Jump to content

A Serra

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

Só agora é que me inteirei mais sobre isto. Em termos de história, como já disseram, é mais do mesmo, super batido, mas esta fotografia está para lá de excelente :adoro:

Ao ler a sinopse, era para ignorar esta novela, mas vou claramente ver os primeiros episódios por causa da qualidade da fotografia. Acho que nas promos deviam desvendar um pouco mais da história não se ficando pela masturbação visual das imagens. Se a isso juntarmos a Manuela Couto em comédia, contem comigo... :mico:

Do que me lembro, as melhores interpretações que guardo dela são em registo cómico! A Preciosa de DpT e a personagem de Santa Bárbara (cujo nome já não retenho :rofl:) são verdadeiros ícones.

há 36 minutos, Tomás_RL disse:

Só agora é que me inteirei mais sobre isto. Em termos de história, como já disseram, é mais do mesmo, super batido, mas esta fotografia está para lá de excelente :adoro:

Ao ler a sinopse, era para ignorar esta novela, mas vou claramente ver os primeiros episódios por causa da qualidade da fotografia. Acho que nas promos deviam desvendar um pouco mais da história não se ficando pela masturbação visual das imagens. Se a isso juntarmos a Manuela Couto em comédia, contem comigo... :mico:

Do que me lembro, as melhores interpretações que guardo dela são em registo cómico! A Preciosa de DpT e a personagem de Santa Bárbara (cujo nome já não retenho :rofl:) são verdadeiros ícones.

A icónica Paula Montemor, candidata à pgesidência de Santa Bagbaga!

• Love 4

Pelos vistos nem o Carlos, nem o Tomás Andrade estão aqui. Como as revistas anunciaram.

Para substituir a Bárbara Lourenço. Eu apostaria numa Benedita Pereira, Sara Barros Leitão, Filipa Areosa ou Sofia Arruda. 

há 1 minuto, Disney disse:

Pelos vistos nem o Carlos, nem o Tomás Andrade estão aqui. Como as revistas anunciaram.

Para substituir a Bárbara Lourenço. Eu apostaria numa Benedita Pereira, Sara Barros Leitão, Filipa Areosa ou Sofia Arruda. 

O Areia? Provavelmente foi confusão com o elenco de Patrões Fora, foram montados na mesma altura.

• Like 1

Tirando a Sofia Alves, a Soraia Chaves, o João Mota e vá o Vítor Costa Silva, o elenco é batidíssimo!! Tudo caras de GdS, Nazaré e pior, imensas caras de TB! 

• Like 1
  • Thanks 1
há 9 minutos, Maciel disse:

Tirando a Sofia Alves, a Soraia Chaves, o João Mota e vá o Vítor Costa Silva, o elenco é batidíssimo!! Tudo caras de GdS, Nazaré e pior, imensas caras de TB! 

E a Júlia Palha que só entrou numa novela da SIC.

• Like 1
há 13 minutos, D91 disse:

E a Júlia Palha que só entrou numa novela da SIC.

E a Ana Lopes, que é uma estreia em novelas da SIC, e até a Ana Marta Ferreira, que já não estava na SIC há algum tempo.

• Like 1
há 27 minutos, Maciel disse:

Cristina homem de Mello, João de Carvalho,Ana Marta Ferreira, Maria Eduarda. Carla andrino veio de Nazaré mas teve muitos anos sem fazer novelas. 

Edited by Disney
  • Like 1
há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Manuela Couto também.

Mas sim, a grande maioria precisa de uma pausa.

A Manuela Couto teve em Nazaré que acabou há 1 mês LOL

• Like 1