Popular Post Pedro M. 73,918 Posted 12 hours ago Author Popular Post Share Posted 12 hours ago Ana Brito e Cunha reforça o elenco. https://www.fantastictv.pt/2021/03/ana-brito-e-cunha-reforca-elenco-de.html 5 7 Quote Link to post Share on other sites
clferreira 292 Posted 12 hours ago Share Posted 12 hours ago há 2 horas, Free Live disse: Outro que está afastado do ecrã há anos. Golpe de Sorte realmente tem anos. Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,907 Posted 12 hours ago Share Posted 12 hours ago agora mesmo, clferreira disse: Golpe de Sorte realmente tem anos. Putz, que se passa com esta gente era irónico. não levem todo o que se diz á séria. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,241 Posted 6 hours ago Popular Post Share Posted 6 hours ago É de mim ou a Oceana não tem química com ninguém? Eu dava-lhe uma vilã lésbica, não sei porquê mas acho que ia arrasar. Dona de um café, claro. 1 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André 32,911 Posted 6 hours ago Popular Post Share Posted 6 hours ago há 6 minutos, Free Live disse: É de mim ou a Oceana não tem química com ninguém? Eu dava-lhe uma vilã lésbica, não sei porquê mas acho que ia arrasar. Dona de um café, claro. Temos que lhe dar tempo até ela se habituar. Não está a ser fácil para ela aceitar que a mãe lhe comprou um consultório quando ela queria um café. 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,241 Posted 6 hours ago Share Posted 6 hours ago Isto é só caras de Amor Maior e Terra Brava. Fico mesmo com a sensação de que já vi a novela antes. 1 Quote Link to post Share on other sites
JMML 4,734 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago A personagem da Manuela Couto está um mimo! 😂😂😂 e depois com aquela música do Quim Barreiros... oh minha filha nunca gastes tudo! 😂😂😂🙈 2 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,927 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago Eu acho que a Fátima (Júlia Palha) tem mais química com o Guilherme (Vítor Silva Costa) do que com o Tomás (José Mata). Mas já sabemos com quem ela irá acabar por ficar. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,241 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago há 1 minuto, JMML disse: A personagem da Manuela Couto está um mimo! 😂😂😂 e depois com aquela música do Quim Barreiros... oh minha filha nunca gastes tudo! 😂😂😂🙈 Por acaso não acho grande piada. Ao 3º ou 4º episódio já estava a rir-me da Prazeres e da Elsa, aqui nem uma vez. agora mesmo, RAFA(el) disse: Eu acho que a Fátima (Júlia Palha) tem mais química com o Guilherme (Vítor Silva Costa) do que com o Tomás (José Mata). Mas já sabemos com quem ela irá acabar por ficar. Bastou-me ver 5 segundos para perceber isso. É o Clara-Manel-Lobo outra vez. 2 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,927 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago (edited) há 2 minutos, Free Live disse: Por acaso não acho grande piada. Ao 3º ou 4º episódio já estava a rir-me da Prazeres e da Elsa, aqui nem uma vez. Bastou-me ver 5 segundos para perceber isso. É o Clara-Manel-Lobo outra vez. E eu na altura torci para que ela ficasse com o Lobo. Aqui torço para que seja com o Guilherme. Edited 5 hours ago by RAFA(el) 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,961 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago Não é exclusivo desta novela, mas porque é que nas novelas os homens se embebedam sempre que têm um problema? 3 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,241 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago há 2 minutos, Televisão 10 disse: Não é exclusivo desta novela, mas porque é que nas novelas os homens se embebedam sempre que têm um problema? Em Terra Brava todos tinham problemas com álcool. O Maneira definitivamente é gay aqui. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,961 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago há 2 minutos, Free Live disse: O Maneira definitivamente é gay aqui. Ele namorou com a Dulce. Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,927 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago (edited) há 18 minutos, Televisão 10 disse: Ele namorou com a Dulce. Isso não quer dizer nada. Até porque em AM, e tendo em conta as semelhanças, o Ricardo namorou com a Diana e depois apaixonou-se pelo Henrique. Mas também tenho algumas dúvidas. Porém, não me importava nada que fosse mesmo. Até porque é das poucas personagens que não refere, nem na descrição nem pelo próprio ator, par romântico. Edited 5 hours ago by RAFA(el) Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,118 Posted 4 hours ago Share Posted 4 hours ago Impressão minha ou o Nicolau (João Mota) hoje conseguiu estar em dois sítios ao mesmo tempo? A trabalhar no hotel (na cena com a Mariana) e à procura de pistas na Serra com o Gustavo. 2 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,961 Posted 4 hours ago Share Posted 4 hours ago há 9 minutos, DannyOcean disse: Impressão minha ou o Nicolau (João Mota) hoje conseguiu estar em dois sítios ao mesmo tempo? A trabalhar no hotel (na cena com a Mariana) e à procura de pistas na Serra com o Gustavo. O batom da Mariana também mudou de cor no outro dia, entre duas cenas. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,241 Posted 4 hours ago Share Posted 4 hours ago há 50 minutos, Televisão 10 disse: Ele namorou com a Dulce. Ele namorou ou disse que namorou? Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,961 Posted 4 hours ago Share Posted 4 hours ago há 1 minuto, Free Live disse: Ele namorou ou disse que namorou? Pelo que percebi, perguntaram-lhe algo como "Tu também namoraste com a Dulce, não foi?" e ele respondeu "Sim, durante uns tempos". Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,241 Posted 4 hours ago Share Posted 4 hours ago agora mesmo, Televisão 10 disse: Pelo que percebi, perguntaram-lhe algo como "Tu também namoraste com a Dulce, não foi?" e ele respondeu "Sim, durante uns tempos". Pois, pareceu-me aquela conversa típica de "já namorei com esta e aquela" para disfarçar. 2 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,440 Posted 3 hours ago Share Posted 3 hours ago há 2 horas, JMML disse: A personagem da Manuela Couto está um mimo! 😂😂😂 e depois com aquela música do Quim Barreiros... oh minha filha nunca gastes tudo! 😂😂😂🙈 Podiam era variar na música. Irrita-me sempre que aparece esse núcleo começar a música do Quim Barreiros, odeio isso nas novelas da SIC. Aparece a Carlota começa a música dos Amor Electro. Cena com Mariana/Tomás começa a música dos Clã que passa a vida a dar na novela. Só passo pano na Beneath Your Beautiful. 1 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,712 Posted 2 hours ago Share Posted 2 hours ago há 34 minutos, mrimbaiwtshc disse: Podiam era variar na música. Irrita-me sempre que aparece esse núcleo começar a música do Quim Barreiros, odeio isso nas novelas da SIC. Aparece a Carlota começa a música dos Amor Electro. Cena com Mariana/Tomás começa a música dos Clã que passa a vida a dar na novela. Só passo pano na Beneath Your Beautiful. O que eu mais detesto são aqueles efeitos sonoros de impacto a toda a hora. O mico. Quote Link to post Share on other sites
Wtv 47 Posted 54 minutes ago Share Posted 54 minutes ago On 27/02/2021 at 10:56, Pedro M. disse: A mim parece-me que a Carolina está mesmo no tom certo. Muito mimada, acha que pode tudo, provavelmente será daquelas vilãs que vai em crescendo e fica ali na linha da loucura. Helena de Remédio Santo descendo nela... Esperemos que não dê um tiro à própria mãe também kkk Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts