Francisco_D 8,464 Posted Tuesday at 02:04 PM Share Posted Tuesday at 02:04 PM (edited) há 2 minutos, Tomás disse: Não. Era a brincar 🤣Mas vou acreditar que é verdade E eu a ter esperança.... Edited Tuesday at 02:05 PM by Francisco_D 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post MrGrant 2,911 Posted Tuesday at 02:05 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 02:05 PM https://www.instagram.com/p/CLoX2nsjiYO/?igshid=1r09ue6dwrulh Não sei se alguém já partilhou mas até o Daniel a postar o "maravilhoso" texto 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,711 Posted Tuesday at 02:10 PM Share Posted Tuesday at 02:10 PM há 41 minutos, Francisco_D disse: https://www.instagram.com/p/CLosmiaLmmY/?igshid=1vj3gqnq2jrxr Até o Daniel Oliveira goza com o separador de Amor Maior kkkkkkkk Provavelmente foi um erro, já que ambas as novelas são "Amor (...)" Se tivessem posto "Bate Coração" isto não acontecia. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Marta93 7,770 Posted Tuesday at 02:21 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 02:21 PM (edited) 11 minutes ago, Diogo O. said: Provavelmente foi um erro, já que ambas as novelas são "Amor (...)" Se tivessem posto "Bate Coração" isto não acontecia. Sonhos e sorrisos Celebra a emoção Simples improvisos De Alma e Coração Edited Tuesday at 02:21 PM by Marta93 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,687 Posted Tuesday at 02:26 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 02:26 PM há 20 minutos, MrGrant disse: https://www.instagram.com/p/CLoX2nsjiYO/?igshid=1r09ue6dwrulh Não sei se alguém já partilhou mas até o Daniel a postar o "maravilhoso" texto arrrg ele acha mesmo que aquilo é um bom texto e super romântico? kkkk coitada da Andreia. 12 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,029 Posted Tuesday at 02:27 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 02:27 PM Ai, senti vergonha alheia. Desculpem, mas se a novela fosse real, o Mata dizia-lhe essas coisas, comia a Palha e bloqueava-a mal chegasse a casa. 1 8 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,916 Posted Tuesday at 02:37 PM Share Posted Tuesday at 02:37 PM 2.º Episódio melhor que o primeiro, na minha opinião. Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,464 Posted Tuesday at 02:38 PM Share Posted Tuesday at 02:38 PM Separador da novela bonitinho. há 1 minuto, RAFA(el) disse: 2.º Episódio melhor que o primeiro, na minha opinião. Se fosse pior era mau demais 3 Quote Link to post Share on other sites
luisao123 2,984 Posted Tuesday at 03:16 PM Share Posted Tuesday at 03:16 PM há 38 minutos, Francisco_D disse: Se fosse pior era mau demais Já lá diz o Candinho: Tudo o que acontece de mau, é para melhorar. 4 Quote Link to post Share on other sites
Tomás 1,874 Posted Tuesday at 03:55 PM Share Posted Tuesday at 03:55 PM há 1 hora, Diogo O. disse: Provavelmente foi um erro, já que ambas as novelas são "Amor (...)" Se tivessem posto "Bate Coração" isto não acontecia. Creio que este "engano" foi propositado, algo me diz que a SIC vai cancelar tempo de amar e o Daniel vai apostar numa temporada 3 de Amor Maior para as 23:15h ❣️ Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,844 Posted Tuesday at 04:06 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 04:06 PM há 3 horas, Tomás disse: Gente fiquei a saber que a Inês Gomes só escreveu isto a partir do 2episodio. O Poppe, o mesmoa jtor de Paixão é que escreveu o primeiro episódio. 😂 É uma mulher. Chama-se Filipa Poppe. Também está na equipa da tua amada Terra Brava. 6 1 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,699 Posted Tuesday at 04:09 PM Share Posted Tuesday at 04:09 PM há 13 minutos, Tomás disse: Creio que este "engano" foi propositado, algo me diz que a SIC vai cancelar tempo de amar e o Daniel vai apostar numa temporada 3 de Amor Maior para as 23:15h ❣️ Menos... 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,464 Posted Tuesday at 04:23 PM Share Posted Tuesday at 04:23 PM A personagem da Joana Alvarenga chama-se Dulce. Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,993 Posted Tuesday at 04:40 PM Share Posted Tuesday at 04:40 PM há 17 minutos, Francisco_D disse: A personagem da Joana Alvarenga chama-se Dulce. kk curioso os atores da novela flop Alguem Perdeu irem todos para esta: Antonio Pedro Cerdeira, Joao Mota, Joana Alvarenga 1 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,464 Posted Tuesday at 04:41 PM Share Posted Tuesday at 04:41 PM agora mesmo, Dimitri disse: kk curioso os atores da novela flop Alguem Perdeu irem todos para esta: Antonio Pedro Cerdeira, Joao Mota, Joana Alvarenga No entanto ela é a melhor entre esses três na minha opinião. Quote Link to post Share on other sites
