Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

O autor não será o Barreira? Eu lembro que ele no fim do ano passado revelou que estava a preparar um novo projeto, e estava com o Alexandre Castro! Ainda pensei que escrevessem em dupla, mas visto que o Alexandre reforçou a equipa de escrita de Nazaré, mas ele pode vir a solo, não sei!

O facto de o Alexandre Castro ter ido reforçar Nazaré não quer dizer nada. Se a sinopse e o projeto dele com o Barreira tiver sido aprovado, ele sai de Nazaré pura e simplesmente.

Isto ser da Inês Gomes? Por amor de Deus... Deixem a deusa descansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta93 disse:

Vem aí Amor Maior 2.0. @Tomás pode celebrar. 

Ótimo! Vem Inês Gomes hitar outra vez com a melhor comédia que existe na televisão portuguesa. 

Espero que seja tb mais uma história principal forte:adoro:

Quero a Beatriz Frazão, o João Maneira, a Filipa Areosa, a Sara Matos, a Ana Padrão e a Cecília Henriques no elenco. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Marta93 disse:

Deixa a Sara em paz.:cryhappy: Ela quer ter filhos.

Será que sim:riso:

Eu acho que ela n tem muito interesse. 

E ela n pode parar. 

É daquelas atrizes que de meio ano após acabar uma novela tem de vir noutra. É das caras mais mediáticas. 

O pior dia para mim é se ela voltar á TVI porque vou ter um dilema, quero vê-la mas eu prefiro sempre as novelas SIC:triste:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Tomás said:

Será que sim:riso:

Eu acho que ela n tem muito interesse. 

E ela n pode parar. 

É daquelas atrizes que de meio ano após acabar uma novela tem de vir noutra. É das caras mais mediáticas. 

O pior dia para mim é se ela voltar á TVI porque vou ter um dilema, quero vê-la mas eu prefiro sempre as novelas SIC:triste:

Meu Deus, coitada da Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acredito que seja o Barreira. Ele há pouco tempo, quando recomeçaram as gravações com as devidas precauções devido à pandemia, esteve na SP e disse que não podia ainda revelar o que andava por lá a fazer. Perguntaram se ele ia escrever uma nova novela e ele disse «regras da empresa!», não sei bem que interpretação isto pode ter, mas fica aqui que pode ser uma probabilidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, tiagauto disse:

"A Serra da Estrela vai ser pano de fundo desta história que já está ser gravada há vários meses com todo o secretismo."

 

Isso é completamente falso.

há 10 horas, Pedro M. disse:

Segundo o CM andam em testes de imagem.

Se calhar estão a testar em estúdio. Ainda nada foi gravado na Serra da Estrela, apenas andam a testar paisagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...