Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Beto urbano? Nem por isso. Até venho de um meio rural e, por isso, sei perfeitamente que no meio rural a vida parece que passa mais devagar, tendo em conta o pouco stress que há por essas bandas.

Pois olha, venho te dizer, como alentejano que vive em 2020, que aqui no Alentejo há tanto stress como em outro lado qualquer e a vida passa igualmente a correr. Não venham para cá com essas histórias que no interior toda a gente relaxa e tá se nas tintas para tudo. Tomara que as coisas fossem assim.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Pois olha, venho te dizer, como alentejano que vive em 2020, que aqui no Alentejo há tanto stress como em outro lado qualquer e a vida passa igualmente a correr. Não venham para cá com essas histórias que no interior toda a gente relaxa e tá se nas tintas para tudo. Tomara que as coisas fossem assim.

Eu, como te disse, também moro no interior e partilho de uma posição completamente contrária à tua. Não moro em cidade, mas sim em aldeia por isso acho mesmo muito que as coisas são como eu disse. A vida parece que passa mais devagar. E a cada dia que passa, e olho para os tempos em que estava a morar na cidade de Lisboa, noto mais e mais isso. Quando disse do Alentejo não foi depreciativo. Muito pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Johnman disse:

Amor Maior x Paixão é mais batido que Ninguém como Tu x Tempo de Viver :cryhappy:

Paixão foi pior. Só tinha um núcleo bom e uma vilã decente. AM ainda tinha um bom número de núcleos e personagens fortes e uma identidade mais bem definida.

Paixão tem uma história principal razoável. Mas o núcleo da Maria João Abreu foi a melhor coisa dessa novela, e nos últimos meses roubavam claramente a cena aos protagonistas. Também gostei dos vilões do Marco Delgado e da Joana Solnado.

Já Amor Maior é melhor porque tem um maior número de núcleos melhores e personagens carismáticas. Embora a história principal esteja quase sempre na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Luis, Maria João Abreu e  Sara Matos é que devem estar aqui. A SIC não vai querer perdê-las e normalmente elas costumam entrar nos produtos da Inês .

O Daniel Oliveira podia ir buscar a  Rita Salema, Vera Kolodzig, Andreia Dinis, Benedita Pereira, Joana Ribeiro e Leonor Seixas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Disney disse:

A Maria João Luis, Maria João Abreu e  Sara Matos é que devem estar aqui. A SIC não vai querer perdê-las e normalmente elas costumam entrar nos produtos da Inês .

O Daniel Oliveira podia ir buscar a  Rita Salema, Vera Kolodzig, Andreia Dinis, Benedita Pereira, Joana Ribeiro e Leonor Seixas.

A Daniel precisa é de ir buscar homens!

Ultimamente só vêm atrizes e o setor dos atores precisa de ser reforçado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Diogo O. disse:

Gostava de ver aqui:

  • João Catarré - Protagonista
  • Soraia Chaves - Protagonista
  • José Fidalgo - Vilão
  • Sofia Alves - Vilã
  • Luís Garcia - Protagonista Jovem
  • Inês Aguiar/Raquel Sampaio - Protagonista Jovem

O João já teve um protagonista agora em TB, deixava o descansar um pouco e o Luís já teve um protagonista jovem em RdF, preferia ter sangue novo.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Diogo O. disse:

Gostava de ver aqui:

  • João Catarré - Protagonista
  • Soraia Chaves - Protagonista
  • José Fidalgo - Vilão
  • Sofia Alves - Vilã
  • Luís Garcia - Protagonista Jovem
  • Inês Aguiar/Raquel Sampaio - Protagonista Jovem

Não gosto das tuas escolhas para protagonistas jovens.

Então o Luís Garcia... Ainda não percebi o que veem nele...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Diogo O. said:

Gostava de ver aqui:

  • João Catarré - Protagonista
  • Soraia Chaves - Protagonista
  • José Fidalgo - Vilão
  • Sofia Alves - Vilã
  • Luís Garcia - Protagonista Jovem
  • Inês Aguiar/Raquel Sampaio - Protagonista Jovem

Concordo que, quer o Catarré, quer o Fidalgo precisam de descanso. Um é protagonista recente, e o outro iria protagonizar novamente com a Soraia.

De resto, sim, palpita-me que a Sofia seja um papelão de vilã, e a Soraia um de protagonista mais benévola. Ambas disseram que estavam muito entusiasmadas com os papéis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vitória Santareno disse:

O João já teve um protagonista agora em TB, deixava o descansar um pouco, o Zé está na Generala e possivelmente na novela da Sofia e o Luís já teve um protagonista jovem em RdF, preferia ter sangue novo.

Mas a novela da Sofia Alves não é esta? ou vai entrar na mesma da Alexandra Lencastre?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vitória Santareno disse:

Eu faria mais um elenco assim:

  • Sofia Alves - protagonista
  • Raquel Sampaio - vilã jovem
  • Albano Jerónimo - protagonista
  • Cláudia Vieira - vilã
  • Diogo Martins - protagonista joven

Gosto da ideia da Cláudia vilã.

É melhor não repetir o par de Mulheres.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Vitória Santareno disse:

Não me lembrei dessa parte... Que ator sugeres para o lugar do Albano?

Sugeria alguém mais novo. Um casal com diferença de idades. Veio-me João Jesus à cabeça, mas é repetido.

Os actores jovens masculinos da SIC têm estado em todas, mas o Afonso Pimentel, num personagem totalmente diferente. Ele seria bom para descolar do Toni.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sugeria alguém mais novo. Um casal com diferença de idades. Veio-me João Jesus à cabeça, mas é repetido.

Os actores jovens masculinos da SIC têm estado em todas, mas o Afonso Pimentel, num personagem totalmente diferente. Ele seria bom para descolar do Toni.

Eu tinha pensado no Duarte Gomes mas ele está em BmQ, mas se for apenas uma participação não era mau pensado acho eu.

Quanto ao Afonso Pimentel, eu acho que o colocaria na substituita de Bate Coração, ele fez a Nazaré agora recentemente e acho que é um pouco cedo pra ele voltar, ele merece um descanso para também se descolar do Toni...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Eu tinha pensado no Duarte Gomes mas ele está em BmQ, mas se for apenas uma participação não era mau pensado acho eu.

Quanto ao Afonso Pimentel, eu acho que o colocaria na substituita de Bate Coração, ele fez a Nazaré agora recentemente e acho que é um pouco cedo pra ele voltar, ele merece um descanso para também se descolar do Toni...

O Afonso Pimentel só gravou dois meses este ano. Nazaré estreou toda gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...