Jump to content

A Serra

Recommended Posts

• Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

há 41 minutos, Francisco_D disse:

https://www.instagram.com/p/CLosmiaLmmY/?igshid=1vj3gqnq2jrxr

Até o Daniel Oliveira goza com o separador de Amor Maior :cryhappy: kkkkkkkk

Provavelmente foi um erro, já que ambas as novelas são "Amor (...)" Se tivessem posto "Bate Coração" isto não acontecia. :rofl: 

• Like 1
  • LOL 2
há 1 hora, Diogo O. disse:

Provavelmente foi um erro, já que ambas as novelas são "Amor (...)" Se tivessem posto "Bate Coração" isto não acontecia. :rofl: 

Creio que este "engano" foi propositado, algo me diz que a SIC vai cancelar tempo de amar e o Daniel vai apostar numa temporada 3 de Amor Maior para as 23:15h ❣️

há 13 minutos, Tomás disse:

Creio que este "engano" foi propositado, algo me diz que a SIC vai cancelar tempo de amar e o Daniel vai apostar numa temporada 3 de Amor Maior para as 23:15h ❣️

Menos... 

• Like 1
  • Shock 1
há 17 minutos, Francisco_D disse:

A personagem da Joana Alvarenga chama-se Dulce.

kk curioso os atores da novela flop Alguem Perdeu irem todos para esta: Antonio Pedro Cerdeira, Joao Mota, Joana Alvarenga :sarcastic:

• LOL 1
agora mesmo, Vieira disse:

A Joana Alvarenga é um pouco fraca, depois de Rebelde Way nunca mais conseguiu ter uma prestação digna de registo.

Eu nem desgosto dela. Eu fico é chocado de meterem o Cerdeira no mesmo saco que ela e principalmente o Mota. Da faixa etária dele, nem o acho o melhor, mas mesmo assim. Tem provas mais que dadas. 

Mas pronto, cada um com a sua opinião, claro!

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu nem desgosto dela. Eu fico é chocado de meterem o Cerdeira no mesmo saco que ela e principalmente o Mota. Da faixa etária dele, nem o acho o melhor, mas mesmo assim. Tem provas mais que dadas. 

Mas pronto, cada um com a sua opinião, claro!

O Cerdeira é sem dúvida o melhor dos três, embora não considere excelente, é mediano, gosto mais de o ver como vilão. Mas é muito melhor que os outros dois.

• Like 2