Jump to content

A Serra

Recommended Posts

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Por isso é que eu gosto bastante do de Amor Amor. Tem um conceito próprio e encaixa super bem com a novela, mesmo que não seja nenhuma obra prima.

O de Amor Amor pode não ser espetacular, mas é claramente superior.

Mesmo o de Bem Me Quer, que é a comparação óbvia (para além de Vidas Opostas), é de estilo igual mas muito melhor conseguido. Isto é só a versão amadora desse :cryhappy:

• Like 1
  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

há 4 horas, Disney disse:

A música é linda, mas gosto mais da versão da Diana Basto, nem há comparação entre as duas, mas essa não me parece me ser a versão finalizada.

O Rúben Gomes vai fazer uma participação aqui.

Fiquei com a sensação que a Noémia Costa vai estar aqui também. 

Espero que a Noémia entre :noelia:

• Love 1
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que seria melhor entrar noutro projeto. A Prazeres foi muito marcante.

Sem duvida, seria dispensável aqui.

Só achei estranho ela promover a novela quando supostamente não entra no projeto.

• Like 3

Eu morto que foram fazer uma abertura estilo SBT para a novela. :lol: SIC mostrando um bom mico. As televisões têm que aprender a fazer genéricos sem as personagens e cenas incluídas. :rofl: Desiludiu-me :this: a sique desta vez não mexeu comigo. :this: E depois o Mata com a Palha no fim. :haha: E depois temos o tipo de letra :fancy: é a cereja no topo do bolo. :clap: não gostei. :nono:

há 22 minutos, Magazine disse:

Já me ia esquecendo que isto estreava hoje :ok: SIC tem de começar a estrear novelas aos domingos, bom dia :read:

Isso sabe-se desde sempre. Lembro-me perfeitamente na altura que já se falava muito como ia ser esta novela e a TVI (cof cof Moniz) acelerou o processo de Bem Me Quer e devem ter introduzido vários elementos semelhantes para "barrar" o conceito da novela da SIC. Já nessa altura se comentava que BMQ parecia que ia ser cópia desta :haha:

Bem Me Quer deve ter sido feita muito em cima do joelho. Mas como eu não sou uma mosca, tomem isto como teoria. Nunca se sabe, pode ser tudo só coincidência kkkk

Socorro, eu não fazia ideia que ja se sabia disto há muito tempo. Pode entrar processo de 20 milhões 😬

• Like 1