Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Mr. Carter disse:

Eu sempre a achei forçada também. Até acho que das personagens em que esteve mais natural foi a Isadora de DC. 

Em Mulheres, por exemplo, super forçada. 

A prestação dela em Mulheres foi das melhores performances femininas de sempre. Ela conseguiu fazer me chorar,  nunca nenhum atriz conseguiu fazer me isso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Está aqui:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

unnamed.jpg

 

Aleluia, as letras do logótipo sem aquele fundo estranho :haha: Fica bem melhor

Essa imagem é cortada? É que ficava ainda melhor se também se vissem as pernas da Júlia/Sofia. Mas no geral, está ótimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A Dalila para mim é a melhor, mas a Sofia é muito icónica.

Ela como Hortense esteve óptima. Em Mulheres idem (a personagem é que era uma chata). A Sofia tem uma empatia popular gigante, que por exemplo não vejo numa Dalila.

A Hortense, que ícone! Eu não a acho forcada e considero-a uma excelente atriz, mas também considero algumas superiores, sem invalidar o quão boa atriz ela é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Mr. Carter disse:

Eu sempre a achei forçada também. Até acho que das personagens em que esteve mais natural foi a Isadora de DC. 

Em Mulheres, por exemplo, super forçada. 

Meu deus, é a opinião de cada um mas dizer que a Sofia Alves é forçada, acho que já ouvi de tudo nesta vida.

O meu top neste momento:

  1. Alexandra Lencastre
  2. Dalila Carmo
  3. Sofia Alves
  4. Margarida Marinho
  5. Manuela Couto
  6. Maria João Luís
  7. Joana Santos
  8. Margarida Vila Nova
  9. Sara Matos
  10. Vera Kolodzig
  11. Joana Solnado
  12. Maya Booth
  13. Inês Castelo Branco
  14. Paula Lobo Antunes
  15. Helena Laureano
  16. Sandra Faleiro
  17. Fernanda Serrano
  18. Patrícia Tavares
  19. Sofia Ribeiro
  20. Sara Barradas

Dá nova geração Mikaela Lupo, Bruna Quintas, Madalena Almeida e Catarina Rebelo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

desculpem continuar o off, mas imaginem verem terra brava e acharem a filipa nascimento melhor atriz que a noémia. :rezando:

Já não bastava o fanatismo pela Sara, agora é pela Filipa Nascimento, que ainda tem de pedalar muito para se tornar minimamente competente.

Crianças deviam ser proibidas de frequentar o fórum :confusa_fatima:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Cristina Homem de Mello tenha uma personagem à altura, a última foi uma porcaria. Ela é muito underrated, ela merecia ser vista no mesmo  nível da Manuela couto e Maria João Luis . Tenho pena que fora do fórum quase ninguém a conheça. 

Acho estranho ainda não se saber quem foi substituir a Bárbara Lourenço, seja quem for já devia ter começado as gravações visto que  a BL estava no elenco fixo.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Disney disse:

Espero que a Cristina Homem de Mello tenha uma personagem à altura, a última foi uma porcaria. Ela é muito underrated, ela merecia ser vista no mesmo  nível da Manuela couto e Maria João Luis . Tenho pena que fora do fórum quase ninguém a conheça. 

Acho estranho ainda não se saber quem foi substituir a Bárbara Lourenço, seja quem for já devia ter começado as gravações visto que  a BL estava no elenco fixo.

A Cristina merecia uma protagonista.

A Bárbara Lourenço foi mesmo confirmada aqui? Provavelmente, foi substituída pela Laura Dutra ou pela Ana Marta Ferreira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...