Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, Free Live disse:

Vai ser exatamente isso, mas a descoberta lá para o episódio 200. :cryhappy:

Realmente a história parece mais do mesmo. Eu adoro as novelas da Inês Gomes, mas se é para ter mais 300 episódios passo à frente.

Concordo totalmente, esta novela pode perfeitamente durar até setembro e ter 200-220 episódios.

Os 271 de TB ainda são bastantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Vai ser exatamente isso, mas a descoberta lá para o episódio 200. :cryhappy:

Realmente a história parece mais do mesmo. Eu adoro as novelas da Inês Gomes, mas se é para ter mais 300 episódios passo à frente.

Se isto fosse da TVI, aquela sinopse era suficiente para me afastar. Contudo, desde que o Daniel chegou à SIC que as coisas são mantidas em segredo, por isso ainda pode haver imensas nuances interessantes atrás daquela história de amor super cliché. Ainda não cancelei totalmente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pela conversa no Júlia, fiquei com a sensação que a Sofia vai ter uma palavra a dizer noutros aspectos além da interpretação.

 

há 19 minutos, D91 disse:

A Sofia Alves disse agora no "Júlia" que a novela ainda não tem titulo definitivo.

Vai escolher o título? "A Serra de Sofia". :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Disney disse:

Pensei mesmo que a Matos ou a Vila Nova estivessem aqui. Como as series são de curta duração e rápidas de gravar

Eu ainda acho que a Vila Nova vai fazer esta série e depoi salta para a nova novela da TVI. Aliás aquele comentário na publicação da Castel Branco não foi inocente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Eu ainda acho que a Vila Nova vai fazer esta série e depoi salta para a nova novela da TVI. Aliás aquele comentário na publicação da Castel Branco não foi inocente.

N sei , elas são muito amigas e estão sempre a comentar as fotos uma da outra. 

O " não queres dizer Vila Nova" podia ter sido na brincadeira. 

Editado por Disney
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Se esta novela se vai passar na Serra da Estrela espera que tenhamos um cão serra da estrela na novela.:adoro:

Cão da Serra da Estrela: grande e trabalhador - Meus Animais

Sim quero muito. Eu queria muito ver Bate Coração, mas vendo como as coisas estão cheira-me que esta vai ser a novela do ano! Acho que Bate Coração vai ser como foi Nazaré para mim. Vi o inicio sem gostar muito, mas mal estrou TB percebi quem é que era o novelão. Aposto que aqui o fenómeno será semelhante, espero que fique em primeiro horário, por favor Daniel nunca te pedi nada.:adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...