Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
há 22 minutos, Cusco da TV disse:

Eu cada vez acho mais que isto é a T4 de Golpe de Sorte :yes:

Sugiro:

  • 19h - GOLPE DE SORTE 4
  • 21h30 - NOVA NOVELA 
  • 22h15 - NOVA NOVELA ALEXANDRA

Pronto, Daniel se não me apetecer, podes fazer:

  • 21h30 - NOVA NOVELA ALEXANDRA
  • 22h15 - GOLPE DE SORTE 4

Se não :noélia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
26 minutes ago, Diogo O. said:

Agora que já temos a confirmação que isto não é GdS nem a Nova Novela do Xanão. Que nomes sugerem para aqui? Jovens? Quero ouvir! 

:haha:

O meu.:read:

E uma Margarida Carpinteiro, uma Soraia Chaves e um Antonio Capelo também não ficavam mal.

Para a protagonista jovem que eles querem, eu sugeri a Alba Baptista mas ela não está interessada em fazer novelas. A Catarina Lopes Rebelo está em Amar Demais.

Também gostava de ver a Madalena Almeida, a Carolina Carvalho e a Bruna Quintas mas como a Madalena e a Carolina estão no Golpe e a Bruna em Terra Brava...

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

O meu.:read:

E uma Margarida Carpinteiro, uma Soraia Chaves e um Antonio Capelo também não ficavam mal.

Para a protagonista jovem que eles querem, eu sugeri a Alba Baptista mas ela não está interessada em fazer novelas. A Catarina Lopes Rebelo está em Amar Demais.

Também gostava de ver a Madalena Almeida, a Carolina Carvalho e a Bruna Quintas mas como a Madalena e a Carolina estão no Golpe e a Bruna em Terra Brava...

 

Podiam fazer um casting para escolher a protagonista, como fizeram em Dancin Days.

De atores já conhecidos a Mariana Pacheco podia ser uma boa escolha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogo Marreiros disse:

O meu.:read:

E uma Margarida Carpinteiro, uma Soraia Chaves e um Antonio Capelo também não ficavam mal.

Para a protagonista jovem que eles querem, eu sugeri a Alba Baptista mas ela não está interessada em fazer novelas. A Catarina Lopes Rebelo está em Amar Demais.

Também gostava de ver a Madalena Almeida, a Carolina Carvalho e a Bruna Quintas mas como a Madalena e a Carolina estão no Golpe e a Bruna em Terra Brava...

 

Todas as/os atores/atrizes que dizes estão despachados para fazer esta novela. As gravações das outras já acabaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...