Jump to content

Serra [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 744
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então para ser mais fácil: - Bate Coração, novela de Ana Casaca com Alexandra Lencastre, Joana Santos, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Simone de Oliveira, entre outros. - A Generala, sér

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

Também acho que era necessário um descanso e dar espaço a outros autores, novos ou até alguns que andam desaparecidos.

Mas vá, vou dar o benefício da dúvida kk. Pode ser que seja uma ideia já antiga ou algo assim, quem sabe...

• Like 1
há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

O que é feito do Pedro Lopes? Ou do autor de "Espelho D` Água"?

É o autor de Bate Coração

Edited by Cusco
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Quem o Pedro Lopes? Ah ok! Pensava que era uma autora nova, devo ter-me confundido... Obrigado!

Sim, o Pedro Lopes. Expliquei-me mal kkk desculpa

há 9 minutos, Cusco disse:

É o autor de Bate Coração

Não, não é. Já foi dito que a autora dessa novela é uma autora que vai assinar pela primeira vez uma novela, depois de anos na equipa de guionistas da SP.

Fico feliz que seja da Inês Gomes. Para mim, ela é a melhor autora portuguesa da atualidade. Mas precisa de descansar obviamente.

Edited by Ficção Nacional
  • Like 2
  • Thanks 2
há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Não, não é. Já foi dito que a autora é uma autora que vai assinar pela primeira vez uma novela, depois de anos na equipa de guionistas da SP.

A wikipédia diz que é o Pedro, baseei-me por aí :cryhappy:

Mas tens razão, fui agora andar umas páginas atrás no tópico e diz que não é ele.

Edited by Cusco
há 18 horas, Ricardo disse:

A cara nova, ou seja a protagonista jovem é uma pessoa que já está na SIC. 

Não é. É uma autora que se estreia como Autora Principal e que está na equipa habitual da SP.

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ao ser a Inês, será que é mesmo para a segunda faixa?

Espero que não. Ela escreve bons produtos para a primeira.

Mas se é a mesmo ela, então isto vai ser gravado na Serra da Estrela, afinal?

• Love 1
On 07/08/2020 at 09:47, FilipeT disse:

O CM está avançar que esta novela também vai ser gravada na Serra da Estrela, como Bem Me Quer. Suponho que seja esta porque depois à parte falam da novela da Alexandra e do Rogério.

Dizem ainda que as gravações arrancam no fim deste ano e que a autora é Inês Gomes (Terra Brava).

Eu disse e ninguém acreditou :cryhappy: q

• LOL 1

Terra Brava é uma novela boa, mas sofre do mal das produções de 271 episódios... pouca coisa acontece e num terço dos episódios a novela viveu dos núcleos paralelos.

Espero que ela escreva algo de menor dimensão.

agora mesmo, Ricardo disse:

A Inês já acabou de escrever TB há algum tempo. Ela apenas teve de voltar ao guião por causa das adaptações necessárias pelas medidas de contingência. De qualquer forma ela já trabalha nesta novela desde fevereiro, sensivelmente.

Ainda assim, isso não invalida o facto de ela ter acabado Terra Brava e ter começado a escrever esta logo após.

• LOL 1

Outra vez? Eu não sou fã de Terra Brava, deixei de ver porque era muito parada (e isto nas primeiras semanas) e os núcleos secundários não tinham qualidade suficiente para me prender. É das poucas novelas do canal que mal vi. Não há mais autores? :dontknow:

• LOL 1
  • Pedro M. changed the title to Serra [brevemente]