Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ricardo disse:

Sei apenas que a TVI se adiantou ao escolher a Serra da Estrela, DEPOIS de saber que a próxima da SIC seria lá.

Como é que a TVI soube disto? E se soube e antecipou-se, como é a SIC, que supostamente já estava em pré-produção há um ano, não tinha garantias sob o local? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Que dor de cabeça tentar perceber alguma coisa sobras as novas novelas. :cryhappy: Nunca mais é a apresentação da Nova Temporada. 

Espero que a Joana Ribeiro seja a primeira a entrar no evento. :hug:

Não sei muito desta Pedro, mas sei que pelo menos para a da Alexandra não vão existir grandes roubos à concorrência...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Deixemos que o Daniel regresse das suas férias para ver se isto muda.

Já imagino a protagonista Estrela para uns rufias figurantes “NÓS PENSÁMOS NISTO PRIMEIRO” e eles respondem “E nós chegámos primeiro”  e no fim eles ficam a ver estrelas. :read: q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Não há nenhuma cláusula de exclusividade em relação a regiões 

Não falo de exclusividade, mas garantias, não é...

Acho muito estranho essa história, até porque a SIC tem conseguido manter segredo sobre as suas ideias, se realmente alguém contou à TVI, como é que também não contou à imprensa? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Ricardo said:

O elenco desta novela está complicado de ser feito porque a protagonista que estava em cima da mesa era a Bárbara Branco, que entretanto decidiu ficar na TVI. Na TVI deverá ter sido oferecido um contrato de exclusividade, algo que a SIC neste momento não quer.

Porque é que a Catarina Rebelo está na TVI?:triste: 

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ricardo disse:

Não vos consigo confirmar muito sobre esta novela que só deverá arrancar depois da novela da Alexandra. Sei apenas que a TVI se adiantou ao escolher a Serra da Estrela, DEPOIS de saber que a próxima da SIC seria lá.

O elenco desta novela está complicado de ser feito porque a protagonista que estava em cima da mesa era a Bárbara Branco, que entretanto decidiu ficar na TVI. Na TVI deverá ter sido oferecido um contrato de exclusividade, algo que a SIC neste momento não quer.

A novela da Alexandra deve estrear em outubro certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Não falo de exclusividade, mas garantias, não é...

Acho muito estranho essa história, até porque a SIC tem conseguido manter segredo sobre as suas ideias, se realmente alguém contou à TVI, como é que também não contou à imprensa? :ph34r: 

Pensa comigo: Imagina um jantar entre dois funcionários da SP e da Plural em que um deles foi ex colaborador da outra empresa e por isso ficaram amigos, entretanto um fala sobre o próximo projeto dele sem maldade nenhuma. Esse que ouvido faz um comentário por uma questão de desinteresse com o tema é acaba por se criar o burburinho apenas dentro do meio e não necessariamente para fora (imprensa). Há muitas coisas que são assim. O que para nós e para a imprensa são segredos absolutos para os canais não devem ser assim tanto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mas agora a novela com a Alexandra Lencastre é esta? Ai gente desisto. Não percebo nada. Falamos em Setembro. :triste:

Não, o que te disse em cima foi que não sei praticamente nada sobre esta mas que na novela da Alexandra o elenco não tinha ninguém exterior à SIC, ou pelo menos nada que seja um grande roubo. Mas sim, a novela da Alexandra vem primeiro.

há 8 minutos, Marta93 disse:

Porque é que a Catarina Rebelo está na TVI?:triste: 

Também pensei o mesmo, mas ao olhos os autores ela pode ser demasiado nova ainda... É como a Bruna Quintas por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se vem primeiro, deve ir para o primeiro horário. A não ser que para primeiro horário viesse Golpe de Sorte fazer a ponte (=suicídio do horário).

Eu acho que com o elenco que estão a montar nunca pensaram nisto como segundo horário.

Mas eu ainda não percebi nada da mecânica de substituição que o Daniel vai fazer.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Pensa comigo: Imagina um jantar entre dois funcionários da SP e da Plural em que um deles foi ex colaborador da outra empresa e por isso ficaram amigos, entretanto um fala sobre o próximo projeto dele sem maldade nenhuma. Esse que ouvido faz um comentário por uma questão de desinteresse com o tema é acaba por se criar o burburinho apenas dentro do meio e não necessariamente para fora (imprensa). Há muitas coisas que são assim. O que para nós e para a imprensa são segredos absolutos para os canais não devem ser assim tanto.

Nunca ouviste a expressão "amigos, amigos, negócios à parte"? Acho que aqui faz sentido, ainda por cima com o ambiente que se vivi nos canais, ainda antes de sair a Cristina :cryhappy:  A mim costuma-me a engolir essa história, desculpa. Só alguém muito inocente, ou um boca de trapo, é que diria ao amigo da concorrência um projeto que, supostamente, estaria em segredo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Nunca ouviste a expressão "amigos, amigos, negócios à parte"? Acho que aqui faz sentido, ainda por cima com o ambiente que se vivi nos canais, ainda antes de sair a Cristina :cryhappy:  A mim costuma-me a engolir essa história, desculpa. Só alguém muito inocente, ou um boca de trapo, é que diria ao amigo da concorrência um projeto que, supostamente, estaria em segredo :cryhappy:

Eu estou a contar-te até onde eu sei, mais que isso não te consigo ajudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Eu acho que com o elenco que estão a montar nunca pensaram nisto como segundo horário.

Mas eu ainda não percebi nada da mecânica de substituição que o Daniel vai fazer.

Como tinhas dito que achavas que havia uma novela mais jovem a ser preparada, nós supomos que fosse para primeiro horário, com a novela da Alexandra, mais madura, no segundo.

Eu também não percebo nada da mecânica, isto está super estranho. Só mesmo em cima da hora é que vamos começar a perceber a organização da rentrée.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Como tinhas dito que achavas que havia uma novela mais jovem a ser preparada, nós supomos que fosse para primeiro horário, com a novela da Alexandra, mais madura, no segundo.

Eu também não percebo nada da mecânica, isto está super estranho. Só mesmo em cima da hora é que vamos começar a perceber a organização da rentrée.

 

Eu acho que esta novela jovem deve estar com atraso ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...