Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Ricardo disse:

Eu acho que esta novela jovem deve estar com atraso ainda.

Pois.

Nós da novela da Alexandra não sabemos nada de concreto, mas sabemos os nomes principais, sabemos que os trabalhos começam em setembro (dito pelo Paulo Rocha)... Não sabemos grande coisa, mas temos umas luzes, pelo menos.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Com talento, também têm a Madalena Almeida, só que está no Golpe de Sorte. :cryhappy:

Devem querer mesmo um nome novo. A Madalena Almeida em Alma e Coração pode considerar-se protagonista.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Saudades da Gaby que escarrapachava pelo universo a história, o elenco e mais um par de botas. :cryhappy:

A Gaby neste aspecto era mais organizada e ainda contava algumas coisas sobre o que estava a preparar nas novelas. Quando foi do Espelho d'Água disse logo à imprensa que a Mariana Pacheco ia ser a protagonista. O Daniel é ao contrário, guarda tudo em segredo e nunca sabemos o que anda a preparar. 

E sabíamos pelo menos, que uma das novelas estreava em setembro e a outra em abril/maio. Agora nem isso sabemos. :triste:

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Gaby neste aspecto era mais organizada e ainda contava algumas coisas sobre o que estava a preparar nas novelas. Quando foi do Espelho d'Água disse logo à imprensa que a Mariana Pacheco ia ser a protagonista. O Daniel é ao contrário, guarda tudo em segredo e nunca sabemos o que anda a preparar. 

E sabíamos pelo menos, que uma das novelas estreava em setembro e a outra em abril/maio. Agora nem isso sabemos. :triste:

Saudades desse tipo de previsibilidade. :cryhappy:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Joel92 disse:

Vinha dizer o mesmo. 

A verdade é que já se falava de uma alegada novela na Serra da Estrela há bastante tempo (diria até há quase um ano) com a tal sinopse do futebolista em decadência associada ao Artur Ribeiro (alegadamente com o Ortigão protagonista). 

E se esses planos existem mesmo, mas na SIC? O Artur sempre negou estar a escrever algo para a TVI, mas se calhar não redireccionou a resposta. Além de que depois até surgiu uma guionista associada, uma tal de Juana Pereira da Costa acho. 

Cá para mim é esta novela. 

 

Penso que se chama Joana Pereira da Silva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Joel92 disse:

Vinha dizer o mesmo. 

A verdade é que já se falava de uma alegada novela na Serra da Estrela há bastante tempo (diria até há quase um ano) com a tal sinopse do futebolista em decadência associada ao Artur Ribeiro (alegadamente com o Ortigão protagonista). 

E se esses planos existem mesmo, mas na SIC? O Artur sempre negou estar a escrever algo para a TVI, mas se calhar não redireccionou a resposta. Além de que depois até surgiu uma guionista associada, uma tal de Juana Pereira da Costa acho. 

Cá para mim é esta novela. 

 

Se for é ótimo. 

Eu gostei mesmo da porra dessa sinopse. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Nunca ouviste a expressão "amigos, amigos, negócios à parte"? Acho que aqui faz sentido, ainda por cima com o ambiente que se vivi nos canais, ainda antes de sair a Cristina :cryhappy:  A mim costuma-me a engolir essa história, desculpa. Só alguém muito inocente, ou um boca de trapo, é que diria ao amigo da concorrência um projeto que, supostamente, estaria em segredo :cryhappy:

Por favor esteja calado. Não queremos perder o verdadeiro informador q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acho muito boa ideia ser a Inês Gomes a escrever esta novela. 

Atenção nada contra ela, aliás ela é a minha autora favorita mas não concordo muito com a ideia de autores escreverem 2 novelas seguidas. Primeiro por causa da qualidade em si e depois por causa da rotatividade.

Mas pronto quero acreditar que é uma história que ela já tem preparada e guardada há algum tempo. Espero que me continue a conquistar como conquistou com todas as suas novelas até agora.

Uma coisa é certa, eu já não percebo nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...