Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Nunca pensei que regressasse a SIC, principalmente com uma protagonista. Julgava que estava realizada na TVI... Provalmente muitos dos homens da Nazare vem para aqui. Talvez o Tiago Teotónio Pereira seja o protagonista masculino. Ele esta com algum destaque na SIC no momento... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Disney disse:

Tem potencial ou então a Madalena Almeida. Será que no dia 6 revelam o elenco disto ou só alguns pormenores ? 

Se já estiver fechado, devem revelar. Eles começam a gravar em novembro, portanto diria que não faz muito sentido esconder o elenco se daqui a duas ou três semanas vamos saber quando começarem os ensaios.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se já estiver fechado, devem revelar. Eles começam a gravar em novembro, portanto diria que não faz muito sentido esconder o elenco se daqui a duas ou três semanas vamos saber quando começarem os ensaios.

Os ensaios já começaram. As gravações só começam em novembro? :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Se já estiver fechado, devem revelar. Eles começam a gravar em novembro, portanto diria que não faz muito sentido esconder o elenco se daqui a duas ou três semanas vamos saber quando começarem os ensaios.

Não sei como funcionam esses eventos mas às tantas revelam aquilo que já toda a gente sabe que é uma novela da Inês gomes e vai ser gravada na Serra da Estrela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Se Bate Coração tem a produção tão atrasada, isto então... Nem quero imaginar. Nem sei se isto arranca as gravações no próximo mês..

Não estou muito preocupada com esta. A Coral está livre, enquanto que a SP ainda estava com Nazaré e Terra Brava em Agosto e Setembro.

Aliás, a fase de pré-produção desta está mais "adiantada" do que a de Bate Coração estava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não estou muito preocupada com esta. A Coral está livre, enquanto que a SP ainda estava com Nazaré e Terra Brava em Agosto e Setembro.

Aliás, a fase de pré-produção desta está mais "adiantada" do que a de Bate Coração estava.

Para as gravações arrancarem já no mês que vem como disse a Sofia Alves, parece-me muito à pressa comparado com Bate Coração. Não sei não... Isto deve começar a gravar no fim de Novembro mesmo para estrear em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Para as gravações arrancarem já no mês que vem como disse a Sofia Alves, parece-me muito à pressa comparado com Bate Coração. Não sei não... Isto deve começar a gravar no fim de Novembro mesmo para estrear em Janeiro.

E dá bem. Em Dezembro vai ganhar tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Estás-te a esquecer é que se isto for ter exteriores na serra da Estrela, que isso é uma agravante com os nevões... Bom, vamos ver. Tou aqui a falar e a verdade é que não se sabe nada de nada.

Certo. Todas as novelas podem enfrentar dificuldades nas gravações. Se vão a pensar nisso tudo só voltaríamos a ter estreias depois da pandemia. Eles lá sabem o que fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo. Todas as novelas podem enfrentar dificuldades nas gravações. Se vão a pensar nisso tudo só voltaríamos a ter estreias depois da pandemia. Eles lá sabem o que fazem.

O que eu acho é que, porcausa do COVID, deviam ter começado a produzir as coisas logo que saímos de quarentena. Deve ter havido mudanças nos bastidores quase de certeza, que atrasaram tudo. Não é normal a SIC começar a gravar duas novelas com o espaço de 1 mês entre cada. Revela uma grande balbúrdia no planeamento da grade. Vai ficar Terra Brava e Golpe de Sorte ou Nazaré acaba e estreia logo Bate Coração? Who knows... Mas se Terra Brava passar a primeiro horário e Golpe de Sorte para segundo, não sei se a SIC não afunda um pouco o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

O que eu acho é que, porcausa do COVID, deviam ter começado a produzir as coisas logo que saímos de quarentena. Deve ter havido mudanças nos bastidores quase de certeza, que atrasaram tudo. Não é normal a SIC começar a gravar duas novelas com o espaço de 1 mês entre cada. Revela uma grande balbúrdia no planeamento da grade. Vai ficar Terra Brava e Golpe de Sorte ou Nazaré acaba e estreia logo Bate Coração? Who knows... Mas se Terra Brava passar a primeiro horário e Golpe de Sorte para segundo, não sei se a SIC não afunda um pouco o horário nobre.

A SIC não meteu reposições para ganhar tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...