Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Cusco disse:

É o autor de Bate Coração

Não, não é. Já foi dito que a autora dessa novela é uma autora que vai assinar pela primeira vez uma novela, depois de anos na equipa de guionistas da SP.

Fico feliz que seja da Inês Gomes. Para mim, ela é a melhor autora portuguesa da atualidade. Mas precisa de descansar obviamente.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Não, não é. Já foi dito que a autora é uma autora que vai assinar pela primeira vez uma novela, depois de anos na equipa de guionistas da SP.

A wikipédia diz que é o Pedro, baseei-me por aí :cryhappy:

Mas tens razão, fui agora andar umas páginas atrás no tópico e diz que não é ele.

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2020 at 09:47, FilipeT disse:

O CM está avançar que esta novela também vai ser gravada na Serra da Estrela, como Bem Me Quer. Suponho que seja esta porque depois à parte falam da novela da Alexandra e do Rogério.

Dizem ainda que as gravações arrancam no fim deste ano e que a autora é Inês Gomes (Terra Brava).

Eu disse e ninguém acreditou :cryhappy: q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava é uma novela boa, mas sofre do mal das produções de 271 episódios... pouca coisa acontece e num terço dos episódios a novela viveu dos núcleos paralelos.

Espero que ela escreva algo de menor dimensão.

agora mesmo, Ricardo disse:

A Inês já acabou de escrever TB há algum tempo. Ela apenas teve de voltar ao guião por causa das adaptações necessárias pelas medidas de contingência. De qualquer forma ela já trabalha nesta novela desde fevereiro, sensivelmente.

Ainda assim, isso não invalida o facto de ela ter acabado Terra Brava e ter começado a escrever esta logo após.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...