vai para primeiro ou segundo horário por causa do elenco, mas sim pela história, audiências ou mesmo gestão da grelha. 

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Alguém me pode dizer qual é o elenco confirmado até agora?

Oficialmente, apenas Sofia Alves, Júlia Palha e Rosa do Canto. Depois o @Ricardo falou-nos em Manuela Couto e Isabela Valadeiro.

• Like 1
  • Thanks 1