Jump to content

A Serra

Recommended Posts

• Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

agora mesmo, clferreira disse:

Golpe de Sorte realmente tem anos. 

Putz, que se passa com esta gente :cryhappy: era irónico. :cryhappy: não levem todo o que se diz á séria. :rofl:

• Like 1
  • LOL 2

A personagem da Manuela Couto está um mimo! 😂😂😂 e depois com aquela música do Quim Barreiros... oh minha filha nunca gastes tudo! 😂😂😂🙈

• Love 2

Eu acho que a Fátima (Júlia Palha) tem mais química com o Guilherme (Vítor Silva Costa) do que com o Tomás (José Mata). Mas já sabemos com quem ela irá acabar por ficar. :triste_mask:

• Like 3
  • Thanks 1
há 1 minuto, JMML disse:

A personagem da Manuela Couto está um mimo! 😂😂😂 e depois com aquela música do Quim Barreiros... oh minha filha nunca gastes tudo! 😂😂😂🙈

Por acaso não acho grande piada.

Ao 3º ou 4º episódio já estava a rir-me da Prazeres e da Elsa, aqui nem uma vez.

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Eu acho que a Fátima (Júlia Palha) tem mais química com o Guilherme (Vítor Silva Costa) do que com o Tomás (José Mata). Mas já sabemos com quem ela irá acabar por ficar. :triste_mask:

Bastou-me ver 5 segundos para perceber isso.

É o Clara-Manel-Lobo outra vez.

• Sad 2
há 2 minutos, Free Live disse:

Por acaso não acho grande piada.

Ao 3º ou 4º episódio já estava a rir-me da Prazeres e da Elsa, aqui nem uma vez.

Bastou-me ver 5 segundos para perceber isso.

É o Clara-Manel-Lobo outra vez.

E eu na altura torci para que ela ficasse com o Lobo. Aqui torço para que seja com o Guilherme. :cryhappy:

Edited by RAFA(el)
  • Thanks 1
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não é exclusivo desta novela, mas porque é que nas novelas os homens se embebedam sempre que têm um problema? :drunk:

Em Terra Brava todos tinham problemas com álcool.

O Maneira definitivamente é gay aqui.

• Love 1
há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Ele namorou com a Dulce.

Isso não quer dizer nada. :cryhappy: Até porque em AM, e tendo em conta as semelhanças, o Ricardo namorou com a Diana e depois apaixonou-se pelo Henrique. Mas também tenho algumas dúvidas. Porém, não me importava nada que fosse mesmo. :blush: Até porque é das poucas personagens que não refere, nem na descrição nem pelo próprio ator, par romântico.

Edited by RAFA(el)

Impressão minha ou o Nicolau (João Mota) hoje conseguiu estar em dois sítios ao mesmo tempo? A trabalhar no hotel (na cena com a Mariana) e à procura de pistas na Serra com o Gustavo. :winkglasses:

• LOL 2
há 9 minutos, DannyOcean disse:

Impressão minha ou o Nicolau (João Mota) hoje conseguiu estar em dois sítios ao mesmo tempo? A trabalhar no hotel (na cena com a Mariana) e à procura de pistas na Serra com o Gustavo. :winkglasses:

O batom da Mariana também mudou de cor no outro dia, entre duas cenas.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pelo que percebi, perguntaram-lhe algo como "Tu também namoraste com a Dulce, não foi?" e ele respondeu "Sim, durante uns tempos".

Pois, pareceu-me aquela conversa típica de "já namorei com esta e aquela" para disfarçar.

• Like 2
há 2 horas, JMML disse:

Podiam era variar na música. Irrita-me sempre que aparece esse núcleo começar a música do Quim Barreiros, odeio isso nas novelas da SIC. Aparece a Carlota começa a música dos Amor Electro. Cena com Mariana/Tomás começa a música dos Clã que passa a vida a dar na novela. Só passo pano na Beneath Your Beautiful.

• Thanks 1
há 34 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Podiam era variar na música. Irrita-me sempre que aparece esse núcleo começar a música do Quim Barreiros, odeio isso nas novelas da SIC. Aparece a Carlota começa a música dos Amor Electro. Cena com Mariana/Tomás começa a música dos Clã que passa a vida a dar na novela. Só passo pano na Beneath Your Beautiful.

O que eu mais detesto são aqueles efeitos sonoros de impacto a toda a hora. O mico. 

On 27/02/2021 at 10:56, Pedro M. disse:

A mim parece-me que a Carolina está mesmo no tom certo. Muito mimada, acha que pode tudo, provavelmente será daquelas vilãs que vai em crescendo e fica ali na linha da loucura. 

Helena de Remédio Santo descendo nela... Esperemos que não dê um tiro à própria mãe também kkk