Jump to content

A Serra

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

Pelas promos, a novela tem tudo para ser um grande sucesso, estou com muita vontade de acompanhar mas o que desanima é o histórico da emissora ao ver qualquer coisa fazer sucesso, encomenda mais 300 episódios, 2 especiais de Natal e uma minissérie aos sábados, não tem quem aguente, uma pena para uma novela com um bom potencial.

• Like 3
22 hours ago, Tomás said:

Filipa é pela Íris Candal

Eu até gosto da Filipa e acho que ela tem potencial mas em VO ela era canastrona - ela própria admitiu isso. Foi o primeiro papel dela. Mas ela já está melhor. Aliás, a Sara Matos também era muito canastrona em Amor Maior e um pouco em VO mas tu gostaste.:ph34r: 

• Thanks 2
  • LOL 1
há 8 horas, Marta93 disse:

Eu até gosto da Filipa e acho que ela tem potencial mas em VO ela era canastrona - ela própria admitiu isso. Foi o primeiro papel dela. Mas ela já está melhor. Aliás, a Sara Matos também era muito canastrona em Amor Maior e um pouco em VO mas tu gostaste.:ph34r: 

Achei a Sara Matos nada canastrona em Amor Maior, aliás a Clara é a minha personagem preferida dela. Era um verdadeira força da natureza

O José Fidalgo sim era muito canastrão, tanto que eu shipava Clara e Lobo. Mas o melhor para mim era a relação dela com os irmãos e com a mãe. Aquela cena que ela reencontra a Laura então está perfeita. 

• Like 1
  • Love 1
há 1 hora, Tomás disse:

Achei a Sara Matos nada canastrona em Amor Maior, aliás a Clara é a minha personagem preferida dela. Era um verdadeira força da natureza

Não acho que seja canastrona mas força da natureza também não :ok: mais depressa a mãe dela, a Ana Padrão

Noutra entrevista da Júlia Palha, desta vez à Telenovelas, a atriz diz que o mais difícil da personagem é o facto de ter de usar óculos e o frio que passaram em algumas cenas mais escaldantes.

• Like 3
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Foi a que, a mando da Eduarda, tentou separar a Rosete do Francisco em Terra Brava.

Ah okok obrigado, já sei quem é. Fala-se em Terra Brava e eu descubro logo😂

• Like 2
há 44 minutos, Pedro M. disse:

Rita Guerra canta a música de genérico. Uma nova versão de Liberdade, de Diana Basto. 

https://espalhafactos.com/2021/02/18/a-serra-rita-guerra-interpreta-tema-da-nova-novela-da-sic/

Jurava que seria a da chamada de elenco.

A versão da Rita deve ser ótima já que a música original é linda. Rita a cantar um genérico. Tudo pra mim. 

Edited by VINTAGE
  • Like 1