Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, VINTAGE disse:

O núcleo central disto (Família Pereira Espinho) parece-me muito promissor. Torço para que esta seja a novela mais curta da Inês Gomes. E quando ela regressar, não muito cedo, que venha com uma novela completamente voltada para a comédia. 

Para a comédia?? Mas porquê nesse registo se ela faz bem é novelas tipo Mar Salgado e Terra Brava?

Agora deram com isto, de novelas de comédia... isso não pega em Portugal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ficção Nacional disse:

Para a comédia?? Mas porquê nesse registo se ela faz bem é novelas tipo Mar Salgado e Terra Brava?

Agora deram com isto, de novelas de comédia... isso não pega em Portugal...

Vais ver que pega sim. 

A Carla Andrino anda a fazer personagens muito labregas visualmente. Quero-a num papel chique e moderno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ficção Nacional disse:

Novelas com 1 ou 2 núcleos de comédia é uma coisa. Uma novela cujo mote seja a comédia é outra coisa distinta. É este segundo tipo de produto que nunca pegaria em Portugal. Uma novela tem de ter sempre por base um drama.

Mas uma novela cómica também tem por base um drama. E o que não faltam são exemplos são novelas cómicas brasileiras que foram arrasa quarteirões em Portugal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei engraçado no ano passado a TVI ter uma novela ( Quer o Destino), muito semelhante à da Sic ( Terra Brava). Agora a Sic vai ter uma novela que se passa na Serra da Estrela, assim como Bem Me Quer. No entanto, BMQ está mais focada em Aveiro.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Eles estão a lançar vários cartazes por dia, logo a estreia não deverá demorar.

Achei graça que o que move a personagem da Dânia Neto... é a sua preguiça. :mosking:

 

A nova Elsinha de Terra Brava mas na Serra :adoro:Adoro este tipo de personagens fazem-me lembrar de mim. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Segundo a  TV Guia, a novela tem estreia marcada para dia 22 de fevereiro.

Também me parece o mais provável tendo em conta a promoção massiva. Este fim de semana já devem anunciar a data. 
 

A Palha parece estar tão mal! ? 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...