Jump to content

A Serra

Recommended Posts

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece-me que temos mais uma vilã ao som dos Amor Electro, desta vez da música Furacão.

É rara a banda sonora de uma novela da SP sem uma música dos Amor Electro.

Para a Eduarda, a outra música era perfeita.

Aqui não fica nada bem. Uma vilã com tanta classe com aquela música, não gosto. Pedia um instrumental classudo à abertura d'A Favorita.

• Like 1
  • Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

Só agora consegui ver o episódio. Gostei do episódio não foi assim um grande episódio mas gostei. A Inês Gomes deve ter um fetiche em fazer com que o João Jesus mate pessoas por acidente já são 2 novelas seguidas :rofl:. Como não falar do mico da neve comecei a rir sem parar a espuma ficava colada à roupa Lmao. Custava muito arranjar alguma coisa que parecesse neve de verdade? :chair: 
Fiquei curioso com o velho que todos odiavam e qual será o segredo que eles todos guardavam. 

• Like 3

Estreia mediana.

Visualmente bastante bonita, como já se esperava (com exceção da neve fake).

Tive alguns problemas com o plot disto e com a forma demasiado apressada como tudo se desenrolou... 

Esperava melhores diálogos (muitos soaram demasiado a seco).

Que bom foi ver o regresso a Sofia. Está linda aqui!

Ângelo uma nódoa... Que "accent" era aquele? Era propositado?! 

Pretendo acompanhar, pelo menos esta semana e ver como flui daqui para a frente. 

• Like 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Algumas cenas são numa aldeia em Mafra supostamente. 

Sim, por exemplo a cena onde atuava o rancho e toda aquela rua é em Mafra, editaram depois com o fundo das montanhas.

• Like 2

Chama-se Aldeia da Mata Pequena e é em Mafra sim. A aldeia tem apenas uma rua. Vou lá passear às vezes, porque vivo relativamente perto e ontem fartei-me de rir com as montanhas cheias de neve atrás da aldeia. De facto, fizeram um bom trabalho de computorização (não sei se será bem este o termo). Os planos apertados fazem com que não se perceba que a aldeia é mesmo muito pequenina. Se viverem nos arredores não deixem de ir visitar, vale mesmo a pena de pitoresca que é. 

• Like 1
  • Thanks 2
há 2 horas, Hugo disse:

Sim, por exemplo a cena onde atuava o rancho e toda aquela rua é em Mafra, editaram depois com o fundo das montanhas.

Por acaso vinha comentar que essa parte de montagem da serra atrás ficou bem boa. Portanto, nos próximos episódios não esperem voltar a ver planos abertos da aldeia :curtainpeek:

• Like 1
  • LOL 1