Guida 455 Posted Tuesday at 04:43 PM Share Posted Tuesday at 04:43 PM há 2 minutos, Dimitri disse: kk curioso os atores da novela flop Alguem Perdeu irem todos para esta: Antonio Pedro Cerdeira, Joao Mota, Joana Alvarenga É para limpar a má imagem com que ficaram. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dimitri 3,993 Posted Tuesday at 04:45 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 04:45 PM há 1 minuto, Francisco_D disse: No entanto ela é a melhor entre esses três na minha opinião. O Cerdeira é o melhor como ator acho eu, mas tambem tudo depende das personagens. A Alvarenga só conheço a rebelde Lisa de RW e a igualmente louca Vanda de Alguem Perdeu 2 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Poderoso TV! 4,817 Posted Tuesday at 05:47 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 05:47 PM há 1 hora, Francisco_D disse: No entanto ela é a melhor entre esses três na minha opinião. Oi? A Joana Alvarenga melhor que o António Pedro Cerdeira? Em que planeta? 9 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted Tuesday at 05:49 PM Share Posted Tuesday at 05:49 PM A Joana Alvarenga é um pouco fraca, depois de Rebelde Way nunca mais conseguiu ter uma prestação digna de registo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 4,817 Posted Tuesday at 05:51 PM Share Posted Tuesday at 05:51 PM agora mesmo, Vieira disse: A Joana Alvarenga é um pouco fraca, depois de Rebelde Way nunca mais conseguiu ter uma prestação digna de registo. Eu nem desgosto dela. Eu fico é chocado de meterem o Cerdeira no mesmo saco que ela e principalmente o Mota. Da faixa etária dele, nem o acho o melhor, mas mesmo assim. Tem provas mais que dadas. Mas pronto, cada um com a sua opinião, claro! Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted Tuesday at 05:53 PM Share Posted Tuesday at 05:53 PM agora mesmo, Poderoso TV! disse: Eu nem desgosto dela. Eu fico é chocado de meterem o Cerdeira no mesmo saco que ela e principalmente o Mota. Da faixa etária dele, nem o acho o melhor, mas mesmo assim. Tem provas mais que dadas. Mas pronto, cada um com a sua opinião, claro! O Cerdeira é sem dúvida o melhor dos três, embora não considere excelente, é mediano, gosto mais de o ver como vilão. Mas é muito melhor que os outros dois. 2 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,464 Posted Tuesday at 06:00 PM Share Posted Tuesday at 06:00 PM (edited) há 13 minutos, Poderoso TV! disse: Oi? A Joana Alvarenga melhor que o António Pedro Cerdeira? Em que planeta? Admito que exagerei um pouco Mas ainda assim não acho um ator por aí além. Edited Tuesday at 06:00 PM by Francisco_D Quote Link to post Share on other sites
D91 9,157 Posted Tuesday at 06:05 PM Share Posted Tuesday at 06:05 PM Eu acho o António Pedro Cerdeiro bom ator. Eu até gosto da Joana Alvarenga, é mediana mas precisa de um papel que a destaque. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,844 Posted Tuesday at 06:08 PM Share Posted Tuesday at 06:08 PM há 2 minutos, D91 disse: Eu acho o António Pedro Cerdeiro bom ator. Eu até gosto da Joana Alvarenga, é mediana mas precisa de um papel que a destaque. Ela teve um papel de destaque em Alguém Perdeu, mas destacou-se... pela negativa. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,381 Posted Tuesday at 06:10 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 06:10 PM há 2 minutos, Televisão 10 disse: Ela teve um papel de destaque em Alguém Perdeu, mas destacou-se... pela negativa. Eu não vi a novela, mas alguém esteve bem nisso? 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts