Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Parece-me claro que o objectivo é manter Nazaré até à estreia de Bate Coração. E até podem vir a ter dificuldades na primeira faixa (ainda vamos ver se é mesmo assim tão óbvio e evidente como a maioria aqui parece estar tão certa), mas pode recuperar a vantagem da segunda em diante.

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Porque tinha frentes de gravação altíssimas. O que não é o caso para Bate Coração :)

Nem por isso. Quando nada estava a ser gravado, as durações de Nazaré e Terra Brava diminuíram bastante. A frente, pelo contrário, era baixíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Parece-me claro que o objectivo é manter Nazaré até à estreia de Bate Coração. E até podem vir a ter dificuldades na primeira faixa (ainda vamos ver se é mesmo assim tão óbvio e evidente como a maioria aqui parece estar tão certa), mas pode recuperar a vantagem da segunda em diante.

Nem por isso. Quando nada estava a ser gravado, as durações de Nazaré e Terra Brava diminuíram bastante. A frente, pelo contrário, era baixíssima.

Se achas que a frente de Terra Brava de quase 80 capítulos era baixíssima, então não sei o que é uma frente alta. E olha que eu assisti a várias gravações de terra Brava em Rio Frio e sei do que falo. Até disse que eles andavam a gravar os finais por lá há já algum tempo. Quanto a Nazaré, tinha frente de mais de 40 capítulos... Isso, para mim, são frentes altas.. Não estamos a falar propriamente de uma frente de 3 semanas como dizes que vai acontecer a Bate Coração. Mas, veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Se achas que a frente de Terra Brava de quase 80 capítulos era baixíssima, então não sei o que é uma frente alta. E olha que eu assisti a várias gravações de terra Brava em Rio Frio e sei do que falo. Até disse que eles andavam a gravar os finais por lá há já algum tempo. Quanto a Nazaré, tinha frente de mais de 40 capítulos... Isso, para mim, são frentes altas.. Não estamos a falar propriamente de uma frente de 3 semanas como dizes que vai acontecer a Bate Coração. Mas, veremos.

Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse nada disso, por favor.

Não deves estar bem recordado ou deves estar a confundir-te nas contas, mas a Nazaré 2ª temporada começou a ser gravada com pouco mais de um mês antes da 1ª terminar e isto porque os episódios diminuíram bastante. Se diminuíram, é porque estavam à rasca de frente.

Quanto a Terra Brava lembro-me de ler no tópico que havia cenas gravadas 3 semanas antes. Porque, como é dito várias vezes, a gravação não é cronológica. Esta também teve a sua duração bastante reduzida graças aos diários da Agricultora.

E vou-me ficar por aqui porque estou um pouco cansada de me estar a repetir. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse nada disso, por favor.

Não deves estar bem recordado ou deves estar a confundir-te nas contas, mas a Nazaré 2ª temporada começou a ser gravada com pouco mais de um mês antes da 1ª terminar e isto porque os episódios diminuíram bastante. Se diminuíram, é porque estavam à rasca de frente.

Quanto a Terra Brava lembro-me de ler no tópico que havia cenas gravadas 3 semanas antes. Porque, como é dito várias vezes, a gravação não é cronológica. Esta também teve a sua duração bastante reduzida graças aos diários da Agricultora.

E vou-me ficar por aqui porque estou um pouco cansada de me estar a repetir. :)

Terra Brava sempre teve uma grande frente. Teve foi cenas adaptadas e algumas coisas alteradas após o COVID. Desta sei bem do que falo. Quanto a Nazaré, não te esqueças que tudo estava montado e mais do que ensaiado. Já vinham de uma temporada anterior. Com equipa coesa, cenários prontos, exteriores captados... Não é propriamente uma novela nova. Mas, tem calma, que estamos aqui a falar na boa. Bom descanso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ficção Nacional disse:

Terra Brava sempre teve uma grande frente. Teve foi cenas adaptadas e algumas coisas alteradas após o COVID. Desta sei bem do que falo. Quanto a Nazaré, não te esqueças que tudo estava montado e mais do que ensaiado. Já vinham de uma temporada anterior. Com equipa coesa, cenários prontos, exteriores captados... Não é propriamente uma novela nova. Mas, tem calma, que estamos aqui a falar na boa. Bom descanso.

Eu estou calma, mas já conclui a minha argumentação e não nada de novo para dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Disney disse:

Sim, Antonio pedro cerdeira, pedro barroso, Diogo Amaral, Pimentel. Esses 4 estão aqui de certeza absoluta. 

Já estou farto do Cerdeira, mas vamos levar com ele aqui. 

Não tenho informações de que o Pedro Barroso esteja neste projeto, pelo menos ele. O Afonso agora está muito dedicado a Glória, pode entrar mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ricardo disse:

Não tenho informações de que o Pedro Barroso esteja neste projeto, pelo menos ele. O Afonso agora está muito dedicado a Glória, pode entrar mais tarde...

Até admira o Barroso não entrar, mas o Cerdeira e Amaral acho que são muito óbvios. De qualquer forma devemos saber tudo na Terça Feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sergio.duarte disse:

Júlia Palha vai sofrer uma mudança grande de visual para não ser mais uma protagonista bonitinha que está num pedestal. Se querem uma protagonista "feia" ou "normal" porque não contratam uma atriz "feia" ou "normal", ou que não corresponda aos standards habituais?

Porque não teria impacto. É óbvio que querem surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Daquilo que deu para entender na promo do evento Isto é SIC, isto é basicamente uma Terra Brava 2.0 mas na Serra da Estrela.

Para mim pareceu-me uma Bem Me Quer, mas com pessoas mais velhas. O plot é parecido.

Supostamente uma personagem esconde um segredo, um "crime coletivo". É super Quer o Destino. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D91 disse:

A novela da Sofia Alves parece ser muito boa. É uma história de 2 mulheres. A protagonista chama-se Fátima e acho que é a Sofia Alves.

Não, a Fátima é a jovem(Júlia Palha) e a vilã é Carlota(a Sofia Alves). A Fátima tem um interesse amoroso por um Tomás e este está noivo de uma Mariana que é filha de Carlota.

E quase que aposto que o Tomás é o Teotónio e a Mariana a Isabela Valadeiro!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...